Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

By: Drika[EliteBR] - Dragão Voador L2jFronze


davidsonpika2

Posts recomendados

Boa Tarde galera, estou eu qui Novamente ! espero que gostem desse pet é antigo mais muitos Criadores de servidores Agora procuram por isso como eu a pouco tempo !!

então eu decidi postar ele para que não aja nenhum problema ok ?

Caso Já tenha este conteudo no Forum Removão porfavor (:

 

Duvidas PM !

 

Download Já Adaptado para Fronze OK ?

 

Baixe:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Print's

mcg8bb.jpg

2s0ec6c.jpg

Espero ter ajuda-los, breve estarei postando outras novidades.

Curta se gostou :|

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hum... legal ja tinha visto em varios servidores com o mesmo icone...

bom, eu ia modificar mais pra ficar mais facil porque tem muitas pessoas que não consegue , eu apenas coloquei o Item já dentro do L2 para não ter que fazer muitos download's

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Evite o excesso de obrigados, o simples fato de você postar um conteúdo não lhe dá o direito de todo post no tópico você dizer, "obrigado mano".

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra adaptar ele pra L2JBrasil eu uso NPC? como faço '-'

 

coloque isso em algum bloco de notas e salve com algum nome e coloque .sql no final

 

 

 

INSERT INTO `etcitem` VALUES ('8663', 'Enlightenment Oil', 'false', 'potion', '50', 'stackable', 'liquid', 'none', '-1', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'C5Item', 'none');

 

 

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque isso em algum bloco de notas e salve com algum nome e coloque .sql no final

 

 

 

INSERT INTO `etcitem` VALUES ('8663', 'Enlightenment Oil', 'false', 'potion', '50', 'stackable', 'liquid', 'none', '-1', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'C5Item', 'none');

 

 

coloque isso em algum bloco de notas e salve com algum nome e coloque .sql no final

 

 

 

INSERT INTO `etcitem` VALUES ('8663', 'Enlightenment Oil', 'false', 'potion', '50', 'stackable', 'liquid', 'none', '-1', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', 'C5Item', 'none');

 

 

Nâo tem nada ai

adventurerck8.png

EXPERT CLASS!

 

uwmj5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew tava atraz de algo assim

vo testa em casa se a sql nao der vo temta adapta otra hora passo pra vcs por MP

 

sim eu sei tem no cliente

Editado por Czekay

:onda:?⚜️?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • 8 months later...
  • 9 months later...
  • 6 months later...
  • 2 months later...

esse dragão ta liberado pra qualquer um montar? alguém responde pfv????????????

belo trabalho!

What-is-the-best-singularity-tagline.jpg

cara qual quer rev vem com dragão olha essa id presente em qual quer rev 8663 em qual quer projeto ou rev existe esse item que invoca o dragão para qual quer player

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qual quer rev vem com dragão olha essa id presente em qual quer rev 8663 em qual quer projeto ou rev existe esse item que invoca o dragão para qual quer player

vc não entendeu seu emo eu quis dizer se mesmo não sendo lider de castelo pode montar na BOLA FECAL do dragão!

 

to pouco me lixando para o alerta nessa msg agora vai lá e me reporta!! pq te chamei de EMO seu EMO!!

outra em 2014 nem sabia o que era fileedit tava começando a aprender a mecher...

 

 

#partiu #receberalerta #nessabagaça

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.