Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

Posts recomendados

Procuro GM'S Experientes Em Servidores E Que Saiba Mecher Com Proteção Do Server

 

Deixe Os Tal Requesitos

Nome ( Completo ):

Especialização :

Servidores Que Trabalhou Na STAFF :

Deixe Seu MSN Tambem :

 

Entrarei Em Contato

 

OBS : 2 Vagas Para GameMaster ( GM )

 

 

 

Nome : Renato Reis Silva Ribeiro

Especialização : PHP ,HTML , MULTISELL , E ETC ....

Servidores Que Trabalhou Na STAFF : L2Kombat - L2Flame - L2Cyclone - L2DragoKiller

MSN : [email protected]

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome : Leonardo Alves

Especialização : SEI HTML , SCRIPS , SITES , JAVA 1 POUCO e ETC ....

Servidores Que Trabalhou Na STAFF : L2Eclipse era hostiado no brdedicados site era www.l2eclipse.com.br

Crônica: Pretendo Servidor Interlude - Tenho já montado . Servidor sério .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: felipe wellan.

Versão do Servidor: interlude e Freya.

 

Interesse: olá pessoal atualemnte ja tenho um servidor online verssão interlude. ( http://l2deathgods.ddns.com.br )hospedado pela l2jcenter, como trabalho e só chego as 18:00 cansado não tenho tempo de fazer atualizações que faça diferença no server apenas finais de semana. procuro alfuem que entenda de edição de server/cliente java.html.xml ( requisitos basicos ) o vps pago sozinho.

e estou querendo abrir um servidor freya tbm pois atualmente temo um publico alvo dividido entre essas 2 versões.

 

por favor só entre em contato se realmente tem interesse e se realmente saiba mecher com o que sitei acima.

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME:Carlos Eduardo

SERVER: EPILOGUE

INTERESSE: Ola,estou com um server semi-pronto para por no ar so esta precisando de uns ajustes finais.Gostaria de pessoas capacitadas na area tecnica do servidor(CRONICA EPILOGUE).Segue alguns requisitos

Vaga 1:

 

Qualificações:

 

Curso superior completo ou em fase de conclusão

Experiência profissional mínima de dois anos em análise e desenvolvimento Java e C#.

Conhecimento em: ASP NET

Programação em Visual Basic 6.0

ASP, JavaScript, HTML, CSS e Ajax.

Banco de Dados SQL SERVER (Querys, Triggers, Stored Procedures e DTS)

 

Vaga 2:

 

A segunda vaga é para uma pessoa encarregada de desenvolvimentos no Datapack, então tem que ter experiência já em algunS servidores

Preferência por profissionais que tenham algum destaque, algum ou alguns trabalhos desenvolvidos na área, relacionado a servidor privados do game Lineage II.

Desejável conhecimento em PHP.

O candidato deve conhecer todas as rotinas básicas de um servidor, saber lidar com banco de dados, MANUALMENTE (NOT NAVICAT), saber criar NPCs, desenvolver Skills personalizadas, inserir itens, criação de texturas e animações é um diferencial.

Este candidato, possivelmente estará também em contato com nossos colaboradores, (Colaboradores neste caso, se referiu aos jogadores) e importante que saiba falar, escrever e interpretar bem o portugues. Não estamos exigindo o domínio de uma segunda lingua, mas pelo menos ter o Inglês basico é fundamental.

 

 

 

Obs.: Aos administradores deste Fórum. Acreditamos que seja um post incomum, ou que por algum motivo por nós não identificado nas regras do Fórum possa incomodar ou ferir algum direito reservado neste espaço cedido, logo pedimos, um comunicado por e-mail antes de qualquer alteração, para que possamos não somente alterar, corrigir, ou apagar algo, como também estarmos cientes das definições adequadas ao qual se dá mérito pretendido deste Fórum.

 

INTERESSADOS: [email protected]

Cordialmente;

Staff MAGNUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro Socio

 

Tem que ter experiencia em cria Site Banner etc. + tem que ser bom mesmo,

 

Server ja esta pronto !!!

 

So Falta o site to querendo estreia o server nesse Sabado !!!!

 

Preciso de ajuda no Site e tem que sabe coloca entra no site tipo Vote > Entre

 

Server vai se Gracia Final

 

Add no msn: [email protected] =-=OU=-= [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome:Leandro H. Souza

 

Versão do servidor: Interlude

 

Interesse: procuro servidor de lineage 2 com staff seria e comprometida.

