Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6

Ivan Pires
Message added by Grundor

Posts recomendados

A L2jCenter já tem esse arquivo .htaccess na hospedagem deles, não precisa criar outro, até pq se criar outro não vai funcionar.

Você precisa procurar onde ele está e adicionar as linhas que eu citei acima dentro dele, só isso.

Vlw man agora eu vou revira essa hospedagem ate acha essa *** '-' tenso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda com este erro:

Warning: fopen(config/connect_config.php) []: failed to open stream: Permission denied inC:\Inetpub\vhosts\lineage2treta.com.br\httpdocs\Vote\instalacao.php on line217

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource inC:\Inetpub\vhosts\lineage2treta.com.br\httpdocs\Vote\instalacao.php on line218

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource inC:\Inetpub\vhosts\lineage2treta.com.br\httpdocs\Vote\instalacao.php on line219

Instalação do VoteSystem ICPNetworks 2.0

Editado por ivanzinho

spacer.png

Link para o comentário

Alguem sabe como resolver isso

Strict Standards: strtotime() [function.strtotime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\Vote\painel\index.php on line 88

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\Vote\painel\index.php on line 88

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\Vote\painel\index.php on line 90

Strict Standards: strtotime() [function.strtotime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\Vote\painel\index.php on line 91

Strict Standards: strtotime() [function.strtotime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\Vote\painel\index.php on line 92

Link para o comentário

Olá, o sistema funciona muito bem, o problema é que, mesmo que tenha votado me permite continuar a receber o prêmio.

I "clicar" em verificar e receber e me perguntam o que personagem que eu gostaria de dar o prêmio, eu posso fazer isso várias vezes e nunca me diz que eu preciso de 12 horas para votar. Obrigado.

English:

hello, the system works quite well, the problem is that even if you have voted lets me continue to get the prize.

I "click" in check and receive and ask me what character I would like to give the award, I can do this repeatedly and never tells me that I need 12 hours to vote. Thank you.

Link para o comentário

Olá, o sistema funciona muito bem, o problema é que, mesmo que tenha votado me permite continuar a receber o prêmio.

I "clicar" em verificar e receber e me perguntam o que personagem que eu gostaria de dar o prêmio, eu posso fazer isso várias vezes e nunca me diz que eu preciso de 12 horas para votar. Obrigado.

English:

hello, the system works quite well, the problem is that even if you have voted lets me continue to get the prize.

I "click" in check and receive and ask me what character I would like to give the award, I can do this repeatedly and never tells me that I need 12 hours to vote. Thank you.

Entao desisto de configurar isso ate que saia uma update com correcoes

spacer.png

Link para o comentário

Alguem sabe como resolver isso

Strict Standards: strtotime() [function.strtotime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\Vote\painel\index.php on line 88

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\Vote\painel\index.php on line 88

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\Vote\painel\index.php on line 90

Strict Standards: strtotime() [function.strtotime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\Vote\painel\index.php on line 91

Strict Standards: strtotime() [function.strtotime]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\Vote\painel\index.php on line 92

Você precisa arrumar o horário do seu emulador de site, abra o seu php.ini e procure por timezone, remova o " ; " (ponto e virgula) e coloque = America/Sao_paulo.

English:

Você está instalando em hospedagem ou em dedicado?

Eu não tenho este erro no votesystem, aqui funciona perfeitamente.

Link para o comentário

Entao desisto de configurar isso ate que saia uma update com correcoes

kkk' que update de correções? O vote system ta 100% mano! Não configura direito porque é pressa! Revisa novamente suas configs, vai tentando!

Você precisa arrumar o horário do seu emulador de site, abra o seu php.ini e procure por timezone, remova o " ; " (ponto e virgula) e coloque = America/Sao_paulo.

Você está instalando em hospedagem ou em dedicado?

Eu não tenho este erro no votesystem, aqui funciona perfeitamente.

E o gamesites200 ivan, destratou ou está em edição ou sei la..?

Link para o comentário

E o gamesites200 ivan, destratou ou está em edição ou sei la..?

