Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hellbound] L2JSecret's


Posts recomendados


Tendi nada filho..

ele quiz dizer pra vcs nao pararem de dar comits nesse projeto (a galera pensa que quando vcs começam a dar COMITS em algum projeto deixa o outro de mao!)

sacou agora ?

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele quiz dizer pra vcs nao pararem de dar comits nesse projeto (a galera pensa que quando vcs começam a dar COMITS em algum projeto deixa o outro de mao!)

sacou agora ?

 

To esperando algums membros que estão ajudando no projeto sincronizarem o datapack até onde eu estou mas é final de ano intão paciencia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada cronica possui seus desenvolvedores, todos os projetos continuam ativos

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu sei... apenas facilitei o entendimento! Fim de ano eh pra tirar folga : )

Tudo de bom pra voces.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto está sendo atualizado, mas ainda nao saiu outra release pois falta implementar centenas de funções no core, o Thiago Prati está sincronizando com o Bian e commitando na svn, enquanto o projeto vai sendo testado pelos demais..

 

f8EIr.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

ABANDONARÃO O PROJETO ??!??

Não precisa dar quote no tópico todo...

Como pode ver, dia 18 foi a data da ultima alteração, porém a rev ainda não está estável o suficiente para lançar uma release..

 

0X9SBgX.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vim deixar claro a todos vocês!

Os projetos (JDream/JSecrets/JReallity) contam com os mesmos desenvolvedores, e todos estão ativos em correção.

Evitem perguntar se o projeto parou ou não, pois as chances disso ocorrer são minimas, e caso ocorrer, todos deixarão os motivos de terem encerrado o projeto!

 

Ao invés de perguntar, "O projeto parou? Abandonaram o projeto? Cade as atualizações?", testem e reportem bugs, testem as quests, testem os NPC's, testem TUDO, para que assim possamos disponibilizar para todos vocês, um projeto 99,9% funcional (L2J nunca será 100% *.*) gratuitamente!

 

Obrigado a atenção e abraços!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom, para adiantar o lado de todos, vou deixar a release atual do hellbound aqui, já que o hellbound é menos utilizado que o interlude, precisaremos de gente para ajudar a encontrar os bugs na pack..

 

Esta é a revisão 180 ( nossa 4ª release liberada ), no download deixarei o backup e tudo, eu não alterei nenhuma config, apenas instalei a database e rodei o login e game server para ver se funcionava !!

Ao menos para ligar eu não encontrei nenhum problema, e olha que estou usando windows 8 também..

 

4Kk39FR.png

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

bom, é isso, espero respostas..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, criem um tópico caso o mesmo ainda não tenha sido reportado, e evite criar tópicos repetitivos !

 

Abraço galera !

 

PS: A lista de correções tem +/- 170 commits, depois eu separo certinho e adiciono cá no tópico..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para adiantar o lado de todos, vou deixar a release atual do hellbound aqui, já que o hellbound é menos utilizado que o interlude, precisaremos de gente para ajudar a encontrar os bugs na pack..

 

Esta é a revisão 180 ( nossa 4ª release liberada ), no download deixarei o backup e tudo, eu não alterei nenhuma config, apenas instalei a database e rodei o login e game server para ver se funcionava !!

Ao menos para ligar eu não encontrei nenhum problema, e olha que estou usando windows 8 também..

 

4Kk39FR.png

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

bom, é isso, espero respostas..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, criem um tópico caso o mesmo ainda não tenha sido reportado, e evite criar tópicos repetitivos !

 

Abraço galera !

 

PS: A lista de correções tem +/- 170 commits, depois eu separo certinho e adiciono cá no tópico..

Baixando aki para testes, jaja reporto quaisquer bugs que eu encontrar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com o fuzuê que estava acontecendo na area de Bugs nós implementamos esse novo sistema de report, é simples e facil de usar que vai nos econimizar tempo e todos poderão ficar por dentro do que estamos fazendo do que ja fizemos e do que vai ser feito e poderão reportar seus bugs de todos os 3 projetos la.

 

Vamos ao que interessa vou ensinar como usar é simples e rapido.

 

Primeiro Você acessa o site o/ :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

1º - Você se Registra no canto superior direito :

aDeJpI1.png

 

2º - Você Seleciona o Projeto :

f6am7TP.png

 

3º - Você clica em Adicionar nova Tarefa :

 

3.1 - Tipo de Tarefa : Seleciona se vai reportar 1 Bug ou Pedir algo.

3.2 - Categoria do Bug : Selecione a categoria que se enquadra na descrição correta do seu bug.

3.3 - Estado : Sempre coloque novo para que fique sempre em aberto para os admin e pros desenvolvedores.

3.4 - Atribuido a : Selecione a pessoa responsavel por tal tipo de bug.

3.5 - Sistema : Deixe sempre em All.

3.6 - Severidade : Nivel de gravidez de tal bug se precisa de maior atenção ou não.

3.7 - Prioridade : Quase a mesma função citada acima só que esta define se precisa ser agora ou pode esperar.

3.8 - Reportado na verção : Selecione a Revisão que você estiver usando sempre se possivel utilize a mais atual.

3.9 - Devido a Verção : Ainda não esta ativo quando eu ativar ensinarei como utilizar.

3.10 - Data de Termino : Não é necessário preencher.

3.11 - Privado : Caso queira reportar algum problema que não seja publico marque essa opção.

3.12 - Resumo : O Nome ja diz resuma ou de uma pequena descrição do problema.

3.13 - Campo aberto : Explique s epossivel com a maior claresa o seu problema para que posso ter uma solução rapida.

 

 

 

ed6e5e8277dd4bc6a7041f2.png

 

 

 

4º - É só criar o report que os desenvolvedores e admin vão ler e ja responder sobre os problemas.

 

 

 

Mais Informações :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

ei esse projeto ai acabo ele nao vao faze nova rev

Não temos mais desenvolvedores para atualizar o mesmo, portanto o projeto está parado!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a mexer com o projeto, em breve estarei postando novidades mas primeiro preciso que vocês reportem os bugs encontrados.

 

Aqui esta a ultima Revisão a 180

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.