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Como editar Community Board


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Pergunta

Estou voltando a criar pré configurados e gostaria de saber como editar a Community Board como mostra na figura abaixo...

 

 

bcKMp.jpg

 

 

Grato por responder ...

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

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22 respostass a esta questão

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  • 0

o consegui encontrar informações sobre onde editar os textos das guias do Community Board.

Então, eu estava na missão para encontrá-los e os encontrei.

 

É fácil quando você sabe o que editar e onde, então eu senti vontade de compartilhar isso.

 

Primeiro descriptografe SysString-e.dat da pasta System.

(Se você não sabe como, procure no fórum L2jbrasil)

 

E edite essas linhas para seus desejos::

377	a,Home\0
379	a,Favorite\0 
380	a,Add Fav.\0
382	a,Clan\0
381	a,Region\0
403	a,Memo\0
904	a,Friends\0
905	a,Mail\0
2257	a,Homepage\0

 

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

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  • 0
1 hora atrás, RogerioDS1986 disse:

Pessoal tem algum Tutorial aqui no forum sobre como criar uma comunity board ou implantar uma comunity board ou até mesmo editar a sua criando novas funções???

 

CB é simples, é só html. Mas essas funções que tu fala, é tipo o que?

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

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  • 0
46 minutos atrás, OMGzOMG disse:

CB é simples, é só html. Mas essas funções que tu fala, é tipo o que?

É que assim manin eu baixei um pack atualizado pelo DwBryel do L2JMobius Classic 2.4 Secret of Empire, baixei aqui no L2J Brasil, mas a comunity board existe a função buffer mas o direcionamento dela é para a main e alguns Buffs aparecem na tela da community pra vc escolher, porém existe um npc custom nessa mesma rev que da a opção de vc criar um Scheme Buff "uma configuração sua de buffs" e eu gostaria que a opção buffer da community board  fizesse o mesmo pois isso facilita vc se rebuffar quando ja tem uma lista criada.

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  • 0
25 minutos atrás, RogerioDS1986 disse:

É que assim manin eu baixei um pack atualizado pelo DwBryel do L2JMobius Classic 2.4 Secret of Empire, baixei aqui no L2J Brasil, mas a comunity board existe a função buffer mas o direcionamento dela é para a main e alguns Buffs aparecem na tela da community pra vc escolher, porém existe um npc custom nessa mesma rev que da a opção de vc criar um Scheme Buff "uma configuração sua de buffs" e eu gostaria que a opção buffer da community board  fizesse o mesmo pois isso facilita vc se rebuffar quando ja tem uma lista criada.

Tenta copiar o html desse buffer pro cb, acredito que deva funfar, aí é só reposicionar as paradas

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

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  • 0
17 horas atrás, RogerioDS1986 disse:

É que assim manin eu baixei um pack atualizado pelo DwBryel do L2JMobius Classic 2.4 Secret of Empire, baixei aqui no L2J Brasil, mas a comunity board existe a função buffer mas o direcionamento dela é para a main e alguns Buffs aparecem na tela da community pra vc escolher, porém existe um npc custom nessa mesma rev que da a opção de vc criar um Scheme Buff "uma configuração sua de buffs" e eu gostaria que a opção buffer da community board  fizesse o mesmo pois isso facilita vc se rebuffar quando ja tem uma lista criada.

Isso aí e configuração amigo tu tem que abilitar nas configurações para funcionar o buffer e caso não queira usá-lo só basta setar como comentário HTML.

D:\server\SoE\game\config\Custom\CommunityBoard.ini

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Custom Community Board

# ---------------------------------------------------------------------------

 

# Enable Custom Community Board.

# Default: False

CustomCommunityBoard = True

 

# Currency used by the Community Board (itemId).

# Default: 57 (Adena)

CommunityCurrencyId = 57

 

# Enable Multisells.

# Default: True

CommunityEnableMultisells = True

 

# Enable Teleports.

# Default: True

CommunityEnableTeleports = True

 

# Enable Buffs.

# Default: True

CommunityEnableBuffs = True

 

# Enable Heal.

# Default: True

CommunityEnableHeal = True

 

# Enable delevel.

# Default: False

CommunityEnableDelevel = False

 

# Remove all ability skills upon delevel.

# Default: False

DelevelRemoveAbilities = False

 

# Price for Teleports.

# Default: 0 (free)

CommunityTeleportPrice = 0

 

# Price for Buffs.

# Default: 0 (free)

CommunityBuffPrice = 0

 

# Price for Heal.

# Default: 0 (free)

CommunityHealPrice = 0

 