Ainda não sei, esses caras são tudo enrolado, ainda estou aguardando.

---------------------- EDIT!

Caraca, o gamesites200 saiu do ar! :blink:

Segue SS:

gamesites200.png

Isso que da não pagar a conta da hospedagem! hueuheuhuehueh

lol

Editado por Ivan Pires

Link para o comentário

Olá pessoal, instalei esse vote system na hospedagem, e me deparo com o seguinte erro: a contagem dos votos tá valendo pra todas as contas, se eu votar com 1 conta, todas as outras tem que esperar as 12 horas pra votar, alguém saberia explicar?

Este votesystem não permite que você vote mais de uma vez a cada 12 horas, ou seja, não importa se você tem 2, 4, 6 ou 10 contas no servidor, você só pode votar 1 vez.

Isso é uma proteção para que ninguém tente criar 200 contas inexistentes no seu servidor para ficar recebendo prêmios toda hora.

Link para o comentário

Eu pedi pra outra pessoa testar, ela vota, e na hora de verificar, diz que não votou em todos :S , além do mais 1 dos tops não está aparecendo, wtf?

Assista a video aula e leia o tópico que você vai tirar suas dúvidas.

Se um site de TOP fica offline a culpa não é minha, pois o site de top não é meu.

Para seu votesystem funcionar corretamente você vai precisar desativar o gamesites200, é por isso que você não consegue receber o prêmio e aparece a mensagem que você não votou em todos.

Caraca, o gamesites200 saiu do ar! :blink:

Segue SS:

gamesites200.png

Isso que da não pagar a conta da hospedagem! hueuheuhuehueh

lol

Link para o comentário

Há possibilidade de fazer com que o usuário vote mais de uma vez, e só depois resgatem as moedas? meu servidor não vai inaugurar agora, mas já queria deixar o pessoal juntando moeda, saca?

Nao pq ele deposita no char entao se ainda ninguem tem char nao tem como depositar

@Printscreen

Como vc resolveu o problema do acesslevel null ?

Editado por ivanzinho

spacer.png

Link para o comentário

Nota 10 ivan meu querido, só faltou uma coisa, a paradinha que falei pra atualizar automatico., pq assim sem mostrar fica feio. qpoweqpekqpeokq! "feio" assim né, mas de boa. =)))

ta perfeito testado e aprovado.

Editado por Allan Alcantara

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário

alguem ai me ajuda.......como faz para o vote system aceitar acesslevel null ?

Não tem como fazer ele aceitar accesslevel null, se não fica sem sentido ter um painel.

Você precisa colocar o default = 0 da sua coluna accesslevel manualmente pelo navicat.

Normalmente o votesystem já faz isso automaticamente, não sei pq no seu caso ele não fez, mas você vai precisar fazer manualmente pra poder fazer ele funcionar.

Link para o comentário

EU TENHO RECEBIDO MUITOS E-MAILS PERGUNTANDO SE O VOTESYSTEM ESTÁ BUGADO.

NÃO ESTÁ BUGADO!

O SITE DO GAMESITES200 ESTÁ COM PROBLEMAS, COMO ESTE VOTESYSTEM TEM INTEGRAÇÃO API COM ELES, O VOTESYSTEM TENTA PROCURAR O VOTO DENTRO DO SITE DELES, MAS O SITE DELES ESTÁ OFFLINE, ENTÃO O VOTESYSTEM NÃO IDENTIFICA O VOTO E POR ISSO ELE NÃO ENTREGA O ITEM AO PLAYER.

SOLUÇÃO: DESATIVEM O GAMESITES200 DO VOTESYSTEM DE VOCÊS ATÉ QUE O SITE DO GAMESITES200 ESTEJA ESTÁVEL NOVAMENTE, QUANDO ELES VOLTAREM AO NORMAL VOCÊS REATIVAM NOVAMENTE O BANNER DELES.

SÓ ISSO.

ABRAÇO!

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.

• Patrocinadores

• Quem Está Navegando

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.