Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Proteção gGuard system + core + php


adventeaml2

Posts recomendados


Stud_pe baixe

Show de bola vou tenta aqui e aproveita que voce ta on para tira minhas dduvidas :D

Meu nao cria esse Default package

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola vou tenta aqui e aproveita que voce ta on para tira minhas dduvidas :D

Meu nao cria esse Default package

Default package é só voce mover o arquivo para a soucer principal sem package tipo todas as class tem package com.l2jfrozen.gameserver......

esse é o caminho dela você tem que criar uma class fora tendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que não só dei um exemplo a cara não da para eu te explicar melhor do que a cima se não entendeu estuda um pouco de java ae

Voce quer dizer eu cria uma fora injeta direto na pasta Source e da Refresh na pack que fica no eclipse ?

 

Me explica so esta parte "http://10.0.0.102/npgmup.php", "http://10.0.0.102/npgmup.php" Eu tenho que muda esse IP Sempre ? colocando IP De onde serve ta rodando tipo se eu mudar de dedicado tenho que muda IP e compilar novamente ?

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me ajudar nessa parte ? uso o xampp pra emular os arquivos php

 

e to tento esse erro

 

 

LUwUeZD.jpg

 

 

 

no console aparece isso

 

 

zqgFfGA.jpg

 

 

 

como eu disse se ta com problema no php troca o servidor eu não conheço esse erro em php pois não conheço muito php

 

 

 

Axel parabéns pelo tutorial.

mas mim tira esta duvida como eu configuro meu eclipse pra cria Java Apliccation ?

 

pra criar gGuard.jar

 

ja tentei pelo tutorial que tem aqui no forum nao tive sucessor. ;p

só colocar como default e clicar com botão direito depois run as > Java Application

Se não tem como criar uma build.xml mas eu não sou compilador tipo eu não sei criar direito essas build o meu veio direto

só clicar com botão direito em cima do Make Cliente Run as > Java application

Editado por adventeaml2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu atualmente uso no meu android o Servers Ultimate PRO

para windows eu uso o appservers mesmo

 

ahh blz, o gs ligo de boa agr com o appserve, pra quem tiver ai o mesmo problema ===> baixa ae http://www.appservnetwork.com/

 

 

# falto a parte do config : GuardSystem.ini pro pessoal baixa ai mano

Editado por The Look Your Death
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh blz, o gs ligo de boa agr com o appserve, pra quem tiver ai o mesmo problema ===> baixa ae http://www.appservnetwork.com/

 

 

# falto a parte do config : GuardSystem.ini pro pessoal baixa ai mano

 

A é verdade vou postar Espera já edito aqui

 

editei no tópico principal também

 

 

 

#============================================================#
#                         L2jDesire Protection                                            #
#============================================================#
# Этот конфиг работает только в приват Версиях                     -
#-------------------------------------------------------------
# Guard Protection System ?
# VGamesHost nProtect Protection
Protect_Enabled = True

# Licence Key Atenttion = Nao mude a Tabela UserName = caso contrario o Server nao ira ligar.
# Registred user name
ClientName=axcel

# Tempo Para o Player ser Desconectado em uso outra system.
# Tempo para system ficar aberta sem o player logar ( Ex Criar Characters )
# Defina os valores 10 = 1 Segundo .
Reply_Interval = 60

# Action ao Player tentar usar um Software indesejado.
# kick - Player Kickado
# ban  - Player Banido
OnHackAttempt = kick
# Loggirovat login attempt without the nProtect or with a key that does not comply server
Log_invalid_key = True

# Limitations
# Dualboxing from 1PC  (-1 - unlimited)
# Bloqueio de Dual Box sem bloquear IP,Bloqueando sessoes em PC.
# Defina Valores ( SessionsFromSamePc = 2 . Ao tentar entrar com o 3° char e kickado)
Windows_Count = 3


AllowTwinkOnOlympiad = True

 

 

Editado por adventeaml2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha feito esta parte que vc falou no vídeo.

 

So que eu nao tenho esta opção ainda ¬¬

Ja tinha visto tutorias pela net como cria Java Application e não tive sucessor .

Por mim so falta eu cria esta parte pra fazer resto.

 

saca imagem.

 

zommd3Z.jpg

Editado por Diogoxx


2ywsj76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha feito esta parte que vc falou no vídeo.

 

So que eu nao tenho esta opção ainda ¬¬

 

saca imagem.

 

 

Amigo o seu "projeto" não esta definido como um projeto

atualiza sua frozen

Eu não sei porque sua frozen ta assim ela vem em projeto desde muito antiga as revs

Olha as diferenças

 

 

Você tem que rodar a class principal do MakeCliente

 

Vai em run config e coloca Main Class

MakeCliente

e tenta

 

 

 

 

leewdmg.png

CSQ29NX.png

 

 

Hy0dPHm.png

Editado por adventeaml2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal essa proteção como o pessoal acima estou tendo dificuldades No MakeClient.java ao tentar criar o arquivo .jar teria outra forma de criar ele? ou somente essa forma citada acima?

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Brother .. nao era o arquivo nao era o caminho onde ele fica que tava errado .

 

 

tou com outro erro se alguem pode ajuda agradeço .

 

 

 

Yo18zOv.png

 

 

 

Editado por lovepako

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha feito esta parte que vc falou no vídeo.

 

So que eu nao tenho esta opção ainda ¬¬

Ja tinha visto tutorias pela net como cria Java Application e não tive sucessor .

Por mim so falta eu cria esta parte pra fazer resto.

 

saca imagem.

 

zommd3Z.jpg

 

Deixa eu te perguntar, você criou uma pasta e colocou o nome de (default package) ? ou como fez ? o meu projeto está igual ao seu e não estou tendo sucesso para criar esse default packege.

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu automaticamente joguei tudo la.

Ate tinha criado pasta.

Mas depois que colei os arquivos dei um reflesh pra atualizar :)

 

Vlw Brother .. nao era o arquivo nao era o caminho onde ele fica que tava errado .

 

 

tou com outro erro se alguem pode ajuda agradeço .

 

Yo18zOv.png

 

To com mesmo problema u.u

sera que nao teria alguma solução pra este problema.

ja tinha deletado estas linhas.

 

   private static Loader _instance = null;
   private static String _sites[] = {
       "http://10.0.0.102/npgmup.php", "http://10.0.0.102/npgmup.php"
   };

 

mas o problema ainda continua. :(


2ywsj76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.