Jump to content
Ivan Pires

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6

Grundor

Message added by Grundor

Recommended Posts

Pessoal, o projeto tá open-source... o código está lá no github: https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem

Se vcs quiserem atualizar as coisas que estão faltando sintam-se à vontade... é só fazer um pull request lá que eu vou analizar e aceitar(ou não).

Eu estou sem tempo de atualizar esses projetos legados, e estou focado em 2 novos projetos para a l2jbrasil e não me sobra tempo algum para este.

• Like 3

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Instalei o vote system em meu server, porem mesmo votando corretamente o votesystem informa que não foi votado em todos os links, sendo que deixei apenas o l2jbrasil como opção, alguém sabe alguma coisa sobre isso.

Aparentemente as APIs dos VoteSystems não estão funcionando.

Peguei a base do VoteSystem pra testar as funcionalidades e os únicos votes que ainda seriam integráveis são o TopServer200 e o L2jBrasil, mas em ambos a API não retorna a confirmação do voto.

Boa noite comunidade, estive ausente, e pelo que percebi, parece que reportam erros no system que ja foram sanados.
 Não tive tempo de ler todos os posts, mas creio que os posts que linkarei aqui, vai ajudar a resolver alguns problemas...

Coloque o seguinte código no arquivo principal do vote system. (Grundor)

O importante é que ele seja o primeiro código após o "<?php"

1. error_reporting(E_ALL ^ (E_NOTICE|E_DEPRECATED));

Em 19/03/2015 at 09:44, pedropjr disse:

Bom galera, recentemente, o VOte System da ICP Network parou de funcionar corretamente, de forma que os jogadores votavam nos Tops, mas nao validava, não recebendo assim a Recompensa.

A equipe da L2jbrasil, e do topl2jbrasil, me ajudou a solucionar o problema.

Basta adicionar o Código a seguir no inicio das configurações no arquivo index, dentro da pagina Painel.

Espero que ajude voces como me ajudou!

if (isset($_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"])) {

$_SERVER['REMOTE_ADDR'] = $_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"];
}

if (isset($_SERVER["HTTP_CLIENT_IP"])) {
$_SERVER['REMOTE_ADDR'] = $_SERVER["HTTP_CLIENT_IP"];
}

if (isset($_SERVER["HTTP_CF_CONNECTING_IP"])) {
$_SERVER['REMOTE_ADDR'] = $_SERVER["HTTP_CF_CONNECTING_IP"];
}
Edited by pedropjr

5 horas atrás, caiocesarrox disse:

não é esse a e que o povo esta bugando, tipo usa o openclea sei la o nom e reseta o moldem e volta a  votar

Dessa forma vai contabilizar o voto normalmente nos top vote, é nada mais justo do que ajudar o pl

2 horas atrás, UnkL4b disse:

Dessa forma vai contabilizar o voto normalmente nos top vote, é nada mais justo do que ajudar o pl

Então se o cara renovar o ip, do jeito que ele fez, e votar claro e bom por esse lado, mais a questão, ele vai ganhar item, ou o o vote sistem de vocês identifica que ele já fez e ele só vota e não recebe o item ?.... ♥

E qual versão do mysql ele usava, pois eu estou com um erro 

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM accounts WHERE login = teste AND password = jnjkqwre42189e/ ' at line 1

Corrigido os problemas com DNS do cloudflare relatato por alguns usuários

Versão atual 2.6.2

Download  https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/releases/tag/v2.6.2

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Em 25/09/2019 at 15:23, Grundor disse:

Corrigido os problemas com DNS do cloudflare relatato por alguns usuários

Versão atual 2.6.2

Download  https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/releases/tag/v2.6.2

Alguem poderia me alciliar aque , mesmo colocando os ids dos tops as imagens nao aparecem para o pessoal votar

errol2jbrasl.png

asinaturaskull.jpg

Em 01/10/2019 at 20:02, sergiommjr disse:

