Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Surrend Nao Funciona


Srº D

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Como assim.

 

se dá dano = 1 foi defesa... algumas revs tem defesa mágica para escudo.

 

postar uma screen da situação ajuda.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

A sim.

é o dano que é muito alto..

 

esperimenta com uma arma .+10 e veja o dano

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pode ser isso tambem...qnd tem um dano muito alto simplesmente buga

e voce passa a dar HIT = 1 ou miss...ou um dano muito baixo

mas realmente n sei o problema...tenta usar todos os surrenders e ve c algum n da problema...ai compara na XML

pod ser algum problema la tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHUAHUAHUA

Ta ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Essa Skill não da dano amigo, apenas diminui a resistência do target ao fogo (Y)

''Nada de minha dor, é como a desgraça que pode mostrar a verdade.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

vo repeti Aqui por q tem Muita gente q nao le direito :) so fica jogando l2 e Nao vai a escola ( cmo se eu fosse)

 

""""""" Primeiro Entendam Seus EMaAaAaAs

"Opa

Baixei Uma Rev

que Quando Vc "USA" Surrender Vc Da Danos Inferior A 1.

 

 

Ou seja Aquele "USA" quer Dizer Que Quando Eu Uso Surrender Independente Do Ataque Seguinte Ou Elemento Meu Dano e 1 ou zero,

Ex ( pra Quem Nao sabe LER) ..... Se Eu usar Surrender To Fire em Um Mob E depois Usar Prominence Meu Dano e de 1 a 0

Porem ... Se eu Usar So o PROMINENCE ( pros lol Q entenderam Q surrender tira DANO) Meu dano E normal.

 

Mas cmo vcs "EMAS" Não Conseguiram Entender Acho Que deveriam Pedir Ajuda Ao "Grundor" E ao "MART" Pq Tenhu Certeza Que eles "ENTEDERAM"... Agora Aos q Acham Q nao sei Pra q Surrender Funciona Postem Seu Server Ai E loga Com um char Normal Quem sabe Eu Nao APRENDA :)..... . Desde JA Aos Q tentaram E Tiveram Paciencia Em Ajudar.... Thx*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

vo repeti Aqui por q tem Muita gente q nao le direito :) so fica jogando l2 e Nao vai a escola ( cmo se eu fosse)

 

""""""" Primeiro Entendam Seus EMaAaAaAs

"Opa

Baixei Uma Rev

que Quando Vc "USA" Surrender Vc Da Danos Inferior A 1.

 

 

Ou seja Aquele "USA" quer Dizer Que Quando Eu Uso Surrender Independente Do Ataque Seguinte Ou Elemento Meu Dano e 1 ou zero,

Ex ( pra Quem Nao sabe LER) ..... Se Eu usar Surrender To Fire em Um Mob E depois Usar Prominence Meu Dano e de 1 a 0

Porem ... Se eu Usar So o PROMINENCE ( pros lol Q entenderam Q surrender tira DANO) Meu dano E normal.

 

Mas cmo vcs "EMAS" Não Conseguiram Entender Acho Que deveriam Pedir Ajuda Ao "Grundor" E ao "MART" Pq Tenhu Certeza Que eles "ENTEDERAM"... Agora Aos q Acham Q nao sei Pra q Surrender Funciona Postem Seu Server Ai E loga Com um char Normal Quem sabe Eu Nao APRENDA :)..... . Desde JA Aos Q tentaram E Tiveram Paciencia Em Ajudar.... Thx*

ah.. agora você se explicou, não fica nervoso fi haha, antes você levou a pensar que vc queria que a skill desse dano, não pude deixar de comentar ;)

Mais ai pro kelvin a SS da skill ta ali em cima, espero que alguem te ajude!

''Nada de minha dor, é como a desgraça que pode mostrar a verdade.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal

Thx*

 

= arrumou?xD

 

pq se n arrumou a unica coisa q eu faria seria pegar otra skill de surrender (pq tem umas de mob tbm) e trocar por essas...

daria o mesmo efeito creio..a unica diferença eh q esses debuffs dos quais falei aumentam a resist do oposto

 

fico mal explicado o q eu expliquei xD...espero q tenha resolvido ai^.~!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.