 

Conhecimentos: Skils, xml, html, compilar, adicionar em java, e sites.

 

Experiencia : 5 anos de l2 e 2 anos Administrando servidores como L2 OnYx, L2 Inferium, L2 Vesper e Outros.

 

Resumindo sei praticamente td . contato msn : [email protected]

Editado por lesco

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Daniel Alves

Versão do Servidor: Gracia Final

Interesse: Servidor pronto e com alguns player amigos de amigos, ja tenho web master server completo,

quero gm de eventos com muita criatividade e com uma vasta ( o maximo que poder ) lista de player p/ poder entrar no server

 

 

OBS:: de preferencia com Q.I. ( quem indica) no l2jBrasil

o gm de evento entra com alguma quantia no DC e tmb ganha quando o SERVER ganha.

 

interessados: [email protected] ( server on este mes )

Loading Server ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Leandro H. SouzaVersão do Servidor: InterludeInteresse: Server Com staff bem interessada e promissora para fazermos um serve descente.Tenho experiência de 5 anos de l2 e 2 anos de Staff em Server's como L2 Inferium, L2 OnYx, L2 PvP Server, L2 Vesper .. entre outros

 

 

 

Lesco, entra em contato comigo por favor.

 

[email protected]

 

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Wellington Bergantinni

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Boa tarde . bom . eu estou criando um novo L2 no Dedicado so que nao entendo muito de rev's ... eu estou procurando uma equipe que entenda como arrumar os detalhes do servidor . exemplo : arrumas status dos itens , valor , balancear o servidor , e isso . quem puder me ajudar a criar o servidor . Obrigado . espero respostas :happy:

-

Msn Contato : [email protected]

Editado por RazzaK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Felipe Rigo

Versao do Game : Freya

Interrese : procuro pessoas confiantes no qual me ajudem em tudo um pouco , como divulgaçao e corrigir Bugs ... vlw :D

 

Interessados MANDAR PM !

2593.pngdispsasasaslayphp.png

displayphp.pngdsasasaisplayphp.png

10zn4.pngmembroba8.png

displayphpf.png12456.jpg

displsasaayphp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Wilder de Almeida Amorim

Versão: Epilogue

Interesse: Divulgador

 

Servidor online, procuro divulgador de verdade, daqueles que fazem o server cresser, que fique o dia todo

anunciando o servidor.

 

Interessados favor mandar MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Weverton Coelho

Versão do Servidor: Gracia Final CT2.3

Interesse: Montar uma Equipe competente, de Respeito.

 

Olá Administradores e Jogadores.

 

Estou apostos a agrupar uma Equipe, que se especialize no ramo do Lineage II.

Teremos uma parte para o Site em si, e outra para a Administração e comandos do Jogo. Compilers e Testers concerteza tambem serão bem-vindos.

Para cada membro da Equipe, terá um email do site. Ex: [email protected]

Como o servidor irá ser Internacional, estamos com um projeto em mente, de disponibilizar aos usuários 5 Idiomas, além do Padrão Português Br. In-Game e In-Site.

Um fator que irá nos diferenciar de qualquer Servidor visto hoje.

 

Relação:

 

In-Game:

São 3 GMs fixos, que irão cuidar do servidor, mais o Admin.

 

GameAssistant: Que será responsavel por Dicas e Tirar Dúvidas de players.

GameAnnounce: Que será responsavel pelos anuncios que venha ocorrer, Eventos, Noticias, etc.

GameModerator: Que será responsavel pela moderação e fiscalização do jogo, em eventuais infligimentos de Regras estabelicidas.

 

In-Server

São os Dois integrantes fundamentais, que irão testar e compilar versões as que mais adequam ao servidor, mais o Admin.

 

Tester: Responsavel por testes e relatar Bug ou Erros.

Compiler: Responsável por compilar os Servidores.

 

In-Site:

São 3 Integrantes, que irão cuidar da parte de gerenciamento dos Sites e Fórum, mais o Admin.

 

Moderador: Auxiliando usuários no Fórum.

Programador: Responsável pela criação ou adequação dos Scripts do Site.

Webdesigner: Responsavel pelo desenvolvimento do Layout do Site e Fórum.

 

Lembrando que o Admin sempre estará nessas seções citadas.

 

Nos primeiros meses não vamos ter praticamente nada de renda. Conforme o Servidor for crescendo, vamos estipular "tal" renda para cada integrante

da equipe.

