Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

Pow Ivan pires cara já e ha segunda vês que tento coloca esse systema de vote system e não com sigo primeiro foi o 1,0 não consegui agora e esse pelo amor de deus cara esta dando aquele erro eu faço tudo certo mais quando logo com uma conta aqui aparece aquela tela com esses nomes cara ja estou ficando louco com isso por que voce mandou oscars editarem aquele negocio de httacces e php.ini ja editei tudo e nada tipo olha queria fazer uma observação eu uso meu site no apache 2.0 sera que isso cara ja estou quase chorando serio mesmo

 

Warning: session_destroy(): Session object destruction failed in c:\documents and settings\administrador\desktop\servidorcyrax 2000x\easyphp1-8\www\vote\painel\validacao.php on line 62

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at c:\documents and settings\administrador\desktop\servidorcyrax 2000x\easyphp1-8\www\vote\painel\validacao.php:62) in c:\documents and settings\administrador\desktop\servidorcyrax 2000x\easyphp1-8\www\vote\painel\validacao.php on line 63

Coloca o código abaixo na linha de baixo da tag <?php que deve resolver o seu problema:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

(No arquivo validacao.php)

 

Abraço

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aff man eu ja coloquei o mysql e o navicat tudo com minha senha e tal mas nao funfa, ja criei ele como root e sem senha mas nao funfa afffff

Procure saber se seus dados realmente estão corretos.

Depois procure saber também se você abrir a porta de acesso remoto ao MySQL.

Tendo tudo isso feito o votesystem funciona perfeitamente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan sobre aquele erro que eu disse ainda nao consegue arruma vc poderia min ajuda pf *-*

A solução para o seu problema está na primeira página, estou quotando aqui pra você, é só ativar o include de páginas internas na sua hospedagem.

Se eu não me engano, em algumas hospedagens vocês precisam ativar no php.ini ou no .htaccess para aceitar include de página externa, segue um exemplo:

 

Exemplo no .htaccess

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Exemplo no PHP.ini

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

;)

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução para o seu problema está na primeira página, estou quotando aqui pra você, é só ativar o include de páginas internas na sua hospedagem.

 

 

Abraço.

A solução para o seu problema está na primeira página, estou quotando aqui pra você, é só ativar o include de páginas internas na sua hospedagem.

 

 

Abraço.

COMO EU POSSO DISSE NAO ENTENDE MUITO MAIS EU NAO ACHEI ESSE TAL DE PHP.INI OU ESSE OUTRO TENSO :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO EU POSSO DISSE NAO ENTENDE MUITO MAIS EU NAO ACHEI ESSE TAL DE PHP.INI OU ESSE OUTRO TENSO :S

Se você usa hospedagem linux da L2jCenter você precisa procurar pelo arquivo .htaccess dentro das pastas da sua hospedagem, ela fica bem escondida e é difícil de achar, mas só assim você conseguirá fazer funcionar o votesystem 100%.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa hospedagem linux da L2jCenter você precisa procurar pelo arquivo .htaccess dentro das pastas da sua hospedagem, ela fica bem escondida e é difícil de achar, mas só assim você conseguirá fazer funcionar o votesystem 100%.

sera que a emprensa da Assistencia a isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GameSites200 não está funcionando aqui...Eles pararam de usar o sistema do votesystem ou alguma coisa assim?

 

 

Nesse exato momento o banner não está disponível no painel de voto...o que torna impossível receber a recompensa...

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

direto meus players reclamao dom gamesites200 tbem.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esteja em manutenção, também não está mais abrindo pra mim.

Vou mandar um e-mail pra eles e ver se consigo alguma resposta.

vê ai se da para fazer PoG no gamesites200 para não ficar sem :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ivan, to com o seguinte problema:

 

Notice: Uninitialized string offset: 130 in C:\wamp\www\VoteSystem\painel\index.php on line 215

Notice: Uninitialized string offset: 130 in C:\wamp\www\VoteSystem\painel\index.php on line 218

Notice: Uninitialized string offset: 130 in C:\wamp\www\VoteSystem\painel\index.php on line 323

 

Muito obrigado pelas contribuições

 

Saúde e paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ivan, to com o seguinte problema:

 

Notice: Uninitialized string offset: 130 in C:\wamp\www\VoteSystem\painel\index.php on line 215

Notice: Uninitialized string offset: 130 in C:\wamp\www\VoteSystem\painel\index.php on line 218

Notice: Uninitialized string offset: 130 in C:\wamp\www\VoteSystem\painel\index.php on line 323

 

Muito obrigado pelas contribuições

 

Saúde e paz!

 

Está dando o erro, na parte da HORA DE VOTAR, algo a ver com 12 ou 24 horas, você colocou um horário de votar novamente que não seja possível identificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa hospedagem linux da L2jCenter você precisa procurar pelo arquivo .htaccess dentro das pastas da sua hospedagem, ela fica bem escondida e é difícil de achar, mas só assim você conseguirá fazer funcionar o votesystem 100%.

ivan eo seguinte eu fui pedi ajuda na l2jcenter sobre eles disse quue eu tenho que cria o .htaccess como faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan eo seguinte eu fui pedi ajuda na l2jcenter sobre eles disse quue eu tenho que cria o .htaccess como faz isso?

A L2jCenter já tem esse arquivo .htaccess na hospedagem deles, não precisa criar outro, até pq se criar outro não vai funcionar.

Você precisa procurar onde ele está e adicionar as linhas que eu citei acima dentro dele, só isso.

 

 

Ivan Pires, acho que estou com um "BUG"

Quando entro com uma conta de ADMINISTRADOR na VoteSystem, ele não me abre um Painel de Configuração pra editar os TOPS, oque pode ser?

Para você poder acessar como administrador no votesystem você precisa colocar accesslevel = 1 na sua conta na tabela accounts.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.