Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2 Travando na Tela de Login


xChupaKabrax

Pergunta

Posts recomendados


  • 0

Não é isso velho, acho que é algum problema no meu client, todo server trava.

É tipo o que acontece nesse vídeo, mas eu consigo logar.

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.

Charlie Brown Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é isso velho, acho que é algum problema no meu client, todo server trava.

É tipo o que acontece nesse vídeo, mas eu consigo logar.

Esse vídeo ai só mostra como o windows 7 e ruim em relação a abrir a system do L2

Normal travar quando o system diz que não esta respondendo.

Agora quando trava por muito tempo veja se a system tem um GG Ativado. ele costuma fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então é o sistema operacional que causa isso?

 

Não, talvez seja as engines de proteção da sua system que esteja fazendo isso.

Já usei Windows XP, 7, 8 e 8.1 e nenhum deu erro em relação à isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa travada é coisa do teu pc, no meu notebook só começa a travar depois da 12ª janela de bot no goddess kkkkkk

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa travada é coisa do teu pc, no meu notebook só começa a travar depois da 12ª janela de bot no goddess kkkkkk

Eu tinha um i5 3570k (4x 3.8ghz), 8gb de ram 1600mhz, placa mae asus p8b75 com um hd de 1 tera sata III (6ghz) e placa de video radeon 7850 2gb.

Dava o meeeeeeeeeeeeesmo travamento.

 

Desinstalei, instalei, formatei, re re re re re formatei, usei windows server, usei windows xp, usei windows 7... Mesma B0sta!

 

E o meu notebook Turion, 2gb de ram 667 e hd lixo nunca aconteceu isso...

 

Vai entender, kkkkkkk

 

 

 

 

OBS muito boa:

Sempre usei o mesmo cliente, portanto suponho que o erro esteja no mesmo.

Pois a máquina está muito acima do pedido e foi testado em 3 windows diferentes.

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém descobriu uma solução? Também estou com o mesmo problema e o problema parece está nas Systems desenvolvidas pela VoteGames. Isso só acontece com servidores que usam as proteções do VoteGames.

 

O problema não está nem no Cliente nem no PC, pois outras systems roda normal e meu pc não trava depois de logado.

Editado por Giorgio Freitas
20120618gowascension.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

o meu ta travando desse jeito!! porém fica uns 5 minutos demora muito!, ai alguns servidores logam, outros não, sempre usei esse PC aqui placa de vídeo e tudo sempre rodou sem problema nenhum, agora ta assim... WINDOWS XP pack 3, alguém sabe??!!...

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode ser oque o warnning

 

 

Não, talvez seja as engines de proteção da sua system que esteja fazendo isso.

Já usei Windows XP, 7, 8 e 8.1 e nenhum deu erro em relação à isso!

 

talvez seja o proprio serv lagadaçÓ

com um dedicado fraquinho... "sem ofensa claro"

 

pode ser uma enginer camuflada sendo injetada (enginer de defesa,ant-hack, ant-bot blablabla etc etc...)

 

pode ser tbm que ele tenha uma maquina fraquinha + uma net fraquinha "sem ofensa claro" onde n CONSEGUE enviar uma quantia base de dados do l2

 

baixa o grafico full que pode resolver...

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Totalmente errado... Tem nada haver com system de vote games etc... Algumas system que próprios adms inúteis baixam... e faz o servidor nem reparam no travemento de login isso e defeito na própria system, e quando isso ocorre vai para todas as system (todas).

A única solução é formata o comp***dor.

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tios isso envolve PC/Cliente/Bagaça de System e uma porrada de coisa façam como eu pega 1 cliente limpo Instala NO "C" de preferência onde que só altera com permissões de admin que vai resolver seus problemas .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é uma engine de proteção mal feita que faz alguma autenticação na hora do login, pela travada presumo que seja um proxy local de redirecionamento que foi mal programado e deixa pra abrir o túnel de conexão com o servidor de ultima hora (quando clica em LOGIN) e o servidor de resposta não tem uma conexão boa ou está sobrecarregado assim demora a responder (a parte da travada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é uma engine de proteção mal feita que faz alguma autenticação na hora do login, pela travada presumo que seja um proxy local de redirecionamento que foi mal programado e deixa pra abrir o túnel de conexão com o servidor de ultima hora (quando clica em LOGIN) e o servidor de resposta não tem uma conexão boa ou está sobrecarregado assim demora a responder (a parte da travada).

 

Desculpe eu responder esse tópico por ser antigo mais também até hoje a única solução e formatando o computador, pois quando uma system desse cabimento, é executada e pior do que uma praga pra nós que estamos montando um servidor de qualidade... Quero pedir pra algum desenvolvedor trabalhar um pouco sobre isso e tentar nós ajudar a resolver esse triste problema pois não é todos que podem formatar o computador imediato... Quem quiser abraçar essa causa fico grato.

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.