Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Ivan Pires
Message added by Grundor

Posts recomendados


aki eu uso appserver e meu site esta no dedicado...

erro:

Warning: Unknown: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/LOCALS~1/Temp/1\sess_9d5e090aa5880c65d28d061994549d83, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

 

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/DOCUME~1/ADMINI~1/LOCALS~1/Temp/1) in Unknown on line 0

Você precisa ativar o include de páginas externas dentro do .htaccess ou no php.ini.

 

 

eu fiz isso na php.ini

>>>>> ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

; Module Settings ;

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

 

[Date]

; Defines the default timezone used by the date functions

;date.timezone =america/sao_paulo

 

ai fui na page de vote e ai apareceu o msm erro

Configure assim:

 

[Date]

; Defines the default timezone used by the date functions

date.timezone = America/Sao_Paulo

 

 

 

pra estalar no dedicado ou vps .

 

como devo preencher os campos de instalação do vote system?

 

pq ai so dique no lugar do endereço do site e pra colocar o ip do dc mas e ous outros campos?

 

Banco de dados

 

IP do banco de dados:

Usuário do banco de dados:

Senha do banco de dados:

Nome do banco de dados:

Endereço do seu site:

É só assistir a video aula que você vai saber, eu disse na video aula como deve ser feito.

 

Bem vindo testeSair

 

Notice: Undefined variable: id10 in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-12.0\www\VoteSystem\painel\index.php on line909

 

Verificar e Receber

Selecionem a área pra ver

Cole isso abaixo da lina 31, eu esqueci de colocar no script, já estou corrigindo para a versão 2.2.

$id10 = isset($id10) ? $id10 : NULL;

 

Notice: Undefined variable: id10 in C:\wamp\www\freya\vote\painel\index.php on line909Call Stack#TimeMemoryFunctionLocation10.0046890864{main}( )..\index.php:0

 

 

estou com esse ERRO!

 

EDIT//

 

outra coisa aqui ta em Ingles mas estou no Rio Grande do Sul. :D

Faça a mesma coias que eu disse para o cara de cima.

Você provavelmente está usando seu votesystem em LOCALHOST, por isso ele está aparecendo em INGLES, já que o IP localhost ou 127.0.0.1 é padrão americano.

 

esse Vote system funciona em qualquer site?

Sim, é só assistir a video aula, se tivesse assistido você saberia.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan se eu adiciono essa linha

 

$id10 = isset($id10) ? $id10 : NULL;

 

nem consigo entrar, ele não loga. fico no aguardo

Isso não faz sentido, pois isso é o ID dos tops e não tem nada a ver com o processo de login.

Me adicione no Skype que é mais fácil de solucionarmos isso, por aqui vai gerar muito flood.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo perfeito so que la em cima do Vote system ainda ta release 2.0 .. e ele ja se encontra em 2.1 uahuas

fora isso instalei ake e ta tudo perfect ...

 

ahh lembrei colocando accesslevel 1 na account admin n aparece a opção de editar os trem

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo perfeito so que la em cima do Vote system ainda ta release 2.0 .. e ele ja se encontra em 2.1 uahuas

fora isso instalei ake e ta tudo perfect ...

 

ahh lembrei colocando accesslevel 1 na account admin n aparece a opção de editar os trem

Sim, nós também reparamos nisso, a partir da próxima versão modificaremos.

Já temos alguns FIX prontos e em breve estaremos colocando a nova versão para download.

 

Sobre o accesslevel é estranho, se você colocou 1 e salvou é para abrir a página de configuração.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan ta dando esse problema aq

Cole isso abaixo da lina 31, eu esqueci de colocar no script, já estou corrigindo para a versão 2.2.

 

$id10 = isset($id10) ? $id10 : NULL;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q add

isso na linha 32 a 31 eh o $id9

porem agr n aparece as imagens do vote olha

Sim, como eu disse, abaixo da linha 31, que lógicamente é a linha 32. xD

A imagem que não está abrindo é a do topservers200, isso acontece quando eles estão fazendo atualização no ranking do site deles.

