Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

A L2jCenter já tem esse arquivo .htaccess na hospedagem deles, não precisa criar outro, até pq se criar outro não vai funcionar.

Você precisa procurar onde ele está e adicionar as linhas que eu citei acima dentro dele, só isso.

 

 

 

Para você poder acessar como administrador no votesystem você precisa colocar accesslevel = 1 na sua conta na tabela accounts.

 

Abraço.

 

Então Ivan, eu ja estou com Accesslevel = 1.

mais isto eu só configuro na tabela de Characters, pois na tabela Account não me mostra nada de Accesslevel...

 

e uma outra duvida, alguns usuários que estão tentando votar, não aparece nenhum tópico para eles votarem, e alguns casos "Buga" o TOPSERVERS200, fala que ainda não votou, mesmo você votando varias vezes.

 

Obrigado ivan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então Ivan, eu ja estou com Accesslevel = 1.

mais isto eu só configuro na tabela de Characters, pois na tabela Account não me mostra nada de Accesslevel...

 

e uma outra duvida, alguns usuários que estão tentando votar, não aparece nenhum tópico para eles votarem, e alguns casos "Buga" o TOPSERVERS200, fala que ainda não votou, mesmo você votando varias vezes.

 

Obrigado ivan.

Acesslevel tem que ser na CONTA mano. Procura ai que tem, se não tiver, é so add a coluna..Se não souber como, é so procurar que tem tutorial ai, to no trampo aqui não da pra procurar, corrido..

 

Isso do TopServers200 não é bug, o sistema do TopServers200 se não me engano, limpa de 12 em 12 horas os votos...Resumindo, se um player votar num banner de outro server (topservers200) e em menos de 12 horas querer votar no teu server, o voto dele não será válido no ranking(topservers200), logo o votesystem não ira identificar o voto dele...Solução? Aguarde passar 12horas e seu IP estará disponível para votar no topservers200 novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com esse eror Incorrect integer value: '' for column 'count' at row 1

quando player verificar o voto da isso ai , alguem sabe como arrumar ?

Editado por -GilberToxD

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com esse eror Incorrect integer value: '' for column 'count' at row 1

quando player verificar o voto da isso ai , alguem sabe como arrumar ?

Qual é a REV que você usa?

Não entendi pq deu este erro, mas pode ser que seja pq sua rev tenha definido um default na coluna COUNT dentro da tabela ITEMS.

Tenta mudar o default para NULL e coloque para aceitar valores nulos(Allow Null), vê se resolve. =)

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a REV que você usa?

Não entendi pq deu este erro, mas pode ser que seja pq sua rev tenha definido um default na coluna COUNT dentro da tabela ITEMS.

Tenta mudar o default para NULL e coloque para aceitar valores nulos(Allow Null), vê se resolve. =)

 

Abraço.

 

Revisão 936 Com mods :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
=> By : Bluur ,

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl: :excl: Ivan eu queria que vc olhase isso pra min pq aconteceu o mesmo comigo :S :excl: :excl:

Sobre o que ele disse de enviar dados do servidor e players para algum lugar não sentido algum, qualquer um que tenha conhecimento em programação PHP pode ler todo o código e constatar que não tem nada d+ neste sistema.

 

O que pode acontecer é alguém ter descoberto alguma falha no sistema e se aproveitado disso. Mas eu acho difícil, pois eu sou bem detalhista e revisei este VoteSystem muitas vezes rastreando erros, mas de qualquer forma eu vou reler todo o script do VoteSystem.

 

Eu posto aqui assim que tiver uma conclusão.

 

 

Editando ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Não encontrei nenhuma fragilidade, li todo o script.

Acredito que tenha sido coincidência.

 

Já tenho uma nova versão para lançar, em breve eu posto.

Não é nada de erros graves, é só atualização.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que ele disse de enviar dados do servidor e players para algum lugar não sentido algum, qualquer um que tenha conhecimento em programação PHP pode ler todo o código e constatar que não tem nada d+ neste sistema.

 

O que pode acontecer é alguém ter descoberto alguma falha no sistema e se aproveitado disso. Mas eu acho difícil, pois eu sou bem detalhista e revisei este VoteSystem muitas vezes rastreando erros, mas de qualquer forma eu vou reler todo o script do VoteSystem.

 

Eu posto aqui assim que tiver uma conclusão.

 

 

Editando ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Não encontrei nenhuma fragilidade, li todo o script.

Acredito que tenha sido coincidência.

 

Já tenho uma nova versão para lançar, em breve eu posto.

Não é nada de erros graves, é só atualização.

 

Abraço.

Obrigado Ivan :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que ele disse de enviar dados do servidor e players para algum lugar não sentido algum, qualquer um que tenha conhecimento em programação PHP pode ler todo o código e constatar que não tem nada d+ neste sistema.

 

O que pode acontecer é alguém ter descoberto alguma falha no sistema e se aproveitado disso. Mas eu acho difícil, pois eu sou bem detalhista e revisei este VoteSystem muitas vezes rastreando erros, mas de qualquer forma eu vou reler todo o script do VoteSystem.

 

Eu posto aqui assim que tiver uma conclusão.

 

 

Editando ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Não encontrei nenhuma fragilidade, li todo o script.

Acredito que tenha sido coincidência.

 

Já tenho uma nova versão para lançar, em breve eu posto.

Não é nada de erros graves, é só atualização.

 

Abraço.

já dando status? VIP, AIO.... Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

error :(

 

Notice: Undefined variable: m010 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 245

value=''> Cant:

 

no admin panel

Isso é um dos bugs que já vai vir corrigido na versão 2.2. =)

 

já dando status? VIP, AIO....

