Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Script PHP


BrDev

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Um sistema que possa "clicar" ou executar algo automaticamente como por exemplo um botão, que faça o botão ser selecionado automaticamente..

 

Voce pode explicar melhor, oque voce quer :?

 

-Um codigo para clicar em um submit altomatico ? mais isso em x em x segundos ?

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim querido quero aliar um sistema com varias programações, que bom que você respondeu.. vou te mandar um mp

 

Não pode receber mp ;/

 

mas é justamente isso..

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim querido quero aliar um sistema com varias programações, que bom que você respondeu.. vou te mandar um mp

 

Não pode receber mp ;/

 

mas é justamente isso..

 

Estranho, eu nao poder receber Mp, vou olhar isso depois !

 

Mais para fazre qoue vc quer, voce pode usar a funçao setTimeout do Javascript !

 

Vamos ao exemplo:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Aqui: document.Form.submit(); , é o nome do Formulario que esta o submit que sera automatico, onde esta 2000 é = a 2 segundos!

 

Um grade, abraço, espero ter ajudado!

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso de um javascript como um anuncio do google adsense ele tbm é funcional?

 

Por isso eu disse pra voce ser mais direto ao assunto, voce dize que era botão.... No caso voce quer burla o sistema de Adsense do google, eu nao poderei te ajudar sobre isso aqui no forum, mais eu ja' vou te adiantar que voce vai levar Ban, antes de conseguir 20 centavos!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conseguir 40 dolares em 1 dia.. com um projeto similar no c++ da system com o l2.exe abrindo anuncios.. queria essa execução automatica no php para seleção aleatória e não somente de um link..

PS : O sistema libera um ip a cada 24 horas de maquinas diferentes no país inteiro.. mas certamente não pode me ajudar aqui no fórum.. ainda assim muito obrigado! ;)

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conseguir 40 dolares em 1 dia.. com um projeto similar no c++ da system com o l2.exe abrindo anuncios.. queria essa execução automatica no php para seleção aleatória e não somente de um link..

PS : O sistema libera um ip a cada 24 horas de maquinas diferentes no país inteiro.. mas certamente não pode me ajudar aqui no fórum.. ainda assim muito obrigado! ;)

 

Acredite, não é mal vontade minha em te ajudar, eu so quero evitar problema com alguns mulekes da staff que adora punir os outros por palhaçadas!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.