Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montaria White e Mountain Lion para C6


JohnScott

Posts recomendados

só não achei o Itemname-e , Tem como upar em 1 link separada ai para mim? o resto adicionei certinho, so uma duvida, da spawn no Lion ou fas o item na Bag e da Spawn?

Se achou o npcgrp concerteza vai achar o Itemname-e. Procure pelo ID já falei!

Vc pode sumonar do mesmo jeito que sumonava o strider antes, basta ter o item. Ou se for adm monte direto pelo painel admin.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sabe o que seria legal? Fazer um URSO que nem a BUSSOLA DE OURO, com a ARMADURA e TUDO :D.

Seria massa o Urso xD

Por enquanto sem urso. Já estou trabalhando aqui no novo Wyvern.

http://www.youtube.com/watch?v=huAa3DAChQM&feature=player_embedded

 

Sem contar que ainda faltam fazer as outras montarias originais do L2:

 

 

Jet Bike

Thumb_300_jetbike_06132012.jpg

 

Black Bear

Thumb_300_blackbearmount_07112012.jpg

 

Tame Princess Ant

Thumb_300_tameprincessant_05162012.jpg

 

Gold Maned Lion

Thumb_300_goldmanedlionmount_07112012.jpg

 

Steam Beatle

Steam-Beatle.jpg

 

Guardian Strider

guardianstraider.jpg

 

Fenrir

Snowwolf.jpg

 

Purple Maned Horse

Light-Purple-Maned-Horse.jpg

 

E todos os outros do Goddess

godess%20of%20destruction%20new%20mounts.jpg

 

 

 

Então aguardem... :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez achei apenas um bug, quando vc summona o Lion, tipo, pela corneta, quando ele fica igual um pet, ele ainda ta bugando as pernas.

Tem ss?

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krak mano, quase chorei de emoção, vou aguardar ansiosamente pelo novo wyvern, eu te admiro mano, serio mesmo,kkk

Segue as ss's.

 

Obrigado por reportar! O erro foi nas linhas do Npcgrp.

Utilize essas:

Mountain Lion:

 

 

==================
NPCGRP
==================
12526 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.browlion_fb01 AvengerNewMount.browlion_fb01	0   2 4416 10						 1.000000 0  1	4 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_Wet_3 MonSound.Hit_Bone_5  3 MonSound.grizzly_dmg_1 MonSound.grizzly_dmg_2 MonSound.grizzly_dmg_3 0   1 0	 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0
12527 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.browlion_fb01 AvengerNewMount.browlion_fb01	0   2 4416 10						 1.000000 0  1	4 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_Wet_3 MonSound.Hit_Bone_5  3 MonSound.grizzly_dmg_1 MonSound.grizzly_dmg_2 MonSound.grizzly_dmg_3 0   1 0	 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0
12528 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.browlion_fb01 AvengerNewMount.browlion_fb01	0   2 4416 10						 1.000000 0  1	4 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_Wet_3 MonSound.Hit_Bone_5  3 MonSound.grizzly_dmg_1 MonSound.grizzly_dmg_2 MonSound.grizzly_dmg_3 0   1 0	 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0
12564 LineageMonster.imp LineageMonsters.imp_m00 2 LineageMonstersTex.imp_t00 LineageMonstersTex.imp_t01	0   2 4416 13						 1.562500 0  1	5 MonSound.Hit_Wet_4 MonSound.Hit_normal_3 ItemSound.armor_leather_3 ItemSound.armor_metal_alt_3 MonSound.Hit_Bone_6 3 MonSound.imp_dmg_1 MonSound.imp_dmg_2 MonSound.imp_dmg_3 0   1 0	 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0
12621 LineageMonster.wyvern AvengerNewMount.wyvern_m00 2 AvengerNewMount.Wyvern01_fb AvengerNewMount.Wyvern02_fb	0   2 4416 10						 1.000000 0  1	4 MonSound.Hit_Bone_6 MonSound.Hit_Bone_2 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_Stone_3  3 MonSound.wyvern_dmg_1 MonSound.wyvern_dmg_2 MonSound.wyvern_dmg_3 0   1 0	 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0

 

 

White Lion:

 

 

==================
NPCGRP
==================
12526 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.whitelion_fb01 AvengerNewMount.whitelion_fb01	0   2 4416 10						 1.000000 0  1	4 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_Wet_3 MonSound.Hit_Bone_5  3 MonSound.grizzly_dmg_1 MonSound.grizzly_dmg_2 MonSound.grizzly_dmg_3 0   1 0	 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0
12527 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.whitelion_fb01 AvengerNewMount.whitelion_fb01	0   2 4416 10						 1.000000 0  1	4 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_Wet_3 MonSound.Hit_Bone_5  3 MonSound.grizzly_dmg_1 MonSound.grizzly_dmg_2 MonSound.grizzly_dmg_3 0   1 0	 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0
12528 LineageMonster.strider AvengerNewMount.newlion_m00 2 AvengerNewMount.whitelion_fb01 AvengerNewMount.whitelion_fb01	0   2 4416 10						 1.000000 0  1	4 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_Wet_3 MonSound.Hit_Bone_5  3 MonSound.grizzly_dmg_1 MonSound.grizzly_dmg_2 MonSound.grizzly_dmg_3 0   1 0	 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0
12564 LineageMonster.imp LineageMonsters.imp_m00 2 LineageMonstersTex.imp_t00 LineageMonstersTex.imp_t01	0   2 4416 13						 1.562500 0  1	5 MonSound.Hit_Wet_4 MonSound.Hit_normal_3 ItemSound.armor_leather_3 ItemSound.armor_metal_alt_3 MonSound.Hit_Bone_6 3 MonSound.imp_dmg_1 MonSound.imp_dmg_2 MonSound.imp_dmg_3 0   1 0	 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0
12621 LineageMonster.wyvern AvengerNewMount.wyvern_m00 2 AvengerNewMount.Wyvern01_fb AvengerNewMount.Wyvern02_fb	0   2 4416 10						 1.000000 0  1	4 MonSound.Hit_Bone_6 MonSound.Hit_Bone_2 MonSound.Hit_Shell_1 MonSound.Hit_Stone_3  3 MonSound.wyvern_dmg_1 MonSound.wyvern_dmg_2 MonSound.wyvern_dmg_3 0   1 0	 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 0 0