# Price for Delevel.

# Default: 0 (free)

CommunityDelevelPrice = 0

 

# Disable Community Board while player has Karma.

# Default: True

CommunityKarmaDisabled = True

 

# Cast animations of each buff.

# Default: False

CommunityCastAnimations = False

 

# Enable buying premium from community board.

# Premium System must be enabled.

# Default: False

CommunityPremiumSystem = False

 

# ItemID for buying premium in community board.

# Check data/html/CommunityBoard/Custom/premium/main.html

CommunityPremiumBuyCoinId = 57

 

# Amount of coins needed for each premium day bought.

CommunityPremiumPricePerDay = 1000000

 

# List of available buffs to avoid exploits.

# Usage: SkillId1,SkillId2...

CommunityAvailableBuffs = 11517,11519,11520,11518,11565,11824,11567,11615,11616,11529,11530,11532,11523,11524,11525,1259,982,5987,5988,1323

 

# List of available teleports to avoid exploits.

# Usage: TeleportName1,X1,Y1,Z1;TeleportName2,X2,Y2,Z2...

# the "\" indicates a new line

CommunityTeleportList = \

Giran,82698,148638,-3473;\

Aden,147450,27064,-2208;\

Goddard,147725,-56517,-2780;\

Rune,44070,-50243,-796;\

Dion,18748,145437,-3132;\

Oren,82321,55139,-1529;\

Gludio,-14225,123540,-3121;\

Schuttgart,87358,-141982,-1341;\

Heine,111115,219017,-3547;\

Gludin,-83063,150791,-3133;\

Hunters,116589,76268,-2734;\

Arcan,207320,87617,-1112;\

TalkingIsland,-114351,255286,-1520;\

Dwarven,116551,-182493,-1525;\

Orc,-44211,-113521,-241;\

DarkElven,12428,16551,-4588;\

Elven,45873,49288,-3064;\

Kamael,-116934,46616,368;\

Ertheia,-80353,247981,-3507;\

Floran,17144,170156,-3502;\

Gainak,16358,-114071,-229;

Editado por Rita Corlleone
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7 horas atrás, Rita Corlleone disse:

Isso aí e configuração amigo tu tem que abilitar nas configurações para funcionar o buffer e caso não queira usá-lo só basta setar como comentário HTML.

D:\server\SoE\game\config\Custom\CommunityBoard.ini

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Custom Community Board

# ---------------------------------------------------------------------------

 

# Enable Custom Community Board.

# Default: False

CustomCommunityBoard = True

 

# Currency used by the Community Board (itemId).

# Default: 57 (Adena)

CommunityCurrencyId = 57

 

# Enable Multisells.

# Default: True

CommunityEnableMultisells = True

 

# Enable Teleports.

# Default: True

CommunityEnableTeleports = True

 

# Enable Buffs.

# Default: True

CommunityEnableBuffs = True

 

# Enable Heal.

# Default: True

CommunityEnableHeal = True

 

# Enable delevel.

# Default: False

CommunityEnableDelevel = False

 

# Remove all ability skills upon delevel.

# Default: False

DelevelRemoveAbilities = False

 

# Price for Teleports.

# Default: 0 (free)

CommunityTeleportPrice = 0

 

# Price for Buffs.

# Default: 0 (free)

CommunityBuffPrice = 0

 

# Price for Heal.

# Default: 0 (free)

CommunityHealPrice = 0

 

# Price for Delevel.

# Default: 0 (free)

CommunityDelevelPrice = 0

 

# Disable Community Board while player has Karma.

# Default: True

CommunityKarmaDisabled = True

 

# Cast animations of each buff.

# Default: False

CommunityCastAnimations = False

 

# Enable buying premium from community board.

# Premium System must be enabled.

# Default: False

CommunityPremiumSystem = False

 

# ItemID for buying premium in community board.

# Check data/html/CommunityBoard/Custom/premium/main.html

CommunityPremiumBuyCoinId = 57

 

# Amount of coins needed for each premium day bought.

CommunityPremiumPricePerDay = 1000000

 

# List of available buffs to avoid exploits.

# Usage: SkillId1,SkillId2...

CommunityAvailableBuffs = 11517,11519,11520,11518,11565,11824,11567,11615,11616,11529,11530,11532,11523,11524,11525,1259,982,5987,5988,1323

 

