Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada Para Sites


Posts recomendados

Ae Galera , Estou postando essa Entrada para sites Espero que gostem !

MINHA PRIMEIRA ENTRADA , ENTÃO NÃO MIM CRITIQUEM !

é simples mais é minha primeira né Espero que Gostem Novamente !

Qual quer coisa é so colocar uma Logo Marca do seu serve No meio é pronto :P

V9EJx.png

 

Créditos : Meu pela Entrada . é de Thelegend Por ta com Parceria Com Migo !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por maluquinhoO

21S5P.png

Quero ser , melhor do que fui ontem , melhor do que eu sou , não melhor do que você só o melhor que eu possa ser ! Projota !

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


muito legal mais uma critica levado de forma correta pode melhorar seus trabalho então lavai uma tenta colocar um pouco de vida ali no meio muda a fonte usada e tenta por uma cor mas leve de forma que a pagina fique uniforme.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal mais uma critica levado de forma correta pode melhorar seus trabalho então lavai uma tenta colocar um pouco de vida ali no meio muda a fonte usada e tenta por uma cor mas leve de forma que a pagina fique uniforme.

muito legal mais uma critica levado de forma correta pode melhorar seus trabalho então lavai uma tenta colocar um pouco de vida ali no meio muda a fonte usada e tenta por uma cor mas leve de forma que a pagina fique uniforme.

Sim mais para meu primeiro Trabalho ^^ , Mais eu vou tentar ter mais um pouco de criatividade , mais ali no meio vocês Pode colocar a Logo marca do seu serve , Esse entrada é Simples ^^ '

21S5P.png

Quero ser , melhor do que fui ontem , melhor do que eu sou , não melhor do que você só o melhor que eu possa ser ! Projota !

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mais para meu primeiro Trabalho ^^ , Mais eu vou tentar ter mais um pouco de criatividade , mais ali no meio vocês Pode colocar a Logo marca do seu serve , Esse entrada é Simples ^^ '

sim amigo para seu primeiro trabalho esta muito bom mais somente dei uma critica para você conseguir evoluir cada vez mais.

Editado por Sr.Felipe

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.