Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hellbound-Gracia] Npc Buffer l2jserver


Renatocosta

Posts recomendados

bom de tanto bater cabeça aqui eu consegui faser essa npc buffer funcionar nas 4 versao hellbound gracia pt1 pt2 e gracia final, funciona em todas versao L2JSERVER. espero que gostem XD.

 

DOWNLOAD>> http://www.mediafire...ziuhcgw1l2ak2bp ; http://www.4shared.com/rar/G-SWgVMU/Buff_l2jserver_by_Renatocosta.html%25253Fstart=

 

SS

 

PPEX2NZ.png

 

iUuzUbI.png

 

Creditos = eu mesmo :)

Editado por NattanFelipe
Novas imagens e um novo link e download.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

aff aki eu desisto na moral ja tentei de tudo fiz tudo certo coloquei no script certin mais nao sai da tela q fik falando quest requeriment affffffffffffffeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

ai vc da //quest_reload 9998

 

fala quest failed =//

Editado por DarkRuuh

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Npc Buffer

 

Se vc estiver usando l2jfree, esse buffer não vai funcionar... os codigos do init.py do l2server ou l2jdp para acesso a maquina virtual java, são diferentes do l2jfree.

 

Se não... Dá uma olhada nesse link.. Eh um npc buffer q postei, la tem +/- explicado como adicionar.

 

Se realmente precisar, manda mp, q eu te passo o "__init.py__" adaptado pra l2jfree.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Npc Buffer

 

Se vc estiver usando l2jfree, esse buffer não vai funcionar... os codigos do init.py do l2server ou l2jdp para acesso a maquina virtual java, são diferentes do l2jfree.

 

Se não... Dá uma olhada nesse link.. Eh um npc buffer q postei, la tem +/- explicado como adicionar.

 

Se realmente precisar, manda mp, q eu te passo o "__init.py__" adaptado pra l2jfree.

 

voce pode colocar para l2jEMU ? Não consegui colocar para funcionar da o mesmo erro q o amigo de cima reportou. Desde ja, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita DarkRuuh ate eu baixei agora pouco e testei o NpcBuffer na rev. do kelvin pré. para mim testar para ver se tinha algum problema mais funcionou 100% aqui

alguma coisa deve esta errada ai quando vc adiciona o scripit, NpcBuffer 100% funcionando :)..

Editado por Renatocosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Night, posso sim, poste um exemplo de "init.py" do seu server no 4shared e me manda o link q adapto e incluo no topico do meu buffer!

 

voce pode colocar para l2jEMU ? Não consegui colocar para funcionar da o mesmo erro q o amigo de cima reportou. Desde ja, obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aew maninho,vc pode por pra baixar a template desse seu npc(Se funfar no Interlude Kamael)Gostei mto da template,tipow,eu amo as tranformações das class q tem em alguns servers.VLW

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos, sou novo aqui na área e já entrei com a intenção de encontrar um npc buffer pra hellbound, encontrei este mas meu emulador era l2jfree e esse é pra l2jserver, então vou ajudar aí quem está com dúvidas é bem simples mudar o emulador:

 

1° - Desligue seu servidor

2° - Entre na pasta 9998_NPCBuffer

3° - Abra o arquivo __init__.py

4° - Você encontrará desta forma as primeiras linhas:

 

import sys
from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from java.util import Iterator
from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable
from net.sf.l2j			       import L2DatabaseFactory
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

agora basta trocar por este código:

import sys
from com.l2jfree.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfree.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfree			       import L2DatabaseFactory
from com.l2jfree.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfree.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfree.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

5° - Salve e Feche.

6° - Ligue seu servidor.

7° - Entre no game e digite //spawn 40015 (que é o ID original do npc, caso vc tenha alterado o id, coloque o numero que vc mudou)

 

8° - Ao clicar no npc você notará que ele está funcionando 100% até os macros funcionam. Caso queira mudar os buffs dos macros basta abrir o __init__.py e alterar o "event ="81" (FuLL Mago)" e "event=82" (FuLL Fighter)"

 

SkillTable.getInstance().getInfo([color="#FF0000"]1204[/color],[color="#FF8C00"]2[/color]).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

 

em vermelho temos o ID da Skill e em laranja temos o level. Lembre-se de colocar o level e o id correto, caso contrário seu npc não funcionará.

 

Espero ter ajudado a complementar o tópico do nosso amigo e ajudar a alguns membros que tiveram dificuldade.

 

Obrigado pelo NPC Renato e continue assim, espero que hoje seja meu primeiro dia de muitos aqui na l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom de tanto bater cabeça aqui eu consegui faser essa npc buffer funcionar nas 4 versao hellbound gracia pt1 pt2 e gracia final, funciona em todas versao L2JSERVER. espero que gostem XD.

 

DOWNLOAD>> http://www.4shared.com/file/101944306/d321...enatocosta.html

 

SS

 

http://img11.imageshack.us/img11/1226/shot00000tot.jpg

 

http://img11.imageshack.us/img11/183/shot00001zom.jpg

 

Creditos = eu mesmo :)

 

Cara file o npcbuff + ta dando um erro se alguem puder me ajuda eu agradeso

 

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...d=1244641488946

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara file o npcbuff + ta dando um erro se alguem puder me ajuda eu agradeso

 

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...d=1244641488946

 

 

vc colocou custom/9999_NPCBuffer/__init__.py .. no arquivo script.cfg .. na pasta gameserver/data ..

 

da uma olhada ..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc colocou custom/9999_NPCBuffer/__init__.py .. no arquivo script.cfg .. na pasta gameserver/data ..

 

da uma olhada ..

 

 

junior bom dia

 

coloquei a pasta custom 9998_npcbuffer

o script

e as sql

 

o arquivo script.cfg eu coloco na pasta data ou na pasta script ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junior bom dia

 

coloquei a pasta custom 9998_npcbuffer

o script

e as sql

 

o arquivo script.cfg eu coloco na pasta data ou na pasta script ?

 

# Custom

custom/1000_NonTalkingNpcs/__init__.py

custom/1001_FortuneTelling/__init__.py

custom/1002_Nottingale/__init__.py

custom/3995_echo/__init__.py

custom/4000_ShadowWeapons/__init__.py

custom/5000_MissQueen/__init__.py

custom/5001_NewbieCoupons/__init__.py

custom/6050_KetraOrcSupport/__init__.py

custom/6051_VarkaSilenosSupport/__init__.py

custom/7000_HeroItems/__init__.py

custom/8000_RaidbossInfo/__init__.py

custom/8001_NpcLocationInfo/__init__.py

custom/8004_PurchaseBracelet/__init__.py

custom/9999_NPCBuffer/__init__.py

custom/9997_TvTBuffer/__init__.py

custom/9998_PetBuffer/__init__.py

 

 

assim esta no arquivo script.cfg .. só add a linha ..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...

bom de tanto bater cabeça aqui eu consegui faser essa npc buffer funcionar nas 4 versao hellbound gracia pt1 pt2 e gracia final, funciona em todas versao L2JSERVER. espero que gostem XD.

 

Não consigo adicionar "npc gracia pt1-2 final" no DB e nem adicionar no npc custom no navicat, dá erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Conteúdo online novamente. Reupado por mim e por @marcos-sayan.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.