A imagem do TOPGS200 está escura e com contagem regressiva, pois você já clicou nela para votar, então o votesystem entende que você já votou, logo que o TOPGS200 não tem o sistema de API como o TOPSERVERS200, L2JBRASIL, GAMESITES200 e TOPLINEAGE2.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde Encotra Isso :S Parece que esta oculto '-'

Se você usa hospedagem da L2jCenter você vai ter que procurar dentro de todas as pastas do seu servidor, pq fica bem escondido mesmo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IVAN o topl2jbrasil reseta todo dia as 3:00 AM certo ? ou a cada 12 x 12 horas ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, todo dia as 3 da manha.

ivan, meu vote system aqui quando logo ele volta para o site do servidor....

www.l2bla.com/vote

ai volta para

www.l2bla.com

não fiz nada de modificação e ele volta para o site depois que loga... o que seria?

 

//edit, pelo visto é só com conta gm com acess level 100!

Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan, meu vote system aqui quando logo ele volta para o site do servidor....

www.l2bla.com/vote

ai volta para

www.l2bla.com

não fiz nada de modificação e ele volta para o site depois que loga... o que seria?

 

//edit, pelo visto é só com conta gm com acess level 100!

verifica nas configurações se a variável $end está correta com o nome do seu servidor e extensão, ex: l2bla.com

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, todo dia as 3 da manha.

 

entao isso que ta duro pois o votesystem so funciona de 24 x 24 entao pq so zera uma vez por dia vou fazer um apelo ai pro airon ve se por pra zerar de 12 x 12 horas mesmo.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica nas configurações se a variável $end está correta com o nome do seu servidor e extensão, ex: l2bla.com

não vei, tem nada de errado com isso com certeza não... é problema quando acessa conta com acess level 100!

entao isso que ta duro pois o votesystem so funciona de 24 x 24 entao pq so zera uma vez por dia vou fazer um apelo ai pro airon ve se por pra zerar de 12 x 12 horas mesmo.

o dono é Grundor!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok torneto valew pela info, ja postei la vou esperar uma resposta de nosso amigo grundor. pois aqui todos que vao utilizar o vote system terao o mesmo problema que eu entende. seria uma boa ideia voces tbem postarem e pedir a grundor que coloque de 12 em 12 horas mesmo,

 

//edit

 

grundor responde:

 

Não, é 1 voto por dia e o sistema não será modificado.

 

fazer o que entao, minha duvida nao foi resolvida, sem tempo de pergunta ja close topico

.

mas deveria fazer uma enquete deste tema pois nao só eu vou ter problema com players,e sim todos administradores de server que usarem este votesystem vao ter.

achei a solucao mas e uma pena ter que remover meu server do topl2jbrasil por este motivo. mas fazer o que respeito meus players entao busco o melhor para eles.

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vei, tem nada de errado com isso com certeza não... é problema quando acessa conta com acess level 100!

o dono é Grundor!

E pra que você tem conta com access_level 100??? o.O

O access_level da coluna accounts praticamente não serve pra nada, você não tem pq usar ele 100, mude pra 1.

 

 

mas deveria fazer uma enquete deste tema pois nao só eu vou ter problema com players,e sim todos administradores de server que usarem este votesystem vao ter.

achei a solucao mas e uma pena ter que remover meu server do topl2jbrasil por este motivo. mas fazer o que respeito meus players entao busco o melhor para eles.

Com o Grundor não tem conversa não, é isso e acabou.

uheuhuehueuheuheu

 

Grundor é do mal, mas eu gosto dele. xD

 

:tongue:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ele pode ser mal, so que e uma pena deixar de usar o topl2jbrasil por um motivo desses mais ele e ADM e ADM sabem o que e melhor para seu server ou forum. sou adm tbem e sei o que e bom e mal para meu server :) em respeito a meus players desativei o topl2jbrasil no vote system pq so iao receber recompensa a cada 24 horas e nao de 12 x 12 horas como informei a eles.

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra que você tem conta com access_level 100??? o.O

O access_level da coluna accounts praticamente não serve pra nada, você não tem pq usar ele 100, mude pra 1.

 

 

 

Com o Grundor não tem conversa não, é isso e acabou.

uheuhuehueuheuheu

 

Grundor é do mal, mas eu gosto dele. xD

 

:tongue:

eu coloco acess level 100 para só gm logar no server...

quero saber por que o vote system da isso!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.