Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

God Weapons Chapter 2: Tauti - By Avengers Team


JohnScott

Posts recomendados

99667 Tauti Cuirass a, -1 a,99679,99667,99668,99669,99670\0 a,STR +3, CON -2, P. Atk. +6.59% when equipped, Critical Rate +127, Resistance to Bleed/Hold/Sleep attacks +50%, Max HP +550 and Recover some of the damage incurred by the enemy as HP.\0 a,19315\0 a,Additionally increases Shield Defense.\0 0 0 6 a,Increases P. Def. and MP Recovery Rate when all set items are enchanted to 6 or above.\0

99668 Tauti Gaiter a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99669 Tauti Gauntlet a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99670 Tauti Boots a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99671 Tauti Hauberk a, -1 a,99680,99671,99672,99673,99674\0 a,STR +1, DEX +2, CON -2, P. Atk. +6.59% when equipped, Atk. Spd. +6%, Critical Rate +171, Resistance to Paralysis +50% and Speed +3%.\0 a,0\0 a, 0 0 6 a,Increases M. Def. and Evasion when all set items are enchanted to 6 or above.\0

99672 Tauti Leather Legging a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99673 Tauti Leather Gloves a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99674 Tauti Leather Boots a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99675 Tauti Tunic a, -1 a,99681,99675,99676,99677,99678\0 a,WIT +2, MEN -2, INT +1, M. Atk. +10% when equipped, Casting Spd. +15%, Speed +7, Max MP +97, MP Consumption -3% upon skill use, MP Recovery Bonus 5% and Resistance to Stun +50%.\0 a,0\0 a, 0 0 6 a,Increases P. Def. and Weight Limit when all set items are enchanted to 6 or above.\0

99676 Tauti Stockings a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99677 Tauti Gloves a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99678 Tauti Shoes a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99679 Tauti Helmet a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99680 Tauti Leather Helmet a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99681 Tauti Circlet a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

mas esse dai é do set, eu quero das weapons.

Editado por BloooD

assinaturaforumdivulgac.png

FALE PARA TODOS SEUS AMIGOS ADICIONAREM [email protected]

THX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eita voada da (censurado)

 

 

 

 

 

 

99882 Tauti Thrower a,Bestows Focus, Cheap Shot or Critical Slow.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99883 Tauti Avenger a,Bestows HP Drain, HP Regeneration or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99884 Tauti Burster a,Bestows Acumen, MP Regeneration or Mana Up.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99885 Tauti Caster a,Bestows Acumen, MP Regeneration or Mana Up.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99886 Tauti Cutter a,Bestows Focus, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99887 Tauti Fighter a,Bestows Focus, Crt. Stun or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99888 Tauti Shaper a,Bestows Crt. Damage, Haste or HP Drain.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99889 Tauti Shield a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99890 Tauti Slasher a,Bestows Focus, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99891 Tauti Stormer a,Bestows Guidance, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99892 Raid Tauti Avenger a,Bestows HP Drain, HP Regeneration or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99893 Raid Tauti Retributer a,Bestows Focus, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99894 Raid Tauti Slasher a,Bestows Focus, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99895 Raid Tauti Stormer a,Bestows Guidance, Haste or Health.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99896 Raid Tauti Dual blunt a,Additional bonus when enchanted by +4.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom trabalho jhon sempre trazendo coisas novas pro forum continue assim ;)

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

tem senha nesta poha...

Antes de Fazer Postes Desnecessarios Leia o Topico Principal

Senha: Avengers_Team_L2JBrasil

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JohnScott

 

posta ai pra mim uma sql de acordo com a id do link download eu nao sei mexe nessas parada nao eu sou noob e assim mesmu kkk

eu sei adiciona mas so sei quando tem sql kkkkkkkk

 

 

pfv.=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JohnScott

 

posta ai pra mim uma sql de acordo com a id do link download eu nao sei mexe nessas parada nao eu sou noob e assim mesmu kkk

eu sei adiciona mas so sei quando tem sql kkkkkkkk

 

 

pfv.=/

aprenda a fazer sql

existem varios tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Acho isso uma tremenda falta de ética, existem varias pessoas que não sabem fazer uma SQL nem XML, você já comersou sabendo? Pra mim, se for pra postar algo, que posta completo, não pela metade.

Mano Nao gostou nao baixa Ue.

Tao Disponibilizando de Graca tu ainda reclama.

Se Que Tudo de Mao Beijada Vai comprar Ue na mao do Viny ou CriticalError

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Nao gostou nao baixa Ue.

Tao Disponibilizando de Graca tu ainda reclama.

Se Que Tudo de Mao Beijada Vai comprar Ue na mao do Viny ou CriticalError

--'

 

Não estou reclamando por mim, pois tenho conhecimento de até adaptar essas armas, estou falando dos iniciantes, garanto que nem você, nem o John já chegaram no forum sabendo, e possui gente que possui muita dificudade de aprender, mais ai, como você falou ''È de graça'', beleza.

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou reclamando por mim, pois tenho conhecimento de até adaptar essas armas, estou falando dos iniciantes, garanto que nem você, nem o John já chegaram no forum sabendo, e possui gente que possui muita dificudade de aprender, mais ai, como você falou ''È de graça'', beleza.

 

Registrada sua reclamação, mais alguma coisa?!

 

Ética é para profissionais, não ofendi ninguém, você pega o barco andando e quer bancar o justo, não passa de um hipócrita, se fosse justo teria lido o tópico, e teria visto que apareceu usuários cobrando a merda da SQL como se fosse nossa obrigação postar, mas esquecem que o correto e lapidar seus conhecimentos ao invés de ficar esperando as coisas dos outros.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registrada sua reclamação, mais alguma coisa?!

 

Ética é para profissionais, não ofendi ninguém, você pega o barco andando e quer bancar o justo, não passa de um hipócrita, se fosse justo teria lido o tópico, e teria visto que apareceu usuários cobrando a merda da SQL como se fosse nossa obrigação postar, mas esquecem que o correto e lapidar seus conhecimentos ao invés de ficar esperando as coisas dos outros.

 

Primeiramente, dei minha opnião, não critiquei ninguém, segundamente, se você não possui educação eu possuo. Pra quer usar o termo ''Merda?'', Tem alguém chingando aqui? Apenas expressei minha opnião, se foi bem vinda ou não, pra mim tanto faz, não vai mudar minha vida.

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, dei minha opnião, não critiquei ninguém, segundamente, se você não possui educação eu possuo. Pra quer usar o termo ''Merda?'', Tem alguém chingando aqui? Apenas expressei minha opnião, se foi bem vinda ou não, pra mim tanto faz, não vai mudar minha vida.

 

Em que mundo você vive? aí onde você mora ninguém usa o termo "merda"?! sim porque eu não xinguei ninguém, se apenas mencionar a palavra te ofende você não vive nesse mundo!

 

Sua opinião é irrelevante, nosso tópico nossas regras, então fica quieto e não venha incomodar os outros, uma opinião vazia como a sua não serve para nada, se valesse você tinha postado a merda da sql, mas não postou, sendo assim você só está aqui para expressar sua falta do que fazer.

 

Eu não quero levar isso para frente, não vale a pena e obviamente você vai ser o único a ser prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

como faz XML? tem programa pra isso?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

SEM SQL SEM XML AFF!!

 

Vou te ensinar a fazer uma sql e uma xml rapida e facil baixa alguma arma que ja tenha as sql's e as xml's mude o id de cada arma e faça isso nas sql's pronto esta feita ai se reclamar de status procure saber como muda pronto rapido e facil.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.