Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo tutorial - Criando sua própria Splash Screen


ThiaGuinN

Posts recomendados

Resultado Final

png.png



Vídeo Tutorial



Arquivos usados no Tutorial.
Baixar arquivos usados
Baixar arquivos usados[4shared]


---------------------------------------
Desculpem-me, por não ter feio um tutorial tão bom, mas, é que este foi meu primeiro Vídeo Tutorial.

Créditos: ThiguinN / Northon Editado por ThiaGuinN
Corrigindo link de video
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ótimo tutorial obrigado!

http://www.youtube.com/watch?v=j6MwT4sjUTg

Mas vou fazer aqui um adendo que também é bacana para título de conhecimentos gerais.

 

Sobre as crônicas: (comentadas no vídeo em 7:28) realmente são 5 crônicas oficiais e a última não é CT e sim "à história dos incríveis humanos";

Diferente do jogo que é dado por crônicas "base" as crônicas são disponibilizadas hoje em um grande livro com 10 crônicas...

O livro conta do nascimento do Mundo até a queda dos Arteas (chamados no jogo por kamael) e na última história tem a destruição do mundo.

Quem sabe um dia trago o resumo para vocês ;)

 

Sobre copyright: (também comentado no vídeo) afirmo que esta perfeito!

Realmente é preciso colocar o copyright sempre que vocês usarem o nome Lineage, porem há um lacuna de lei não citada no vídeo...

Caso vocês não usem o nome Lineage e usarem por exemplo "Sadadenhos Server" não é preciso usar o copyright da NCSoft por tratar-se de uma adaptação e ou produto derivado;

Mas lembrem-se sempre que vocês forem fazer servidores e ou usarem estas screams desvinculem toda responsabilidade dada à NCSoft bem como vocês devem assumir tais responsabilidades.

Isto deve ser feito de modo claro e em arquivo de fácil acesso em 2 idiomas (nativo e internacional ou seja pt/bt e inglês)

 

Sobre o tutorial:

Pedi para um amigo fazer pois não trabalho com Phostoshop CS e sim com o Photoshop 7 que não tem esses recursos e funcionou certinho.

Seria bacana fazer um versão em texto e anexar no tópico principal com imagens para que termos então um material completo.

Mesmo assim todos meus agradecimentos pelo seu trabalho.

 

Abração! :D

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse maldito Photoshop CS não estão instalando aqui nos meus comp***dores da produtora, dá conflito com outros programas do trabalho.

Tem como me ajudar fazendo um tutorial com o PS7 (imagem abaixo) onde não acho esses recursos que você pede em seu tutorial...

Porque eu não to podendo comprar um pc novo só para instalar o photoshop CS, será que tem como me dar esse help?

v2js.png

 

E a outra duvida é se pode ter alpha (transparência) na splash scream?

VLWT2CY.png

Detalhe não uso copyright NCSoft porque tenho o meu copyright próprio devidamente registrado.

Por isto não posso ter nada ligado à empresa deles como nomes, logotipos, logomarcas, etc...

 

Aguardo uma ajuda, obrigado.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 4 weeks later...

Isto ensina cria Imagem Para adicionar em Htm ? pra npcs ?

Aqui jovem. Este tutorial que você deve seguir para fazer as utx. http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/80368-video-como-montar-foto-e-por-no-jogocompleto/page__hl__marcos

 

Mais explicado que esse aí não tem, o Marcos fez detalhadamente e ainda com video ;D

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

muito bom mesmo muito bem explicado se seguir passo a passo funfa 100%

 

eu mesmo demorei mais de 2Hr p/ criar 1 splash porem consegui kkkkk

 

queria ser tom rapido como vc bem daqui um mes eu termino o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

obrigado por compartilhar. :bom:

 

 

splash2_zps93ddcafa.png

 

Editado por BATY

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Valeu cara belo tutorial, mais qual versão do Photoshop você esta usando na sua video aula ? não manjo muito de photoshop, mais eu baixo uma versão que não é igual a sua fica meio complicado de seguir os passos se é que me entende ! kkk


-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Muito bom nego.. parabens pela tuto. funcionou perfeitamente.

 

Me diz uma coisa... Como voce mesmo disse, no IL tem 11 splashs screens, e quero que so a minha apareça.

 

O jeito mais "rude" de fazer é copiar e colar 11x, porem o patch do servidor iria ficar enorme com "imagens repetidas".

 

Tem alguma lugar na system que eu possa escolhar qual imagem vai aparecer?

Tipo quero so q ele mostrar do sp_32b_01 ao sp_32b_04?

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.