Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Classes obtendo skills sem forgotten scroll


Sheol-O-VERDADEIRO

Pergunta

Primeiramente parabéns ao fórum, pois, cheguei bem longe sem precisar postar um tópico sequer, mas dessa vez não consegui resolver sozinho.

Como a minha REV é limpa sem customs quando um players troca de classe no npc algumas skills não são obtidas, aquelas que são adquiridas com forgotten scrolls, quero colocar isso de forma automática, ou seja, que os players não tenham o trabalho de comprar os forgotten scroll para obter suas skills, visto que o server que estou montando é PVP e isso facilitaria para o player. Se algué puder ajudar, ficarei grato

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Sei que tem muito tempo esse post do fórum, mas seria você colocar todas as skills forgoten na tabela skill_trees lá você consegue poupar esse trabalho dos players..

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente parabéns ao fórum, pois, cheguei bem longe sem precisar postar um tópico sequer, mas dessa vez não consegui resolver sozinho.

Como a minha REV é limpa sem customs quando um players troca de classe no npc algumas skills não são obtidas, aquelas que são adquiridas com forgotten scrolls, quero colocar isso de forma automática, ou seja, que os players não tenham o trabalho de comprar os forgotten scroll para obter suas skills, visto que o server que estou montando é PVP e isso facilitaria para o player. Se algué puder ajudar, ficarei grato

 

Até!

 

gameserver/config/altsettings.properties ..

 

# Enable auto learn skills for players

AutoLearnSkills = True

 

 

Foi isso que entendi, me corrija se estiver errado.

gZvzJ.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gameserver/config/altsettings.properties ..

 

# Enable auto learn skills for players

AutoLearnSkills = True

 

 

Foi isso que entendi, me corrija se estiver errado.

 

Bom... eu fiz isso antes de postar aqui no forum, mas não deu certo. Vou testar novamente.

Só pra ficar claro, vou citar um exemplo: Quando o kamael pega sua ultima Job (Doombringer) no lvl76 algumas skills não estão lá como a skill Eye for eye e só pode ser obtida com os books Forgotten scroll, mas vi um server que isso não é necessário todas as skill estão lá quando se pega a ultima Job e lvl 85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu fiz isso antes de postar aqui no forum, mas não deu certo. Vou testar novamente.

Só pra ficar claro, vou citar um exemplo: Quando o kamael pega sua ultima Job (Doombringer) no lvl76 algumas skills não estão lá como a skill Eye for eye e só pode ser obtida com os books Forgotten scroll, mas vi um server que isso não é necessário todas as skill estão lá quando se pega a ultima Job e lvl 85

 

Amigo por que nao adiciona um npc de forgoten, ficaria bem mais simples e pouparia trabalho

 

Clique aqui

gZvzJ.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.