Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PvP Point Coin .


jrboot

Posts recomendados

Bom, estou jogando um servidor, e a cada pvp você ganha esse item, esse icone serve para trocar a cor do nome dos players a uma certa quantidade de pvp.

 

[ Exemplo ]

 

Você tem 200 PVP = 200 PvP Coin . Tendo as coin, você vai em o seu npc Change color e coloca para cada cor custar 200 Coin = 200 PvP , assim o player pode escolher a cor que ele queira.

 

[ Visualização ]

 

NPIEp.jpg

 

[ Donwload ]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

[ Créditos ] NCSOFT , apenas retirei a textura, e criei as dat .

 

Obs: Recomendo que o item seja adicionado na bolsa em "QUEST" , para evitar a venda desses item, para eles não passarem no trade.

obs²: Não contem SQL

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


show de bola ^^ curti

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Bem Legal cara,

Na Verdade nem precisa ser adicionado na bolsa Quest, apenas por False lá onde diz trabeable etc.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vlw caique, estárei postando mais algumas coisas, só que é muita dor de cabeça retirar uma icone onde se tem mais de 5 Mil :S

 

 

isso mesmo, colocar para ela não passar em trade :D . curtir ae :lala:

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

pó cara eu coloquei aqui na minha system só que não está aparecendo quando eu boto o item pra ir pro meu Iventario sábe me dizer o porque eu já coloquei o jbrasil.utx é o itemname-e e o outro negosso também !!

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Itemnam-e :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Etcitemgrp :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obs: Não se esqueça de criar a sql amigo.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como assim não precisa de Sql .. porque eu coloco aqi normalmente nem erro no Fileedite-e tá dando .. porque não mostra quando eu abro o Lineage ? eu já dei rr no servidor .. já tentei adicionar o item no char .. ja coloquei o jbrasil.utx .. e nada ? manda Sql que você diz que precisa a!!

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom bonita e bem bolado esse sistema de pvp premium color Name irei por no meu servidor pois novidades e sempre boa vista em servidores e essa novidade de item pvp pra mim

nunca tinha visto bom trabalho ! . aqui nao e a area mais bem que vc poderia fazer um " icon Tatalino" para trocar por pvp color aproveita o natal que ta chegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa Sql... Eu não usei funfo legal i tbm amigo aparece na beg "QUEST" ..!

 

claro que precisa de SQL .

 

e como assim não precisa de Sql .. porque eu coloco aqi normalmente nem erro no Fileedite-e tá dando .. porque não mostra quando eu abro o Lineage ? eu já dei rr no servidor .. já tentei adicionar o item no char .. ja coloquei o jbrasil.utx .. e nada ? manda Sql que você diz que precisa a!!

 

amigo faça a SQL ae , procure como fazer uma SQL é facil e isso irá te ajudar muito. "Precisa de SQL"

 

 

Bom bonita e bem bolado esse sistema de pvp premium color Name irei por no meu servidor pois novidades e sempre boa vista em servidores e essa novidade de item pvp pra mim

nunca tinha visto bom trabalho ! . aqui nao e a area mais bem que vc poderia fazer um " icon Tatalino" para trocar por pvp color aproveita o natal que ta chegando

 

BLZ ;D

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

e como assim não precisa de Sql .. porque eu coloco aqi normalmente nem erro no Fileedite-e tá dando .. porque não mostra quando eu abro o Lineage ? eu já dei rr no servidor .. já tentei adicionar o item no char .. ja coloquei o jbrasil.utx .. e nada ? manda Sql que você diz que precisa a!!

 

Verifique se o numero do item ja nao exita em outro item, se existir substitua o numero. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 5 years later...

galera onde add o nome l2jbrasil na systextures ou animations.

 

e para quem quer vou postar o SQL PARA FRONZEN:

INSERT INTO `custom_etcitem` VALUES ('9401', 'PvP Point', 'false', 'none', '1', 'stackable', 'none', '-1', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'true', 'by JrSnoop', 'none');
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.