O Servidor terá um Local de Hospedagem competente, e que será totalmente responsavel por min, em questão de valores.

- Estou pensando em Hospeda-lo em um Dedicado no L2JCenter ou na Locaweb.

 

Montar uma Equipe Profissional e Séria, seje ela em qualquer ocasião, não especialmente em L2, não é um bicho de "Sete Cabeças", basta iniciativa

e vontade de ser um Profissional.

Esses são os fatores principais para se montar uma Equipe de Respeito.

 

Aos interessados em fazer parte dessa Equipe que promete Crescimento. Mandar MP que estarei disponivel para mais informações. Perguntas aqui no Fórum são Bem-vindas tambem.

 

Lembrando que isso trata-se de uma coisa Séria.

Todos os interessados, não precisam ser Expert no Assunto. Iremos formar um Equipe, que sabe Trabalhar em Grupo.

 

Atenciosamente,

 

Weverton Coelho.

Editado por Wevertøη
logo-et.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Joyceane da silva barbosa

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: em um parceiro para me ajudar com meu servidor e que banque um vps ou me ajude a pagar a um dedicado pq só não dá .

quero uma pessoa que esteje enteressado mesmo , que esteja ali pra trabalhar não pra fazer palhaçada.

Quero Levar a Dia ante meu servidor é só isso tchau pessoal ficam com deus

msn:[email protected]

 

obs: Pra quem Estiver Enteresado em me ajudar com meu servidor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Guilherme Carmo

Versão do Servidor: Interlude ou Epilogue

Interesse: Estou procurando um servidor das versões citadas acima para ser Game Master,durante as férias tenho 13 horas livre,e após as férias somente 6,tenho conhecimento completo dentro de servidores,entre outras coisas que se eu citar vai dar muito.

Vou logo dizendo,que não posso pagar Dedicado,e nem VPS.

Interessados me adicionem no MSN,ou me enviem um MP,me enviem um MP os que querem o MSN para mim enviar ele.

 

 

PM interessados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Luigi *

Versão do servidor: Interlude

Interesse: Procuro Algum Servidor Que Precise De Um GM Ou Ate Mesmo Um Outro Administrador, Sei Mecher Com Quase Tudo Somente Ainda N Sei Mecher Bem Em JAVA ( Estou Me Aprimorando ) Mais Sei Mecher Em Qualquer Outra Coisa Tirando Java ( Como Ja Disse ). Tenho 4 Dias Da Semana Disponível Para Mecher No Servidor ( Tirando Esse Final De Ano Que Vou Viajar )

 

Contato : Mande Um Mensagem Pelo Próprio Fórum Ou Mesmo Meu MSN & Email : [email protected]

Editado por O.A.K.L.E.Y
ILoveRocknRollthumb1FullSize.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Renan Vieira

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Bom,eu gostaria de uma cargo não muito grande,eu quero algo do tipo GameMaster ou Game Suporte ETC... nada de cargo grande,para mais informações me mandem Mensagem Privada(MP),tenho quase todo dia para esta online,caso eu não esteja online eu mesmo me justificarei por não comparecer no servidor.

Não é querendo me gabar,mais não estou querendo entrar em um servidor que o administrador seja um analfabeto,que não saiba nem criar um servidor direito,não quero ser GameMaster de um servidor que o administrador só pensou na parte de criar e na parte que os player estão no pvp,um administrador que não pensou em tudo que deve-se fazer antes de colocar o server online,não estou afim que os player pensão que o GameMaster seja melhor que o administrador,para mim não importa a idade que seja,pois se souber fazer correto para mim esta perfeito,Qualquer duvida sobre em que eu sei fazer,me mandem Mensagem Privada(MP),agradeço a todos.

Editado por Renan Vieira

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Emiliano l. Da Silva

Versão do Servidor: C4 A Freya

Interesse: Se Estiver procurando GM com conhecimentos des Do C4 Ate Freya...ou conhecimentos em PHP...Sql...MySql Entre outros ([/b]...Eu no momento Configuro Server Interlude e freya...Mais tbm configuro aion...ragna...the duel...Entre outros jogos online

Editado por scottin

AirMasteR/....:::Pipoka:::... / Gira

assinatura_divulga_o.gif

Se for proibido assinatura de divulgação...algum adm manda uma menssagem que eu retiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FECHADO

Editado por TheLorDByJrmhpL2j

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.