Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Message added by Renato Ribeiro,

 

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

System: https://mega.nz/file/9R9liC4Z#B07U-oprUyHyrCgxdO3AUk0iMgTax5qJVSRy-JT7WhI
Geodata: https://mega.nz/file/UAtXELAa#TwwSFEpgc6-aRR0zDadSypOQrYgdR7Ln_WEYRlJehZ8
Revisão 727: https://mega.nz/file/pIclgBzA#6K0Ud_aJ_sK-DL5H4qLahYsmsx89f9IuiWWi6OlmUxE

 

Posts recomendados


Obrigado por usar nosso Protejo, Deus abençoe a todos.

 

Pessoal que usa nosso Protejo, essa semana o Drn estará postando a Nova revisão, ele esta com problemas Particular

e pede desculpa a todos. Mais enfim essa semana estaremos com a nova revisão bem estável do que a actual com vários erros reparados.

nos ajude testando nosso Protejo. Deus ajude a todos.

 

qual quer erro Por favor postem aqui estarei passando para ele :anjo:

Editado por saimon

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, nós é que agradecemos Saimon. Aguardando ansioso a nova rev! :biggrin:

Obs: não estou postando no forum do projeto pq reparei que lá o pessoal posta só em inglês e meu inglês é igual meu chinês... ou seja, não existe!

Particularmente eu sempre gostei de servidores low rate retail, se joguei em servers pvp foram uns 2 e nem 1 semana eu fiquei..

Tô torcendo pra esse projeto dar certo pq assim posso quem sabe colocar alguma coisa online e matar a saudade..

Queria fazer um pedido a vc Saimon, sei que aqui não é lugar pra pedidos, mas gosto de aproveitar meus posts pra resolver tudo de uma vez.

Em um dos servers low que ja joguei "não me lembro qual deles" existia um mod que ao vc digitar (.vendendo asofe) abria uma janela com uma lista de todas as lojinhas pessoais que estavam vendendo asofe naquele momento, com nome do player, cidade e o valor... o mesmo acontecia quando vc digitava (.comprando), porém dessa vez ele listava quem estava comprando.

Pra quem ja jogou assim, tendo que craftar, conseguir adena, basicos.. sabe como é útil essa ferramenta. Se fosse possível eles add isso ficaria show!

 

Abraços.

Editado por marcross

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que nada mano eu que agradeço a você por usar nosso projeto, se voce achar o Mod quem sabe nos add no projeto, mais vlw mesmo mano

estamos fazendo o possivel para melhorar nosso projeto a cada dia que passa qualquer duvida ou problema pode relatar aqui no forum estaremos passando para o forum da Livus blz?

se cuide irmao forte abraco e sobre seu mod vamos procurar e adptar para o C4 vlw mesmo !

 

 

logo.png

Editado por saimon

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério um c4 totalmente estável ? :O <3

sim mano para servidores pvps :D

mais estamos fazendo de tudo para low rastes.

tem alguns mods add como tvt entre outros

varias protecoes tbm mano !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro Mais saiu quentinha Hj !!!

Rev 504!

Fix List

 

  1. - Friend System reworked.
  2. Fixes: Found a solution for friends changing name. If one of the characters restarts client, new name will be updated to friends.
  3. - Added a configuration to prevent mobs from attacking players in peace zones.
  4. - Disabled LogChat by default.
  5. - Prevent White Sharks from attacking outside water.
  6. - Fixed Clan data for clanid ? is missing warning. It was a client issue and it will now only pop up in Debugging mode.
  7. - Added "NoStoreZone" to prevent players from creating a private store in certain zones.
  8. - Added noIcon function for duplicate effects.
  9. - Players can summon while in combat again.
  10. - Fixed changename command.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*New * 505

 

- Added Stuck-Subs feature. Thanks FLeandro for reporting several bugs. Thanks mystogan64 for sharing the prototype.

- Removed 4 useless Admin Raid Boss Teleports (Not C4).
- Fixed Mysterious Book not being dropped for Giants' Exploration quest. Thanks Karakan.
- Fixed hate not being applied when mobs attack each other. Changed AI check for baium to prevent problems.
- Fixed players attacking minions causing multiple errors.
- Added message with level description for Super Haste activation.
- Fixed effects with same states affecting each other when they are worn off. Example given: A player has Snipe + Ultimate defense. If Ultimate Defense is worn off, player can move with Snipe under effect. Thanks a lot lordeze.
- Changed noIcon check to a more simple one.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta... esse range de arqueiro e mage esta correto? Os dois atacam o alvo com a mesma distancia.

Mano ta tudo normal, eu mesmo ja testei varias vezes e nunca vi erro nem um !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja conseguiu fazer a lança hero funcionar? dar debuff?

 

Ta falando dessa lança amigo? olha a descrição dela e vê se tu acha debuff!

141002014902579241.jpg

Fonte: pmfun.com

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim essa mesmo. , se vc tentar por pra ela dar cancel. nao vai conseguir. pois ja tentei mil veze.s e com varios '' craks'' de ediçoes de itens. por isso to perguntando se alguem conseguiu fazer que ela da cancel


faz o teste pra vc ver. nao vai funcionar . coloca tudo certinho pra da cancel.. nao vai da


faz o teste pra vc ver. nao vai funcionar . coloca tudo certinho pra da cancel.. nao vai da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao e impossivel , voce jogo l2gamepower né ? antigo c4 ?

Lá dava critical e cancelava skills, eu ja fiz funcionar sim e simples , e so editar uma skill e pronto , mais infelismente nao vo pode ajudar agora !!

Estou muito ocupado com mudanças !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim essa mesmo. , se vc tentar por pra ela dar cancel. nao vai conseguir. pois ja tentei mil veze.s e com varios '' craks'' de ediçoes de itens. por isso to perguntando se alguem conseguiu fazer que ela da cancel

faz o teste pra vc ver. nao vai funcionar . coloca tudo certinho pra da cancel.. nao vai da

faz o teste pra vc ver. nao vai funcionar . coloca tudo certinho pra da cancel.. nao vai da

 

Ah bom, vc quer que a sua dê cancel. É diferente de faze-la funcionar pq originalmente ela não dá. Vou olhar aqui e vejo se consigo isso pra vc caso o KallonE não consiga antes, mas que fique bem claro que essa arma não da cancel, só sem server "fuçado"! forte abraço.

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah bom, vc quer que a sua dê cancel. É diferente de faze-la funcionar pq originalmente ela não dá. Vou olhar aqui e vejo se consigo isso pra vc caso o KallonE não consiga antes, mas que fique bem claro que essa arma não da cancel, só sem server "fuçado"! forte abraço.

Hmm a função do critical dela é remover buff sim tio se você ainda não viu isso é porque jogou em servidor editado .-. sempre foi assim :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grundor pinned this Tópico
  • Grundor featured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.