Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

Posts recomendados

Nome: Eric

Server: Freya

Procuro: Uma pessoa pra ajudar no servidor de L2. A nossa verssão é Freya, estreamos no dia 30/01/2011.

As exigências são: Conhecer HTML, PhotoShop, conhecer bem as pastas do server, conhecer a "multisell", conhecer a pasta "data", saber usar um file-edit, saber mecher com DBs (Navicat), saber mecher em sites e a mais importantes de todas queremos uma "ADMa" tem que ser mulher, por que além de serem gentis, trabalham melhor que os homens e são mais honestas.

Tudo isso que citei acima não é necessário saber na ponta da lingua, mas, ter uma noção pra que possamos trabalhar em equipe.

[email protected]

Editado por ericl2j

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Pedro Henrique Carvalho

Versão do Servidor: Interlude e Freya

Interesse: Bom la vamos. Tenho tudo OK ja. Data center, site, e o l2j. Procuro alguem q queira montar 1 server 10x menos. LOW RATE. Itens de doaçao ?? somente os craftados IN-GAME e somente low itens, nada TOP e coisa do tipo. Outro tipo de donator seria: Buffs de XP, Hats e arquivos de enfeites exclusivos.

 

quem tem interesse ou add no msn ou manda email [email protected]

DragonBr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Ruan Diego ALves Lira

Versão do Servidor: C4 A Freya

Interesse: Se Estiver procurando GM ou ADM com conhecimentos des Do C4 Ate Freya...ou conhecimentos em PHP, Sql, XML, MySql, Java, WebDesigner, Progamação, Web Master Entre outros... (Estou atualmente trabalhando um em progeto Interlude q estou desemvolvendo e pode-mos usalo se caso presisar

 

Contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Guilherme C. de Aquino

 

Versão do servidor:Interlude

 

Interesse:Preciso de alguem que saiba bastante de l2 de uma maneira geral que gosta de desafios pq estou fazendo meu primeiro server e preciso que alguem me ensine tudo o q for preciso para no futuro montarmos um servidor nao apenas para deixar la só pra ter gnt online mais pra nós mxms nos divertimos e tabem pra ganhar um lucro.estava pensando ein quem aceitar ser meu sócio dividirmos tudo meio a meio (lucros,despesas,responsabilidades)para ser justo.quem for meu socio logico ja tera lugar garantido na staff.

 

Me respondam por MP ou pelo msn:[email protected]

Editado por BlackAngeel

Procuro Pessoa para poder fazer um server de l2j versao interlude que intenda bastante de l2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Ruan Diego ALves Lira

Versão: Interlude Java

Interesse:Procuro Alguem com Vasto Conhecimento Em L2 e L2j para fazer parte da Staff do L2 NW no cargo de Gm, Com sua devidas Obrigações de Ajudar os Playrs com toda e qualquer duvida relacianada ao Game , Doação, Itens e Etc... O mesmo devera ter no minimo 6 horas disponivel por dia para se dedicar ao Servidor. Server novo é igual a server sem lucros, nos enfatizamos q antes de um menbro da Staff ter qualquer lucro com Doação o server tera q manter-se! É de vasta importancia o canidato ter o conhecimento q foi requerido mas em cima. Nos queremos forma a mas Eficiente e atenciosa Equipe possivel, tendo em vista principalmente a dirveção de nossos Playrs e a Prosperidade do Serverdor. Agradeço desde ja a todos os q se imteresarem.

Enteresados Favor Manda MP com os seguintes Dados:

 

Nome Completo

Email / MSN

Idade

Experiencia em L2 e L2j .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Lucas Santos Silva.

Versão do Servidor: Interlude C6.

Interesse: Procuro administrador, tenho servidor rodando, configurado mas infelizmente não tenho tempo de cuidar, a pessoa que procuro prefiro que saiba bastante L2J, tanto na edição quanto na programação, que tenha responsabilidade, que seja maior de idade

e entenda do jogo perfeitamente e não só de L2J, tenha tempo para fazer eventos, disponibilidade para atender em msn quando preciso.

 

MSN: [email protected]

Emeil: [email protected]

skype: empresa-akros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Nome Completo: Kelvin Matheus

Versão do Servidor: Freya PVP

Interesse: Tenho interrese em alguem para trabalhar comigo como GM em atenidmento e ingame, é extremamente necessario conhecimento em inglês (ter um otimo inglês) para atendimento internacional e L2J. É necessario ser maior de 18, se necessario marco um horario para conversar pessaolmente no telefone nos dois idiomas para comprovar a qualidade. O trabalho é remunerado e o salario varia de acordo com as doações.

 

Contatos por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Rafael Santos Silva.

Versão do Servidor: Interlude C6.

Interesse: Procuro administrador, Para monta um server comigo, e tenho uma rev muito boa para configurado mas infelizmente não tenho tempo de Edita ela, a pessoa que procuro prefiro que saiba de L2J que tenha responsabilidade, que seja maior de idade e entenda do jogo perfeitamente e não só de L2J, tenha tempo para fazer eventos, disponibilidade para atender em msn quando preciso.

e o administrador dependendo das doação vai te 20% das doação

 

MSN: [email protected]

Editado por Senegal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Luan Bruno Duarte

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Em Alguem que tenha conhecimento de GM e ADM L2J. Para ajudar a Edições em um Servidor de L2 '' Ja tenho o DC'

 

Interessados porfavor enviar email para PRoposta FINAL : [email protected] ou FORUM :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: luan sales de almeida

Versão do Servidor: Interlude

Interesse : preciso que pague os 2 primeiro (Dedicado ) ate o servido ser

estabalizar.

 

servidor 100%

 

all rates 200x

 

mais informções : [email protected]

L2 DMX INTERLUDE SERVER

 

3000x Online Em Breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Francis Santana Santiago

Versão do Servidor: Gracia Final

Interesse: Procuro por Gm que tenha conhecimento em programação L2J em geral e que ajude com VPS.

 

MSN para contato: [email protected]

Editado por francis

SperoCoin - Sustentabilidade em Tecnologia
https://sperocoin.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Miacom ByOrion Developer

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Quero um Companheiro que tenha dedicado , tenho servidor Interlude ja pronto . nao pretendo fica com dinheiro das doações ..isso pode fica pro dono do Dedicado

Contato? [email protected]

obrigado. pela Atenção..

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Maycon Donavan M. De Oliveira

 

Versão do Servidor: Interlude

 

Interesse: Procuro Um Socio que tenha Um dedicado Bom ou Ke Ajude a pagar 1, E Ke Saiba Mexe Com Gm ,

Servidor Pvp, Contem Dk, Vesper, Arma Epic, Arma Icarus, tatoo Lv 2 ao 5, Joia Boss, mascara.,

Serve Bem balanceado .. Mudo caso Nao Goste de Algo ,

 

Kiser Saber Mais, Contato: [email protected] -- > Msn

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : LucasGomes

Versão :Interlud

Interesses :Socios que tenhan um conhecimento de L2j interlud, não vou falar muito mas sei HTML,XML,L2j,lineahe, é etc.. coisas de custo, semi-dedicao, dedicado,s tratar no meu msn [email protected], Crio,edito servidor, é edio Sites ;), brevemente criando customs .:)

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.