Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty Weapons Re-pack by MrFreedomFights


Posts recomendados

  • 2 weeks later...

Parabens manow ficou muito bom

 

Obrigado cara :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Man estou com um problema aqui, Adicionei as Weapons mas elas NÃO Aparecem na mao do Char,os Icon estão OKAY

mas ao equipar a arma elas não aparecem, todos arquivos do dowloader estão adicionados perfeitamente, Animation, systextures,System,Itemname-e ETC.. estão Tudo OK

 

Print's

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Icones:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por IsmaelCMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man estou com um problema aqui, Adicionei as Weapons mas elas NÃO Aparecem na mao do Char,os Icon estão OKAY

mas ao equipar a arma elas não aparecem, todos arquivos do dowloader estão adicionados perfeitamente, Animation, systextures,System,Itemname-e ETC.. estão Tudo OK

 

Print's

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Icones:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se não for por falta das texturas e animações é por que o ID da arma está repetido, dá uma olhada nisso.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa tarde Pessoal do L2jbrasil estou voltando ao forum e a fazer servidor. Tenho acompanhado o trabalho de todos e setou vendo que fiquei pra traz rsrsr pois a galera esta bem afiada, espero ainda poder ajudar a galera rsrs e

MrFreedomFights

 

cara ótimo trabalho eu tbm estava procurando cara continue assim fazendo ótimos trabalhos pois o que vc ganha não são só o elogio e sim o conhecimento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa tarde Pessoal do L2jbrasil estou voltando ao forum e a fazer servidor. Tenho acompanhado o trabalho de todos e setou vendo que fiquei pra traz rsrsr pois a galera esta bem afiada, espero ainda poder ajudar a galera rsrs e

MrFreedomFights

 

cara ótimo trabalho eu tbm estava procurando cara continue assim fazendo ótimos trabalhos pois o que vc ganha não são só o elogio e sim o conhecimento .

 

Caralho Velho Tu e Foda Ficaram Perfeitas Continue assim Belo Trabalho E Ja Estao No meu Server :D

 

Obrigado aos dois, reconhecimento sempre é bom rsrs vlw

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom testei e aprovei porem, dynasty Staff esta errado, existem 2 dynasty Staff na qual um seria Dynasty Mace (uma mão só) alem do bow focus que deverias estar com status correto não Evasion! Porem muito bom trabalho! de uma correção nisso por favor, são as melhores armas ate agora!

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
9jw.pngWillian Nao consigo ver ela.. ja adicionei o Patch ( systextures e Animations) e nao consigo ver ainda =[.. acho que deu erro em um arquivo tem como me passar um patch ? ja baixei de outros servidores e nao consigo ainda... ela foi adiciona normalmente mais fica cinza Editado por devilll

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ae mano, curti muito, belo trabalho, só uma coisa, achei o critical delas muito alto, isso ta Retail? ta original?, e outra, as armas de duas maos 'titan' quando fica em modo de ataque, a mao esquerda fica atras e a direita na frente, estão trocadas... e o glow de algumas armas, estão muito grande... tem como arrumar? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu adicionei tudo certinho, que está dando esse erro.

 

LNoQJ7i.jpg

 

Coloca os ids das weapons antes do ID da adena.

 

Parabéns! Muito bom!

 

mas eu não consigo colocar no itemname, vocês podem me ajudar?

 

Abra um topico na area de duvidas.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9835 Dynasty Hammer Risk Focus

 

<!-- Special Ability: Rsk. Focus -->

<add order="0x40" stat="rCrit" val='164' /> : Configuração errada para itens com SA Risk

<mul order="0x30" stat="pvpPhysDmg" val="1.05" />

<mul order="0x30" stat="pvpPhysSkillsDmg" val="1.05" />

<mul order="0x30" stat="pvpMagicalDmg" val="1.05" />

</for>

</item>

 

Corrigindo -->

 

<!-- Special Ability: Rsk. Focus -->

<add order="0x40" stat="rCrit" val='164'/>

<and>

player hp='30'/> <!-- Quando o Player estiver com 30% do HP o Critical Damaged aumentará em +164 -->

</and>

</add>

<mul order="0x30" stat="pvpPhysDmg" val="1.05" />

<mul order="0x30" stat="pvpPhysSkillsDmg" val="1.05" />

<mul order="0x30" stat="pvpMagicalDmg" val="1.05" />

</for>

</item>

Editado por iKGames
61267316.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.