Não pq dai como eu te disse teria que ser feito uma nova plataforma, ou seja, seria para um VoteSystem 3.0 e ainda estamos no 2.2. ^^

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um dos bugs que já vai vir corrigido na versão 2.2. =)

 

 

Não pq dai como eu te disse teria que ser feito uma nova plataforma, ou seja, seria para um VoteSystem 3.0 e ainda estamos no 2.2. ^^

 

Abraço.

Okay_face.jpg

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a REV que você usa?

Não entendi pq deu este erro, mas pode ser que seja pq sua rev tenha definido um default na coluna COUNT dentro da tabela ITEMS.

Tenta mudar o default para NULL e coloque para aceitar valores nulos(Allow Null), vê se resolve. =)

 

Abraço.

 

IVAN NAO ENTENDI ,

DA UMAS OLHADAS AQUI NA SS !

 

MOEDA VOTE !

 

8SlMq.gif

 

 

ITEM:

 

581GF.gif

 

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO!!!

 

Leiam!

 

Eu recebi mais uma reclamação sobre falha no VoteSystem, eu então peço que todos que estão usando o VoteSystem parem de usar até que eu diga que vocês podem voltar a usar.

Quem continuar usando que assuma as consequências por conta própria, eu estarei fazendo uma avaliação mais detalhada em todas as páginas novamente e caso haja alguma falha eu estarei corrigindo e postando a nova versão com o fix do erro.

 

A primeira avaliação que eu fiz eu dei uma lida rápida em lugares que eu achei importante e não constatei nenhuma falha, mas já que estão me dizendo que o VoteSystem está com problemas, estou tomando esta medida radical para que se isso for verídico ninguém mais seja prejudicado.

 

Estou trancando este tópico para que não haja flood, e estarei liberando assim que terminar de avaliar.

 

Abraço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VoteSystem avaliado e reavaliado inúmeras vezes por mim e por outros programadores.

 

Nenhuma falha encontrada.

 

VoteSystem completamente seguro.

 

Podem voltar a usar normalmente e tranquilos.

 

Obrigado

 

Abraço a todos!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IVAN PIRES , e Sobre o meu Error, pode me explicar melhor pra eu corrigir . estou precisando muito !

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vote system is bug. ... if i vote and after i click check and receive ... select char ... Your char received 10 coin(s) to vote. Check your inventario.. Thanks and keep voting! ------ click in check and receive again --> select char ( same char or other or other acount!!! )and again Your char received 10 coin(s) to vote. Check your inventario.. Thanks and keep voting! ... i log with my char and in my inventory i have 20 coins vote ... players can win infinite vote coins....

 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vote system is bug. ... if i vote and after i click check and receive ... select char ... Your char received 10 coin(s) to vote. Check your inventario.. Thanks and keep voting! ------ click in check and receive again --> select char ( same char or other or other acount!!! )and again Your char received 10 coin(s) to vote. Check your inventario.. Thanks and keep voting! ... i log with my char and in my inventory i have 20 coins vote ... players can win infinite vote coins....

 

:(

 

This error is because of the format of your date.

Fix in your hosting or votesystem.

 

Estarei lançando a versão 2.2 do VoteSystem esta semana!

 

Aguardem!!!

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ta funcionando 100% só tem um erro gigante na tela de login, ta ai o erro, podem me dizer qual a correção ?

 

Strict Standards: strtotime() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\AppServ\www\vote\painel\index.php on line 145

 

Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\vote\painel\index.php on line 145

 

Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\vote\painel\index.php on line 147

 

Strict Standards: strtotime() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\AppServ\www\vote\painel\index.php on line 148

 

Strict Standards: strtotime() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\AppServ\www\vote\painel\index.php on line 149

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ivan, poderia falar oque vai ter de novo no 2.2 ? pq o 2.1 é otimo :D

O 2.2 vem com uns FIXs de alguns bugzinhos imperceptíveis. =)

 

 

No meu ta funcionando 100% só tem um erro gigante na tela de login, ta ai o erro, podem me dizer qual a correção ?

 

Esse erro é pq você não configurou corretamente a data do seu programa que emula seu site.

Procura por timezone no seu arquivo php.ini e remova o ponto e virgula que tem na frente da linha e adicione "America/Sao_paulo" no final da linha(Sem as aspas).

Deve ficar mais ou menos assim:

timezone = America/Sao_paulo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com complemas eu eu coloco tudo certo root senha ip site

os votos.....

no final clico em instala ai ele mostra q ta carregando ai para de carrega

mas nao mostra a messagem que foi instalado. fui olha na db e la foi criado 3 tabeleas do vote.. oq e isso?

 

uso hospedagem uol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca Tive Problemas Com Esse Vote System Uso Ele Ja Tem Um Tempo! Unico Erro e Quando Algum Web Votes Fica Off! Tipo o Gamesite Vive Off =s Irei Aguarda Essa Versao 2.2 '-'

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com problema apenas em um dos tops 200.

 

O gamesites 200

Eu coloco meu id la que no caso tudo certinho e só o do gamesites não aparece.

Tipo, como o gamesites é um site que tem varios tipos de jogos eu vou ter que alterar o caminho que ele busca o id pro rank de lineage 2?

Ou ja está configurado?

 

Só no gamesites 200 (O roxinho la) que não aparece o botão pros kras clicarem.

 

 

PS: Agora que vi que o problema é no gamesites.

Estarei aguardando então o gamesites ser arrumado.

 

Desculpem.

Editado por Ar4gorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.