Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npc Buffer scheme


Posts recomendados


  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

custom/custom/20702_Buffer/__init__.py ? ou custom/20702_Buffer/__init__.py antes tentei add mais apareceu isso cara:

wrong NPC ID/ Name

 

E não vai poderia me ajudar ?

Meta:Design e Desenvolvedor

rebirth.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não vai poderia me ajudar ?

 

mano no arquivo scripts.cfg essa linha custom/20702_Buffer/__init__.py

 

tbm vc pode olha esse video pois tudo em scripts e adc da msm forma

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/97460-como-arrumar-erro-de-quest-no-npc/

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano no arquivo scripts.cfg essa linha custom/20702_Buffer/__init__.py

 

tbm vc pode olha esse video pois tudo em scripts e adc da msm forma

 

http://www.l2jbrasil...e-quest-no-npc/

 

Eu estava tentando abrir o arquivo init.py e não dava coloquei ele para abrir em Bloco de Notas ficou tudo vazio cara :wacko:

Meta:Design e Desenvolvedor

rebirth.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais agora ja deu certo para adc o buffer ne ?

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais agora ja deu certo para adc o buffer ne ?

 

O erro persistiu e não consegui nem da spawn mais meu antigo buffer voltou a funfa então deixei para la mas realmente eu queria esse NPC buffer só que não estava nem

dando Spawn dava erro: wrong NPC ID/ Name sempre '-'

Meta:Design e Desenvolvedor

rebirth.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando Spawn dava erro: wrong NPC ID/ Name sempre '-'

 

se nao me engno esse erro e pq nao ta no data base o id, da uma olhada la pois eu postei um para dream e outro para frozen ve se vc nao pego errado mais antes olha no navicat se o npc foi adc la ,

se nao e so criar um npc com o id 5555 tipo L2Npc

 

faz tanto tempo que nao tenho erro que nem lembro mais

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao me engno esse erro e pq nao ta no data base o id, da uma olhada la pois eu postei um para dream e outro para frozen ve se vc nao pego errado mais antes olha no navicat se o npc foi adc la ,

se nao e so criar um npc com o id 5555 tipo L2Npc

 

faz tanto tempo que nao tenho erro que nem lembro mais

 

OK vou ver se é este o meu problema :)

Meta:Design e Desenvolvedor

rebirth.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro persistiu e não consegui nem da spawn mais meu antigo buffer voltou a funfa então deixei para la mas realmente eu queria esse NPC buffer só que não estava nem

dando Spawn dava erro: wrong NPC ID/ Name sempre '-'

Eu acredito que vc esta add no init.py errado vc add no scripits.cfg ( Se eu estiver flw besteira me desculpe)

assinaturayb.png

Deus é maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Muito bom mesmo isso, obrigado ae por compartilha, mais uma dúvida, pessoal que ta usando ai, esta funcionando em servidores online perfeitamente ? tive problemas em freya na base desse npc quando ainda não era em java, espero que esse esteja so sucesso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

mano to usando esse buff so que quando o char ta em modo de atk ele nao consegui buffa como tiro isso? nao e quando ta fleg nao e quando ta em mod de atk ele nao buffa como tiro? vlw

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

fla verdade nem lembro pois nao to mais mexendo com npc mais so tem dois caminho pelo painel do proprio buffer o pelo navicat tentai ai

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fla verdade nem lembro pois nao to mais mexendo com npc mais so tem dois caminho pelo painel do proprio buffer o pelo navicat tentai ai

 

hmm pelo painel do proprio npc nem tem os buffer divine e elemental (ja olhei todas as guia do 1 ao 7 mill vez e nada) para poder desativar... vo tentar aqui pelo navcat entao se der certo jaja falo.

936722_377739219011127_231368342_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.