Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

Posts recomendados

Boa tarde, Bom Dia, Boa noite, Bom aqui estou eu de volta *o*

venho aqui atras de 3 pessoas responsáveis, que queiram criar um servidor 75x estilo l2off.

Bom, servidor ainda não comecei, porq eu ainda estou atras dessas pessoas pra poder, saber sobre as ideias "delas" para por no servidor, se caso for ser um Membro da Equipe e tals'

Estou aberto a propostas, qualquer uma é bem vinda, estou ouvindo todas elas, então se caso se interessou entre em contato cmg por MP'

Pode ter certeza, que não ira se arrepender do que tenho a lhe dizer e lhe propor'

 

Bom é isso (; beijos de luz *0* wqiowqiowiqoiw'

 

Top Team Voltando a ativa *0*

Editado por Bruno Fontes

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo:Daniel Santos do Nascimento

Versão do Servidor: H5 (Hight Fire).

Interesse: Quero um Patrocina dor so isso o resto eu faço.

Interesados deixa MP !

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom, não vou ficar de arrodeios, vô logo direto ao ponto.

estou atras de pessoas que Saibam.

*HTML

*PHP

*PROGRAMAÇÃO

*PHOTOSHOP

*JAVA

Estou atras de pessoas que Tenha um Bom Conhecimento sobre esse Tópicos acima.

porque eu estou a procura de pessoas que saibam isso ?

simples, estou procurando pessoas que saibam isso, pra juntar e fazer uma Equipe, que o nome sera MutiLaser Design, ai você pensa que nome feio,

mas é por que você não sabe o verdadeiro motivo desse nome, e por que estou criando essa Equipe.

Caso queira entrar pra equipe, Entre em Contato comigo pelo meu E-mail que está no meu Perfil.

Bom é isso apenas Adicione meu E-mail se for pra entrar pra equipe.

não pra Divulgação e tira de Duvidas de outras coisas, ou sera Block

Editado por Bruno Fontes

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Jorge ivson alves de azevedo

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Preciso de uma pessoa responsável e honesta que venha configurar algumas coisas para mim..... obs: ( Tudo esta pronto preciso apenas de retoques finais ou mesmo o que a pessoa achar viavel... )

 

Maior de Idade (opção)

Conhecimentos avançados em programação java, e in game tambem para que possa estabilizar skils, classes etc....

Tenha tempo livre, para que possa realizar as tarefas com objetivo e tempo limitado

Tenha um headphone ou microfone para se comunicar via TeamSpeak ou Skype

Não e nescessario continuar na staff apos o que for feito obs:(isso tambem vai depender do perfil da pessoa listada)

Espero que vocês levem a SÉRIO essas condições, qualquer coisa adcione msn ..

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Vitor Barcellos

Versão do Servidor: Freya,High Five, Goddess of Destruction

Interesse: Projeto de um servidor sério, pegar um domínio e criar um fórum, contar com o apoio dos usuários do fórum/comunidade do servidor para proporcionar um servidor diferente, tenho em mente trabalhar com o publico através do facebook e do fórum do servidor.

Não tenho nem um conhecimento em programação de servidores de lineage 2, portanto procuro um sócio que realmente saiba o que está fazendo e que faça muito bem !

Este projeto necessitará de um excelente programador, o projeto deveria atender as exigências do público ( seus usuários ) e não as nossas, aliás, não somos nós que iremos jogar não é mesmo.

Busco pessoas que tenham conhecimento em web design, quero criar um projeto totalmente profissional.

Que tenham conhecimento em moderação de fóruns com a plataforma Invision Power Board.

Gostaria de pessoas interessadas em ajudar em alguns dos gastos no início do projeto, até que o mesmo se mante sozinho.

 

Entrem em contato por mensagem privada aqui no fórum mandado seus ideais, seu nome, sua idade, seu meio de contato e suas idéias/propostas paro o projeto.

 

Obrigado.

Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome: Luiz Eduardo Santana Corrêa

Servidor: Interlude

 

Interese: Procuro um Game Master Para meu servidor pois é Novinho na Praça , será de muito Utíl

e que possa me ajudar a pagar um " DEDICADO " ...

 

.:: info Server ::.

 

Rate: 500x

Safe: +7

Max: +25

Armor Set: Dynasty , Dark Vesper e Dark Knight.

Weapon : Dynasty , Icarus e Epic.

Joia: Boss e Spartacus.

Tatto: Gm Power e Tatoo Aio Donator.

 

Está Interessado??

 

Obs: Precisando urgente mesmo , querendo colocar o meu servidor online o mais rapido possivel.

Quer meu Msn ? Pega por MP

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

 

1323117176_2.jpg

WbwVT.png

A estrada para o sucesso está sempre em construção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome Completo: Neto Gomes

Versão do Servidor: interlude

Interesse: Olá prazer , Trabalho com servidores de Lineage a cerca de 2 anos , já passei por varios servidores e assim construindo minhas formas de publicidade...

hoje em dia possuo um msn com muitos players e um orkut tambem .. Alem disso mecho um pouco com edição de site e design grafico...

Deixando de Blablabla.. vamos ao que entereça .. Estou em busca de um socio, responsavel, que possa bancar o servidor... Com aluguel de DC, Rev privada etc...

Esse socio , tem que enterder de configução de servidor onde possa está ajudando a configurar etc..

garanto que terar total apoio meu com o servidor..

