Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

God Weapons Chapter 2: Tauti - By Avengers Team


JohnScott

Posts recomendados


É JohnScott realmente fica estranho o glow do interlude em algumas armas,será que depois vcs no podem trabalhar em cima disso pro interlude C6 vlw e muito bom trabalho mesmo ficaram lindas... :aplausos:

Editado por PvPvicio

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É JohnScott realmente fica estranho o glow do interlude em algumas armas,será que depois vcs no podem trabalhar em cima disso pro interlude C6 vlw e muito bom trabalho mesmo ficaram lindas... :aplausos:

 

Eu não fixei os glows devido a quantidade de trabalho, estava fazendo essas weapons e fazendo o Moirai, tempo curto pois trabalho, decidi que os glows não eram prioridade. No momento todos nós estamos ocupados com o novo Set, experimente seguir este tutorial: http://www.l2jbrasil...efeito-na-arma/ — É um tutorial muito bom, simples e fácil de entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw WilliamFS vou tentar fazer isso e depois digo como ficou obrigado.. :bom:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho elas com o glow arrumado porem gostaria que estivessem com os icones delas com SA para poder passar aqui 100%.

 

esses icons foram feitos por mim, não são originais, provavelmente elas nem tem icons ( vou checar hoje), provavelmente usam icones das vesper ou de qualquer outra já existente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde ta o aquivo .sql pra mim executa no navicat ?

nao vi ninguem comentando que teria que faze...

xD nao tem ? tem que faze ? se sim como faz ?

Nus ou very Nub !

hsdiaudhaid

nao tem as SQL cade ???

 

o pack foi feito para dono de servidor, todo dono de servidor que se preze sabe fazer sql...

 

quem não souber fazer SQL vai na área de tutoriais, tem uns 3 tutoriais sobre SQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to criando sql e xml para poder postar aqui agora queria pedir a vocês se teriao como me dizer o nome certo de cada weapon ai ficaria mais facil to botando aqui na doida para depois poder ageita os status so que para cria sql tipo do bow nao sei qual e ai fica dificio

 

XMLS e SQL Para L2j Frozen

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

AVISO : Stats Nao Configurados

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99667 Tauti Cuirass a, -1 a,99679,99667,99668,99669,99670\0 a,STR +3, CON -2, P. Atk. +6.59% when equipped, Critical Rate +127, Resistance to Bleed/Hold/Sleep attacks +50%, Max HP +550 and Recover some of the damage incurred by the enemy as HP.\0 a,19315\0 a,Additionally increases Shield Defense.\0 0 0 6 a,Increases P. Def. and MP Recovery Rate when all set items are enchanted to 6 or above.\0

99668 Tauti Gaiter a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99669 Tauti Gauntlet a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99670 Tauti Boots a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99671 Tauti Hauberk a, -1 a,99680,99671,99672,99673,99674\0 a,STR +1, DEX +2, CON -2, P. Atk. +6.59% when equipped, Atk. Spd. +6%, Critical Rate +171, Resistance to Paralysis +50% and Speed +3%.\0 a,0\0 a, 0 0 6 a,Increases M. Def. and Evasion when all set items are enchanted to 6 or above.\0

99672 Tauti Leather Legging a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99673 Tauti Leather Gloves a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99674 Tauti Leather Boots a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99675 Tauti Tunic a, -1 a,99681,99675,99676,99677,99678\0 a,WIT +2, MEN -2, INT +1, M. Atk. +10% when equipped, Casting Spd. +15%, Speed +7, Max MP +97, MP Consumption -3% upon skill use, MP Recovery Bonus 5% and Resistance to Stun +50%.\0 a,0\0 a, 0 0 6 a,Increases P. Def. and Weight Limit when all set items are enchanted to 6 or above.\0

99676 Tauti Stockings a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99677 Tauti Gloves a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99678 Tauti Shoes a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99679 Tauti Helmet a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99680 Tauti Leather Helmet a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

99681 Tauti Circlet a, -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.