 

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putts todo mundo alegre só eu que não conseguir, não conseguir a Itemname-e, alguem manda a itemname-e ae para mim? Por favor pessoal.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putts todo mundo alegre só eu que não conseguir, não conseguir a Itemname-e, alguem manda a itemname-e ae para mim? Por favor pessoal.

 

Inteligência rara, você está adicionando um NPC, itemname-e é para ITEM, que item tem nesse pack?!

 

Preste atenção antes de floodar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Obs.:

Itemname-e em coreano: Utilize o notepad++ para abrir os arquivos de texto: http://download.tuxf...5.Installer.exe

 

Ele copiou do meu tópico, todo mundo percebeu e sabia que não tinha itemname-e no pack, só você que ficou para traz e ainda está sofrendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia re-upar o link, ta dando erro aki

Baixei aqui e funcionou normalmente. O arquivo está zipado com o 7zip, que usa uma método de compressão mais forte, então as vezes quando tentamos extrair com o winrar pode dar erro. Baixe o 7zip que vc conseguirá extrair sem problemas.

Adicionado link pelo SkyDrive e reupado no 4shared também com as dats já corrigidas!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde ta dando erro aki pq mesmo mano

NPCNAME-E

NPCGRP quanto coloca os arquivos q tem nesse dois nomes ai aff e foda ajuda ai mano fico feliz

qual id para paga ele meu dragao aki ta mesma coisa

alguem sabe me fala quanto muto no trigre ele volta ser dragao ?

Três posts seguidos é FLOOD hein garoto! Se precisa adicionar alguma coisa ao seu ultimo post EDITE o mesmo!

Quanto a sua dúvida, você não tem que ADICIONAR as linhas no seu npcgrp e no npcname-e. Vc tem que COPIAR as linhas que vem no arquivo e SUBSTITUIR pelas que já existem.

Como falei antes: Abra seu fileedit, copie todo o conteúdo dos 2 arquivos(npcgrp e npcname-e) em um bloco de notas, procure os mesmos IDS e SUBSTITUA as linhas. Após isso cole tudo de novo la no fileedit dentro dos arquivos, cole o arquivo LineageMonsters.u dentro da system e terá o lion funcionando.

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, as linhas estao com os espaços errados, desculpe a nubisse mais tentei tudo que e jeito e nao deu rsrs. Poderia arruma-los ? Ah e gostaria de adicionar o lion e o Armored Dragon, como fasso ? pq o armored vai junto com o guardian. Vlws

semttulocrw.png

Gracia Epilogue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, as linhas estao com os espaços errados, desculpe a nubisse mais tentei tudo que e jeito e nao deu rsrs. Poderia arruma-los ? Ah e gostaria de adicionar o lion e o Armored Dragon, como fasso ? pq o armored vai junto com o guardian. Vlws

 

Use o file edit clássico: http://www.4shared.com/file/45286098/422545/L2_FileEdit_C5-IL__enchanced__65.html?dirPwdVerified=342391c1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível usar essa combinação.

No caso então não da para usar os 2 ?

 

Esse aqui substitui o wivern certo ?

http://www.l2jbrasil...-flying-dragon/

 

e esse daqui substitui o strider ?

http://www.l2jbrasil...n-lion-para-c6/

 

Agora não entendi até parei de instalar :S

Editado por criticalerrooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso então não da para usar os 2 ?

 

Esse aqui substitui o wivern certo ?

http://www.l2jbrasil...-flying-dragon/

 

e esse daqui substitui o strider ?

http://www.l2jbrasil...n-lion-para-c6/

 

Agora não entendi até parei de instalar :S

Ha, isso que eu estou tentando fazer. quero apenas o lion e o armed dragon, mas parece que o guardian nao tem como tirar. é o que parece.

 

Não parece, É.

 

"Se eu falei ta falido!" :cool:

 

quando eu sumono aparece o lion mais qndo monto nele aparece o strider alguem pode ajudar?

 

Tem que substituir todos os arquivos, tem que substituir as linhas na system, você provavelmente adicionou as linhas, não é assim, tem que substituir as originais!

 

Você as acha e substitui pelas do pack!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive testando os dois, o código da leão branco parece estar faltando alguma modificação, porque quando sumona aparece normalmente o branco e depois de montar aparece o castanho.

 

Creio que seja aqui: AvengerNewMount.newlion_m00

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.