Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

Posts recomendados

Boa noite, procuro parceiros que queiram montar server h5 mid rate, que queiram que o server cresça e se torne referencia para outros servidores, nao tenho muita experiencia como administrar servidor, porem sou comprometido, joguei por 10 anos em servidores que hoje se apagaram, busco pessoas de caracteres, que visam a jogabilidade do server.

Editado por Djunao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Tenho uma licença advext64 INTERLUDE sem limite de players, possuo também  pack editado para um pow rate 15x com npcbuff básico, possui Aioxbuffer,  NPCS, Itens vendidos nos NPCS retail weapon shops, grocery, de várias Cidades com Grade D Dion, Grade C em giran, edição com itens por arena e por moeda donation, sem área de Farm, sendo gmedal e medal em todo o server, podendo modificar para um mid rate até 75x por exemplo com facilidade, não quero investir com R$, até porque o L2OFF em si já possue um bom custo, quero somente pode fazer parte da staff na edição e posteriormente possuir um char para jogar pois não tenho intenção de administrar o servidor, se alguém interessar em Abrir o servidor pode me procurar.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nome Completo: Carlos Ferraz

Versão do Servidor:  Interlude

Interesse: Procuro alguem para montar um servidor free to play, sem intensão de lucros (somente o basico nas vendas), um servidor feito por que gosta do jogo e sente saudades da época que era o top MMORPG.

Tenho um Servidor com 8Gb de Memoria, Dual Xenox, link de 1Gb Full Duplex Dedicado a disposição para fazer o projeto.

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa noite Irmãos de L2 !

Estou para criar servidor de L2OFF interlude low rate, sem fins lucrativos (OBS:. doacão somente para manter um server dedicado),  para ser referencia na area!!

Estamos no inicio das decisoes e quem vier pra ajudar sera bem vindo!! Somos um grupo que tem mais de 14 anos de historia com Lineage 2!

Segue contato da minha sala no discord: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ou meu email (respondo rapido) :  [email protected]

 

Obrigado pela atençao de todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Bom dia senhores.

Nome: Henrique
Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic
Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play.
Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️
Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor.
Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's 

Olá meus caros amigos da l2jbrasil 

venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor

o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online

preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo..

Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO

Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '

 

Nome:

Idade:

Cidade :  

Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                 

 

Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...

Nome: Diego

Versão do Servidor: Interlude / l2jDev Acis398 Premium

Servidor com dedicado e online a partir de hoje.

Interesse: Algum GM pra ajudar a monitorar o servidor e fazer pequenos ajustes, entender um pouco de web design e ajudar principalmente na divulgação do servidor.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


 

Editado por Dii -fruitsalad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 09/01/2017 at 11:18, =Disdigo= disse:

Nome Completo:Rodrigo Caldeira

Versão do Servidor: Interlude

Interesse:Procuro alguem com conhecimentos basicos de Gm , saiba auxiliar os players in game que possa estar online por duas horas ou mais.

Meu servidor ja esta hospedado e rodando as ainda em teste.

Opa tenho interesse pode me chamar zap. 

Editado por L2-Windows
5° É proibido divulgar seus meios de contato como (WhatsApp, Skype, Facebook, e-mail e outros) no post, utilize o tópico para analisar seus candidatos e escolher o ideal! Use a Caixa de Mensagens para contatá-lo;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

 

Nome Completo: L2Impacto (www.l2impacto.com.br)

Versão do Servidor: Interlude.

Interesse: Tenho o servidor montado e tudo pronto. Tenho hospedagem, vps, tudo... quero apenas alguém que auxilie na divulgação e se dedica em trazer players. Não quero dividir despesas, apenas alguém que se interesse em cuidar do servidor.

Entender do jogo (quests, itens, etc), trabalhar na divulgação visando trazer jogadores para o server diariamente e cuidar do bom andamento do servidor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.