Alguem poderia me alciliar aque , mesmo colocando os ids dos tops as imagens nao aparecem para o pessoal votar

errol2jbrasl.png

tive que tirar o voto da l2jbrasil e apareceu os votos porem agora esta dando premio sem limite voto 1 vez e pego quantas vezes eu quiser kkkk alguem sabe como arumar isso

asinaturaskull.jpg

21 minutos atrás, sergiommjr disse:

tive que tirar o voto da l2jbrasil e apareceu os votos porem agora esta dando premio sem limite voto 1 vez e pego quantas vezes eu quiser kkkk alguem sabe como arumar isso

Já buguei muito voto assim em alguns servidores kkk

Estava vendo aqui estou com o mesmo erro que muitos estão que é o player pegar quantas recompensas quiser com  apenas um voto, o problema são as classes desatualizadas, por isso acontece esse erro. se alguem com conhecimento puder ajudar a comunidade agradece.

^^

Edited by Albeci Nogueira
correção

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

En Portugues

Uma vez que a votação já foi realizada,
 o banner é bloqueado por quase 16 horas
, tudo bem, 
então quando você pressiona cheque e recebe
 um prêmio ... Carregar ... E quando você carregar, você receberá o prêmio. 
O bug está aqui

A pessoa deve pressionar Exit. certo?

Mas o que acontece se você não pressionar Exit e verificar novamente e receber um prêmio ... 
o sistema carrega novamente e oferece o prêmio pela segunda vez ...

E se você ainda não Exit, poderá fazê-lo até 10 vezes e dar 10 prêmios. : O

então digo 10 porque tentei até 10, mas depois dei a saída ... ha e se eu quiser, vou entrar novamente, e mesmo que o banner esteja bloqueado, vou verificá-lo novamente e continuará a me premiar

Foto 1
1.thumb.jpg.eb195b1111753281f7208df4025c8178.jpg

Foto 2

2.thumb.jpg.0b59122124e49a38788e4cca22d16faf.jpg

Una ves ya se ha realizado el voto el banner se bloquea por casi 16 horas eso esta bien , despues al presionar checkear y recibir premio.. Carga.... Y bien al cargar te entrega el premio. El Bug esta aqui

La persona debe presionar Exit. verdad?

Pero que pasa si no presiona Exit y vuelve a darle check y recibir premio... el sistema carga otra vez y le da por segunda vez el premio...

y si todavia no le da exit lo puede hacer hasta por 10 veces y le da 10 premios. :O

entonces digo 10 porque lo probe hasta 10 pero luego le di exit ... ha y si quiero entro otra vez logeo normal y aunque el banner este bloqueado le vuelvo a dar check y me sigue entregando premio

¿Cual es la Solucion a esto?

Ya Reporte el Bug en 
https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/issues/5

Edited by l2nomada
Correcion de Idioma

@Ivan Pires, papito, estou testando o vote system aqui, configuro certinho e depois de colocar ip, banco de dados etc, quando clico em instalar, ele não instala, não da erro nenhum também na tela... Dream vip. simplesmente fica carregando e não vai pra nenhuma tela.. 

Edited by Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

9 horas atrás, Siegler Interlude disse:

@Ivan Pires, papito, estou testando o vote system aqui, configuro certinho e depois de colocar ip, banco de dados etc, quando clico em instalar, ele não instala, não da erro nenhum também na tela... Dream vip. simplesmente fica carregando e não vai pra nenhuma tela.. 

Usa a versão mais atual: 

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

6 horas atrás, Ivan Pires disse:

Usa a versão mais atual: 

Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil..

Msg: Você não votou em todos os links.
Todos os links devem ser votados para receber o premio!

Edited by Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

2 horas atrás, Siegler Interlude disse:

Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil..

Msg: Você não votou em todos os links.
Todos os links devem ser votados para receber o premio!

Estranho 

vou dar uma olhada e depois posto aqui

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
    • Grave um video e poste aqui
  • Create New...