Quem se entereçar so entrar em contato..

mande ou pm aqui no forum

Editado por Wallace Carvalho
removendo msn
www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:
Alan Jhonathan

Versão do Servidor:
Interlude, pvp

Interesse: Procuro um cara q saiba mexer com serve de l2 no caso com .dc .java. no caso nao Precisa Entrar com dindin nenhum, Se For possivel Que More No Rio De Janeiro . No Municipio de São Gonçalo. espero respostas msn :[email protected]

skype:
REGRAS_l2JBRASIL
. :unsure:
Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:
Jorge ivson

Versão do Servidor:
Interlude, pvp

Interesse:
Ola preciso urgente de um parceiro para me ajudar no restante de meu servidor, tenho toda estrutura nescessaria e sei de programação mas me falta tempo preciso de uma pessoa com conhecimento in game e off, para poder mexer em npcs buffers status e outras coisas... nao e nescessario nenhum capital basta que tenha conhecimento nestas areas....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Olá pessoal .. prazer me chamo Neto .. jogo lineage II a 6 anos e dentre esses 6anos , 2 anos que estou mechendo com servidor e participando na staf..

Já passei por varios servidores , gringos , br etc.. A cada servidor uma experiencia nova ....

Sou um pouco conhecido no lineage II, onde possuo Msn e Orkut de GM, onde conversa com players e convida eles para o servidor..

estou em busca de entrar em um servidor serio, Pois já cansei de entrar em servidores de "Crianças" que só querem ter servidor

por ter mesmo..., levo servidores de lineage II muito a serio... onde comigo não tem essa historia de dar itens ,

ajudar familia, parente , amigo, cachorro etc...

Mecho tambem um pouco com design e webdesign , onde poderia ajudar na questão do site..

 

Mais coisa so Você conhecendo para Ver *-*

 

Vlw pessoal ..

 

OBS : tambem estou em busca de uma pessoa que possa abrir um servidor comigo, onde possa bancar as dispesas .. Grato

 

QUALQUER COISA MAnda uma mensagem ;]

www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Dionisio

Versão do Servidor: Interlude

Interesses:

  1. Recife-PE
  2. + 18 anos
  3. Conhecimentos básicos de server
  4. R$ para investir (dedicado-proteções)
  5. sempre ativo (suporte)

Editado por dionisio
banner1yu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Seth O'Donnell

Versão do servidor: Interlude

Interesse: Estou a procura de um parceiro para montar um servidor de L2, Eu tenho 1 ano e 6 meses de ( VPS ) ( DEDICADO ) pago. só que atualmente eu não estou com tempo. Ou sejá, eu estou pagando um dedicado para você. ( tambem recebera parte dos lucros )

Editado por Storm World
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Johnny Smith

Idade: 20

Interesse: Procuro uma Pessoa com maturiade e conhecimento vasto em configração e manutenção de servidores, alguem com tempo disponivel e que saiba converçar. Estou com meu servidor pronto, uma rev minha trabalhada com base JFrozen porém totalmente estabilizada e todas skill / classes refeitas! Estou a procura de alguem que tenha um Dedicado ou que possa dividir os gastos para compra um. Intereçados favor mandar MP!

 

Informações Extras:

 

- Servidor Interlude 500x

- Set Elegia e Weapon Anthares (Totalmente funcional)

- Statos balanceados e Baixos para um melhor PvP

- Mobs, Areas e Sistemas Exclusivos

- TvT, DM, CTF, FOS, Towerwar, CrazyRates ...

 

E muito mas... Intereçou? Manda MP com seu Contato!

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Leonardo Faria

Versão do Servidor: Interlude C6.

Interesse:Quero um Socio que ajude a pagar um Dedicado (VPS).Tenho tudo pronto Serve, WebSite, Launcher e Patcher.

 

Server 1000xp 1000xsp 2000xAdena

-Armas Epic, Dynasty, Top:Icarus.

 

-Armaduras Apella, DK,Top: Dynasty.

-Tatoo Aio, Hood dynasty.

 

-Enchant +25 Safe +5

TvT Altomático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Marcos Vinicius Silva

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Pessoa Para Coloca Um Semi Dedicado no Servidor Essa Pessoa Ira Comandar o Servidor COmigo Ou Seja Ira Ser ADM O Lucro Sera Dividido 50%

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Elisaldo Makoto Leal

Versão do Servidor: C4 , C6 Interlude

Interesse: Precizo de alguem que entre com a parte Desenvolver um serve bom Sem muitos bug's e Erro Com Pocos Custon .

 

 

-HTML -JAVA -PHP -PROGRAMAÇÃO .E ETC Tem de um Web Desing

 

Obs : Nao se preucupe na area Finaceira . | Atem|Staff

Dedicado = (y

Host=(y

Domino=(y

. Bom So tem eu e meu Amg ainda mas estamos disposto a Oferecer todo apoio finaceiro pra melhor desenvolvimento de serve . Lucros e outras Coisa a Discutir

 

Interesados Deixa MP

 

 

_____________________________

FEXADO AGRADEÇO DESDE JA ;d

Editado por juniorleal

Game Of Thrones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Procuro um Sócio , com disponibilidade em ajudar financeira mente no máximo em 25 a 30 % das Despesas do servidor tenho planos de montar um servidor sem muitos custons no máximo add um set custom e o outros itens Retais com status modificados. Questão de Lucros pretendo dividir 50 % sendo que todas as movimentações serão passadas por um único e-mail para ambos ficarmos cientes das movimentações no caso as doações serão feitas na minha conta bancaria porque tenho facil acesso a transferência online para todos os bancos.

 

Meu futuro sócio tem que ter obviamente conhecimento na área de desenvolvimento de server , porque eu trabalho e faço faculdade não ficarei disponível o dia todo.

 

e o Servidor será PVP

 

Quem tiver intereçado entre em contato comigo por MP

"O importante não é saber, mas ler as regras para não tomar um pedala."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.