Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Website] - Lineage II Freedom Website 2.0


MrFreedomFights

Posts recomendados

 

6 minutos atrás, NetinhOO disse:

O Script da Siege não funciona, o site buga e some a parte do siege.

E o script do Boss ele diz que o mesmo está Vivo, mesmo estando morto, eu matei 3 para confirmar e não atualizou.

Quando matar os boss da restart no server, agora o siege eu testei e funcionou, tipo isso n tem muito segredo mano..

Se n resolver posta o print ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Kadin8) disse:

...

Eu testei com mais calma agora aqui em casa, pegou normalmente o script da Siege mano, saca só: 

Spoiler

u0jrtcw.png

 

Agora o Script do boss não tá, eu acabei de matar o Barakiel solo, dentro do jogo mostra uma coisa:

Spoiler

aeZedP2.png

E no site outra: 

Spoiler

e4uLStS.png

 

De qualquer forma eu já agredeço imensamente sua ajuda. ^^)

 

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2019 at 18:32, NetinhOO disse:

 

Mano na l2jfrozen é assim tem uma config que vc tem que ativar para quando vc matar os raid boss eles já salvar na DB, ou salva depois quando da restart 
esses Scripts que te passei é os que uso principalmente esse dos Boss,
a maioria dos scripts de boss que ja vi quando os Raid boss da respawn no site não some o tempo, dai eu fiz esse para que verificar as datas.

Ativa essa função.
gameserver\config\functions\l2jfrozen:

# Save Raid Boss Status Into Data Base? Default: False
SaveRBStatusIntoDB = False


Coloca True ai

Editado por Kadin8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Kadin8) disse:

Mano na l2jfrozen é assim tem uma config que vc tem que ativar para quando vc matar os raid boss eles já salvar na DB, ou salva depois quando da restart 
esses Scripts que te passei é os que uso principalmente esse dos Boss
a maioria dos scripts de boss que ja vi quando os Raid boss da respawn no site não some o tempo dai eu fiz esse para que verificar as datas.

Ativa essa função.
gameserver\config\functions\l2jfrozen:

# Save Raid Boss Status Into Data Base? Default: False
SaveRBStatusIntoDB = False


Coloca True ai

Já tá, eu tinha olhado pra ver se era isso tbm, hahaha, mas o script da siege funcionou normalmente!

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, NetinhOO disse:

Já tá, eu tinha olhado pra ver se era isso tbm, hahaha, mas o script da siege funcionou normalmente!

Entendi deve ter algo errado ai, mas tem muito scripts bons ai no forum tbm so vc trocar
Daqui uns dias vo postar um site top aqui no forum.


Mas ai script funcionando:

Spoiler

OJQkcd2.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2019 at 10:41, NetinhOO disse:

Já tá, eu tinha olhado pra ver se era isso tbm, hahaha, mas o script da siege funcionou normalmente!

 

Em 05/07/2019 at 18:34, Kadin8) disse:

Entendi deve ter algo errado ai, mas tem muito scripts bons ai no forum tbm so vc trocar
Daqui uns dias vo postar um site top aqui no forum.


Mas ai script funcionando:

  Mostrar conteúdo oculto

OJQkcd2.jpg

 

Opa perdao ai galera, estava meio ausente devido ao trabalho, mas é isso mesmo que o Kadin8 falou, algumas (ou a maioria) das revisões tem essa opção de atualizar o DataBase constantemente ou não devido ao alto fluxo de packs que vai gerar, eu testei todos os scripts e eles estão funcionando, esses "novos" websites que eu fiz vieram com muitos arquivos de config também, da uma checada pra ver se estão todos de acordo também, qualquer coisa estou a disposição amigo.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrFreedomFights disse:

 

Opa perdao ai galera, estava meio ausente devido ao trabalho, mas é isso mesmo que o Kadin8 falou, algumas (ou a maioria) das revisões tem essa opção de atualizar o DataBase constantemente ou não devido ao alto fluxo de packs que vai gerar, eu testei todos os scripts e eles estão funcionando, esses "novos" websites que eu fiz vieram com muitos arquivos de config também, da uma checada pra ver se estão todos de acordo também, qualquer coisa estou a disposição amigo.

