Jump to content
Ivan Pires

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6

Grundor

Message added by Grundor

Recommended Posts

da para por premiação de vip, aio, donater, hero???

Enquanto o Ivan faz o sistema novo, pra fazer isso que vc precisa basta criar um item q ao clicar dê os status que vc quer, como o Nobles Item. O player vota e escolhe no vote system que moeda ele prefere. Eu fiz isso :wink:

Edited by JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Ivan, nesse caso aqui, o que eu tenho que fazer pra corrigir o error?

O seu erro é o mesmo do THEPUNISHER, você precisa ativar a inclusão de páginas externas na sua hospedagem.

Se eu não me engano, em algumas hospedagens vocês precisam ativar no php.ini ou no .htaccess para aceitar include de página externa, segue um exemplo:

Exemplo no .htaccess

php_value allow_url_fopen 1
php_value allow_url_include 1

Exemplo no PHP.ini

allow_url_fopen = On
allow_url_include = On

;)

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

Ivan estou com um problema, mas foi erro meu! E quero corrigir...

Eu coloquei um link errado do VOTE, ai a imagem e o LINk bugou e nao da pra voltar :S. Como faço pra arrumar?

Ivan estou com um problema, mas foi erro meu! E quero corrigir...

Eu coloquei um link errado do VOTE, ai a imagem e o LINk bugou e nao da pra voltar :S. Como faço pra arrumar?

Você precisa logar com uma conta de administrador.

Para criar uma conta de administrador você precisa colocar o accesslevel da sua conta dentro da tabela accounts = 1

Depois você loga no painel e terá acesso a área de administração.

Abraço.

• Like 1

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Enquanto o Ivan faz o sistema novo, pra fazer isso que vc precisa basta criar um item q ao clicar dê os status que vc quer, como o Nobles Item. O player vota e escolhe no vote system que moeda ele prefere. Eu fiz isso :wink:

é eu pensei nisso só que eu queria algo mais "Professional" :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Ivan estou com o seguinte erro,joguei o vote system na minha hospedagem mas ao tentar entrar na pagina onde coloquei acontece isto:

403 - Proibido: acesso negado.

Você não tem permissão para exibir este diretório ou página usando as credenciais fornecidas.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Ivan estou com o seguinte erro,joguei o vote system na minha hospedagem mas ao tentar entrar na pagina onde coloquei acontece isto:

403 - Proibido: acesso negado.

Você não tem permissão para exibir este diretório ou página usando as credenciais fornecidas.

Bom, de acordo com o que eu pesquisei, esse erro acontece com hospedagens ou dedicados que utilizam o IIS do windows, você precisa alterar nas configurações do IIS para aceitar acessos para usuários anonimos. Se você está usando em um dedicado com IIS eu sugiro que tente usar outro servidor de hospedagem nele, o apache, wamp, appserv, etc.

Outra pesquisa que achei com o mesmo problema é no roteador, onde o roteador bloqueia este acesso, mas no caso, como você disse que é em hospedagem não acho que deve ser o caso.

ficou mt bom mano curti parabens fico melhor do que eu esperava rsrs agora sim fico 100% TOP

mplFb.gif

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

MUIITO TOP, PARABENS DI VERDADE AGORA SIM O BAGUIO VAI FICA ZIKA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D

Duvida !

Presisa ta DESLOGADO o CHAR ? ou pode ser LOGADO e votar, ai quando dar RESTART a MOEDA APARECE?

Edited by Luaans2

@luaans2 o certo é deixar o char deslogado né, vai fazer um trabalhão pra ganhar a moeda? Basta deixar deslogado enquanto vota, depois de votar entre e pegue a MOEDA! :P...

Curte ai :). >>>

Bom, de acordo com o que eu pesquisei, esse erro acontece com hospedagens ou dedicados que utilizam o IIS do windows, você precisa alterar nas configurações do IIS para aceitar acessos para usuários anonimos. Se você está usando em um dedicado com IIS eu sugiro que tente usar outro servidor de hospedagem nele, o apache, wamp, appserv, etc.

Outra pesquisa que achei com o mesmo problema é no roteador, onde o roteador bloqueia este acesso, mas no caso, como você disse que é em hospedagem não acho que deve ser o caso.

a empresa da hospedagem respondeu o seguinte:

O Sr possui um documento index, ou deseja fazer a listagem de pasta?

ai eu respondi oque voce falou,eu falo oque pra eles ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

a empresa da hospedagem respondeu o seguinte:

O Sr possui um documento index, ou deseja fazer a listagem de pasta?

ai eu respondi oque voce falou,eu falo oque pra eles ?

Eu nunca vi uma hospedagem que bloquei o acesso a pastas. o.O

Mas mostre a eles o que você quer fazer e não está conseguindo, diz que você precisa colocar um painel de login em seu site e o site está bloqueando, mostra pra ele como funciona o votesystem e veja o que ele te responde, com certeza ele deve entender e saber o pq que não está funcionando e deve te ajudar.

Ou em ultimo caso, troque de hospedagem.

Parabeeeeéns IvanPires.

Vote system funcionando 100% . :cool:

Vc é fera D+++++

• Like 1

l2jcrazy.jpg

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

so lembrando a galera que quanto mais gente usar mais força vamos ter em caso de adicionar mais tops por validação via api.

• Like 3

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

o Ivan desculpe pela nubice mais o ip do banco de dados tenho que colocar localhost?

Não, nenhum votesystem funciona corretamente em localhost.

Você precisa colocar o seu IP externo ou o nome do seu dominimo + extensão.

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
    • Grave um video e poste aqui
  • Create New...