Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manhas para matar em eventos


Posts recomendados

Bom galera,andei reparando num server que eu jogo,nos finais de semana,quando ocorre tvt,que algumas classes que mataram muito no TVT,e não foi 1,ou 2 vezes que mataram muito,foi 1 tvt por semana,no dia do primeiro tvt,o adm resolveu fazer 5 de uma vez,e reparei em 2 classes que mais mataram no TVT,eu já joguei com as 2,e quero daar umas dicas pra vocês... Isso,é melhor principalmente em servidores mais novos,onde os players ou compram set,ou compram joias...

 

- Magos

 

~ Sempre atacam de longe,e a maioria tem skills em aréa,oque facilita bastante nos kills...

~ Em servidores low rates,e que começaram a pouco tempo,você decide,crafta ou compra seu set.ou as joias,muitos preferem comprar set,pois a maioria dos mobs,usam ataques fisícos,portanto ja é uma vantagem...

~ Você vai poder atacar de uma distância muito boa,quase perfeita,se o mesmo do time contrário não usar joias,ou usar joias D,até ele chegar em você,já vai estar morto.

 

- Summoners

 

- Ninguem quase nunca nota os summons,poucos notam,mas quando vêem,já estão morrendo,e se eles notarem desde o início,vão atacar na certeza,mas você tem o heal,e se no caso de eles matarem seus summons,você ainda tem suas skills de ataque,de uma classe que eu ressalto é a dos elfos(elemental master)além de você ter o cubo de HP,que ajuda muito,você ainda tem a skill hydro blast,do spellsinger.

 

- Os humanos são os mais consideráveis,mesmo usando blaze,você vai hitar um bom dano já,e se preferir,pode usar um bow,que vai rancar muito...

 

- Os dark elf's,são os mais desregulados,sabe porque?

 

Muito ataque

Pouca defesa

Pouca atk/cast speed...

 

- No caso dos elfos,o mesmo se repete,más de um jeito bem diferente!

 

Pouco ataque

Defesa Média

Muita cast/atk speed...

 

- Pra mim,os humanos são os melhores,com tudo no nível médio.

 

É isso galera,acabei que falando pouco sobre matar em eventos,acabei entrando nas características das raças,más é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aconselho a jogar em TVT/DM de Duelist, tem um ótimo ataque (inclusive ataque em área), boa defesa e bom attack speed.

Quando jogava matava muito, principalmente no DM ficava entre os 3º Primeiros colocados sempre.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o stun do servidor pegar bastante....o negócio é tankar com Paladino :D Não tem nada melhor do que acertar 3 stun seguidos e o cara ficar puto...que vai na hora chorar pro adm aushsuas

 

Eu prefiro dark avenger,além de ter a pantera tankando,tem alguns debuffs excepcionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanker não mata nada, é feito pra aguentar pancada. Eu vejo como desvantagem ir em Eventos desse tipo.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tiver bem equipado,souber jogar,dá pra um tanker matar archer,dagger fácil!

 

Ai é que ta, se pegar um dagger que saber jogar também ai ninguém morre, eu particulamente jogo de dagger e não morro pra tanker.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu palpite é o seguinte, recomendo jogar de Necro tambpem, pois além dele atacar de longe, ele tem um bom Crt.Mag. Ele é bom em acertar debuffs essenciais pro cara cair duro no chão!

 

Também gosto de necro porque, ealém dete ter uma boa P.DEF(com os itens certos e ++ *claro*), ele tankará até TANKER se dúvidar, então por isso que gosto dele rsrs'.

 

Traduzindo: Ele é bom nos EVENTOS ainda mais ''TvT e LM''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sempre Usei Spell Singer no TVT/DM Sempre Matei.. :lala:

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.