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VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Ivan Pires
Message added by Grundor

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Baixei, fiz uma subpaste dentro da www com o nome de VoteSystem ICP ficando no caminho wamp\www\VoteSystem ICP , porem nao entendi como abro a pagina de configuração como no video ..

Simples,acesse no navegador o site seu exemplo :

 

www.l2paocomovo.com/VoteSystemICP

 

que irá abrir a pagina de instalação caso não abra,tente por www.l2paocomovo.com/VoteSystemICP/instalacao.php

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

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Alguém me ajuda, de como resolver este erro?

 

zbbnvGM.jpg

 

Este é um erro de conexão e configuração do seu painel vote system amigo, eu tive dezenas de problemas quando instalava o meu e demorei para deixá-lo 100% então posso dizer também que as vezes pode ser por parte de certas configurações da sua hospedagem tbm, é necessário muita paciencia e fazer uma coisa de cada vez até resolver todos os erros..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

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  • 4 weeks later...

 

Novo VoteSystem ICPNetworks 2.6

Finalmente saiu o que muitos estavam esperando, o VoteSystem ICPNetworks 2.6!!!

O mais novo, moderno e FREE VoteSystem até o momento!

Como funciona este VoteSystem?

 

Grosseiramente falando, este VoteSystem pelo sistema API checa dentro do site de TOP se o Player votou em seu servidor, caso o player não tenha votado o site de TOP avisa ao VoteSystem que aquele Player ainda não votou, então o VoteSystem não deixa que o Player receba a premiação.

Quando o Player vota no servidor, o site de TOP "envia uma mensagem" dizendo ao VoteSystem que o player votou, então o VoteSystem libera o Player para escolher o char e receber o item de premiação pelo voto.

 

Finalidade deste VoteSystem

 

Este VoteSystem foi desenvolvido com a finalidade de ajudar os SERVIDOSRES de L2, então se o Player dar reboot no modem, vai muda o IP dele, mudando IP o voto é válido nos sites de TOP, se o voto é válido o player merece o item. E isso não é um bug.

Pois na verdade quem ganha com isso é o próprio servidor, se você conseguir 20 players que sejam aqueles Players chatos que dão reboot no modem umas 50x por dia, você já tem 1000 votos válidos em 1 dia.

A intenção deste VoteSystem é ganhar votos, é fazer com que os players sejam "obrigados" a votar se quiserem receber o premio, pois nos outros VoteSystem que já existem é fácil você burlar os votos, muitos player clicam no botão de voto e não votam no servidor, simplesmente fecham a janela e esperam o próximo link ser liberado para fazer a mesma coisa até receber a premiação.

Cabe a cada ADM criar suas dificuldades para o player, você pode por exemplo colocar uma quantidade de itens necessárias maior para a troca dos itens de votação por itens premium do seu servidor.

 

Segue abaixo algumas SS:

votesystemicpnetworks20.png

 

Segue abaixo um video tutorial de instalação do VoteSystem ICPNetworks 2.6:

http://www.youtube.com/watch?v=YAY0vuD0PgY

Para acessar como administrador o accesslevel de sua conta deve ser = 1

Link de Download

TMaxT.png

Senha: ByIvanPires

Créditos:

Ivan Pires, Hugo Felipe e ViNy

CLIQUE AQUI E VEJA AS RESPOSTAS DAS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O VOTESYSTEM!!!

Hoje nosso VoteSystem possui 12 sites de TOP para votação, sendo 6 deles com sistema de API.

Segue abaixo a lista dos sites que possuem o sistema de API.

http://top.l2jbrasil.com

http://www.toplineage2.com

http://www.topservers200.com

http://www.gamesites200.com

http://www.topmmo.com.br

http://www.top200games.com.br

 

ivan estou com problema no seguinte instalo igual no video normal depois q termino a instalação eu vou logar no votesystem ele redireciona para o meu site e n loga no votesystem

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  • 4 weeks later...
  • L2JBr ADM

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

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  • L2JBr ADM

Ivan estou com vote system esta funcionando normal mas o banner do L2jBrasil nao aparece para votar! o que pode ser ?

 

 

Nas configurações, você deve assumir apenas o usuário como entrada, ele fica logo depois do parâmetro "u=" na url de votação.

 

Além de aplicar as seguintes correções para o acesso ao top l2jbrasil:

https://github.com/L...9550a1a992ea360

e

https://github.com/L...ed911e6869d4721

EJoOSOj.gif

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Nas configurações, você deve assumir apenas o usuário como entrada, ele fica logo depois do parâmetro "u=" na url de votação.

 

Além de aplicar as seguintes correções para o acesso ao top l2jbrasil:

https://github.com/L...9550a1a992ea360

e

https://github.com/L...ed911e6869d4721

 

Grundor, mesmo fazendo as atualizações que você diz, o erro na imagem do L2JBrasil ainda persiste.

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

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  • L2JBr ADM

Grundor, mesmo fazendo as atualizações que você diz, o erro na imagem do L2JBrasil ainda persiste.

 

O problema já foi corrigido, era no cloudflare do domínio, verifique por favor se já está sendo exibido corretamente. http://top.l2jbrasil.com/button.php?u=testegrundor

EJoOSOj.gif

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  • 2 weeks later...

Galera gostaria por gentileza da ajuda de vocês !

 

Esses vote system tão com erros, a pessoal vota,Blz ! dai aperta "Verificar e Receber itens" Ok recebe o itens, dai se eu apertar novamente "verificar e receber itens" ganho o item novamente sem ao menos votar.