# List of available teleports to avoid exploits.

# Usage: TeleportName1,X1,Y1,Z1;TeleportName2,X2,Y2,Z2...

# the "\" indicates a new line

CommunityTeleportList = \

Giran,82698,148638,-3473;\

Aden,147450,27064,-2208;\

Goddard,147725,-56517,-2780;\

Rune,44070,-50243,-796;\

Dion,18748,145437,-3132;\

Oren,82321,55139,-1529;\

Gludio,-14225,123540,-3121;\

Schuttgart,87358,-141982,-1341;\

Heine,111115,219017,-3547;\

Gludin,-83063,150791,-3133;\

Hunters,116589,76268,-2734;\

Arcan,207320,87617,-1112;\

TalkingIsland,-114351,255286,-1520;\

Dwarven,116551,-182493,-1525;\

Orc,-44211,-113521,-241;\

DarkElven,12428,16551,-4588;\

Elven,45873,49288,-3064;\

Kamael,-116934,46616,368;\

Ertheia,-80353,247981,-3507;\

Floran,17144,170156,-3502;\

Gainak,16358,-114071,-229;

Acho que você não entendeu jovem, existe a opção de buffs na comunity board mas você tem que ficar clicando em um por um, e o que eu queria era que a comunity board tivesse como criar macros de buffs como o npc faz

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17 horas atrás, RogerioDS1986 disse:

Acho que você não entendeu jovem, existe a opção de buffs na comunity board mas você tem que ficar clicando em um por um, e o que eu queria era que a comunity board tivesse como criar macros de buffs como o npc faz

A sim entendi. Nesse caso você teria que adicionar no CB as configs de um npc de macro buffer. Substitua pelo buffer que está no CB.

 

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Citar

Rita Corlleone

Citar

OMGzOMG

Citar

SmoothCriminally?

 

 

Em 21/06/2018 at 21:27, SmoothCriminally? disse:

o consegui encontrar informações sobre onde editar os textos das guias do Community Board.

Então, eu estava na missão para encontrá-los e os encontrei.

É fácil quando você sabe o que editar e onde, então eu senti vontade de compartilhar isso.

Primeiro descriptografe SysString-e.dat da pasta System.

(Se você não sabe como, procure no fórum L2jbrasil)

E edite essas linhas para seus desejos::

377	a,Home\0
379	a,Favorite\0 
380	a,Add Fav.\0
382	a,Clan\0
381	a,Region\0
403	a,Memo\0
904	a,Friends\0
905	a,Mail\0
2257	a,Homepage\0

@Rita Corlleone @OMGzOMG @SmoothCriminally?

 

como eu edito os item requeriment no comunity board para swords que vendem la ?

porque ta muito easy para pegar os item , com adena ... e queria mudar a quantidade la e mudar tambem quall item e necessario para comprar la . ajuda ai 

Editado por froid11
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Em 16/02/2022 at 10:32, froid11 disse:

@Rita Corlleone @OMGzOMG @SmoothCriminally?

como eu edito os item requeriment no comunity board para swords que vendem la ?

porque ta muito easy para pegar os item , com adena ... e queria mudar a quantidade la e mudar tambem quall item e necessario para comprar la . ajuda ai 

foi mal a demora não tinha visto , e simples você vai na html da community-board e vai procurar o local que vai está apontando geralmente são números ex  

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Newbie_Exc_Multisell 003">Exchange equipment.</a><br>

aqui oque me interessa e a parte que diz Multisell 003 então vou no game\data\xml\multisell

e procuro o arquivo 003.xml 

<item>
        <production id="152" count="1"/>
        <ingredient id="4" count="1"/>
        <ingredient id="57" count="8032"/>
    </item>

 

aqui no id 57 é a adena , eu vou alterar a quantidade 

ex

<item>
        <production id="152" count="1"/>
        <ingredient id="4" count="1"/>
        <ingredient id="57" count="200000"/>
    </item>

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

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Não quer que isso apareça ? siga isso: gameserver\config\head\options

 

 

 

 

# Community board -

# -------------------------------

# Panel Type Community

# - Full = new panel

# - Old = old panel

# - Off = off

CommunityType = off < deixa assim.

BBSDefault = _bbshome

Keep your head up.

 

 

 

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Como assim java para os comandos? Eu quero alterar onde esta de vermelho, colocar como informações, doação, anuncios entre outras coisas e retirar o que eu achar que for inutil ....

zDKDc.png

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Faz igual eu quando não sei da html removo tudo e inicio o gs depois o próprio jogo aponta quando vc dar alt + B

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

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@Bian

Onde eu destaquei não se edita por ai ... Pois quero editar as abas ...

 

@Douglas.

Não deu certo, eu removi as html, mais apagou o que esta na aba Home e eu quero editar a Aba. Mais valeu mesmo assim.

zDKDc.png

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    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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