Rapaz, eu já procurei a beça e não tem nenhuma outra config que tenha passado despercebido por mim(pedi até que um outro amigo meu olhasse), hauhauah, mas o resto tá tudo tranquilis

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2019 at 14:54, NetinhOO disse:

Rapaz, eu já procurei a beça e não tem nenhuma outra config que tenha passado despercebido por mim(pedi até que um outro amigo meu olhasse), hauhauah, mas o resto tá tudo tranquilis

Bom, se já olhou tudo e ainda sim continua com erro, tenta usar um outro script para a mesma função, se quiser eu até posso te recomendar alguns.

34 minutos atrás, hugo27 disse:

Ami no me esta funcionando la pagina web  esta dando errores

Error HTTP 500

Es extraño… el sitio web no puede mostrar esta página

Boa noite amigo, esse erro ai já é de configuração, as vezes alguns sites pedem acesso ao MySQL para poder funcionar, tenta olhar se é isso mesmo que está pedindo, execute uma SQL liberando acesso do site ao DataBase e dê uma revisada nas configurações.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hugo27 disse:

Hola bro  no te entiendo bien soy novato en estas cosas ?

tenta seguir esse tutorial: 

 

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MrFreedomFights disse:

Bom, se já olhou tudo e ainda sim continua com erro, tenta usar um outro script para a mesma função, se quiser eu até posso te recomendar alguns.

Boa noite amigo, esse erro ai já é de configuração, as vezes alguns sites pedem acesso ao MySQL para poder funcionar, tenta olhar se é isso mesmo que está pedindo, execute uma SQL liberando acesso do site ao DataBase e dê uma revisada nas configurações.

Eu botei alguns outros procurei até refazer seguindo a lógica dos demais(ainda tô noob em php, haha) mas nada, depois eu vou dar uma outra olhada mais a fundo, até a função de ver quanto tempo online não tava funfando direito, eu corrigi com uma explicação breve do @Grundor  ? 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, NetinhOO disse:

Eu botei alguns outros procurei até refazer seguindo a lógica dos demais(ainda tô noob em php, haha) mas nada, depois eu vou dar uma outra olhada mais a fundo, até a função de ver quanto tempo online não tava funfando direito, eu corrigi com uma explicação breve do @Grundor  ? 

Grundor conhece demais, esse tutorial dele eu achei um dos melhores até hoje, você consegue colocar um site online muito fácil com ele.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui la guía de Grundor y colocoque asi   

GRANT ALL PRIVILEGES ON l2jdb.* TO 'master'@'localhost';

y cuando lo ejecuto en la navicat me da error

[Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'PRIVILEGES  ON l2jdb.* TO  'master'@'localhost'' at line 1[Err] GRANT ALL PRIVILEGES  ON l2jdb.* TO  'master'@'localhost';[Msg] Finished - Unsuccessfully

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hugo27 disse:

Segui la guía de Grundor y colocoque asi   


GRANT ALL PRIVILEGES ON l2jdb.* TO 'master'@'localhost';

y cuando lo ejecuto en la navicat me da error

[Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'PRIVILEGES  ON l2jdb.* TO  'master'@'localhost'' at line 1[Err] GRANT ALL PRIVILEGES  ON l2jdb.* TO  'master'@'localhost';[Msg] Finished - Unsuccessfully

Amigo você precisa colocar suas configurações ali:

grant all privileges on *.* to root@'IP_AQUI' identified by 'SENHA_AQUI';

Onde está escrito IP_AQUI você vai substituir e colocar o IP do seu servidor, lembrando que nao é o IP do site, é o IP onde está hospedado seu banco de dados. E onde está SENHA_AQUI você coloca a senha do seu DataBase, aquela que você usou para configurar o MySQL, caso não tenha senha, apenas deixe as aspas em branco. como aqui está ficando muito grande este debate eu sugiro que crie um tópico na área de duvidas caso queira esclarecer mais alguma coisa ou tirar outras duvidas, abraços meu amigo!!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.