 

que erro é esse de vocês em? só basta votar 1 vez e depois nem precisa votar mais, só apertar verificar e receber direto e fica ganhando o itens, só basta votar 1x.

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  • L2JBr ADM

Galera gostaria por gentileza da ajuda de vocês !

 

Esses vote system tão com erros, a pessoal vota,Blz ! dai aperta "Verificar e Receber itens" Ok recebe o itens, dai se eu apertar novamente "verificar e receber itens" ganho o item novamente sem ao menos votar.

 

que erro é esse de vocês em? só basta votar 1 vez e depois nem precisa votar mais, só apertar verificar e receber direto e fica ganhando o itens, só basta votar 1x.

 

Está usando a última versão?

EJoOSOj.gif

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  • L2JBr ADM

Grundor, já usei todo tipo de versão meu amigo, a ultima foi a 2.6 !

já baixei todos tipo de vote system que vc imaginar, inclusive o ultimo 2.6

 

Refaça a instalação:

https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/releases/tag/v2.6.1

 

Eu to tentando dar um suporte pq o Ivan sumiu, mas pelo visto vou ter que desenvolver um novo votesystem, pq desse eu não manjo nada.

 

Mas provavelmente o erro está na hora de validar se o player já pegou, pode ser que algum parâmetro ou tabela esteja errada...

EJoOSOj.gif

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Refaça a instalação:

https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/releases/tag/v2.6.1

 

Eu to tentando dar um suporte pq o Ivan sumiu, mas pelo visto vou ter que desenvolver um novo votesystem, pq desse eu não manjo nada.

 

Mas provavelmente o erro está na hora de validar se o player já pegou, pode ser que algum parâmetro ou tabela esteja errada...

 

Grundor agradeço por tudo inclusive pela ajuda, mais infelizmente já fiz de tudo, baixei varios vote system, já reinstalei diversas vezes, já excluir do banco de dados as 3 tabelas, já instalei de novo, e nada o erro continua !

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  • 2 weeks later...

 

Refaça a instalação:

https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/releases/tag/v2.6.1

 

Eu to tentando dar um suporte pq o Ivan sumiu, mas pelo visto vou ter que desenvolver um novo votesystem, pq desse eu não manjo nada.

 

Mas provavelmente o erro está na hora de validar se o player já pegou, pode ser que algum parâmetro ou tabela esteja errada...

O Ivan não sumiu, emo. :D

O Ivan ficou sem tempo. =/

Ta complicado msm meu tempo, se não eu daria continuidade no 3.0 que eu já iniciei.

 

 

 

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O Ivan não sumiu, emo. :D

O Ivan ficou sem tempo. =/

Ta complicado msm meu tempo, se não eu daria continuidade no 3.0 que eu já iniciei.

 

Já que é um projeto público (penso eu), porque é que não coloca os arquivos no no github onde está a versão 2.6 mas com uma ramificação "dev" ?. Assim muitos poderiam contribuir, é apenas uma sugestão.

 

Eu também não tenho muito tempo, visito a L2JBR muito pontualmente, mas eu poderia contribuir de alguma forma caso eu pudesse ter acesso ao projeto base, aquilo que ja fez na versão 3.0.

Editado por ViNy
LinusXX.png

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  • L2JBr ADM

 

Já que é um projeto público (penso eu), porque é que não coloca os arquivos no no github onde está a versão 2.6 mas com uma ramificação "dev" ?. Assim muitos poderiam contribuir, é apenas uma sugestão.

 

Eu também não tenho muito tempo, visito a L2JBR muito pontualmente, mas eu poderia contribuir de alguma forma caso eu pudesse ter acesso ao projeto base, aquilo que ja fez na versão 3.0.

Criado! https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/tree/dev

 

O Ivan não sumiu, emo. :D

O Ivan ficou sem tempo. =/

Ta complicado msm meu tempo, se não eu daria continuidade no 3.0 que eu já iniciei.

E o casório? hehehe tá certo!

Se puder contribuir exporádicamente será muito bom, vc não faz ideia do pá de gente que usa seu votesystem.

EJoOSOj.gif

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Já que é um projeto público (penso eu), porque é que não coloca os arquivos no no github onde está a versão 2.6 mas com uma ramificação "dev" ?. Assim muitos poderiam contribuir, é apenas uma sugestão.

 

Eu também não tenho muito tempo, visito a L2JBR muito pontualmente, mas eu poderia contribuir de alguma forma caso eu pudesse ter acesso ao projeto base, aquilo que ja fez na versão 3.0.

Na verdade a versão 3.0 é via software e web. O Naldinhu fez pra mim a versão do software e eu iria fazer a parte web. O problema é que o Naldinhu sumiu e não me passou a source do software, só ele compilado. E ele compilou o software com o endereço do meu site, então a unica opção que eu tive foi de fazer o software se comunicar com meu site e meu site se comunicar com os sites de top200, confirmando o voto meu site se comunica com o site do servidor e entrega o premio.

Está meio confuso e td bagunçado, por isso não tenho como postar essa versão no github, mas podemos fazer uma outra versão tipo essa do 2.6 melhorada, igual o grundor está fazendo e já ta no github.

 

E o casório? hehehe tá certo!

Se puder contribuir exporádicamente será muito bom, vc não faz ideia do pá de gente que usa seu votesystem.

O casorio ta complicado, estão me cobrando todo dia. hahaha Mas acho que pro final do ano que vem talvez. :P

Blz mano, vou tentar contribuir, to ligado que tem mta gente que usa o votesystem. :P

 

 

 

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    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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