Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os Novos Hair do Goddess of Destruction


JohnScott

Posts recomendados


Ae John bls cara?

 

To tendo um probleminha aki to tentando adaptar elas no meu server interlude e nao esta dando certo esta dando esse erro:

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES (9990, 'Goddess First Hair', 'hair', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

[Msg] Finished - Unsuccessfully

 

Pode me ajudar?

 

Manda pm ou responda minha pergunta se possivel.

 

Grato!

 

Aguardando resposta

 

Parabens, lindos hairs..

 

 

Man, basta adaptar a SQL pra o projeto q vc usa. No caso vc vai na tabela armor, conta quantas colunas tem e ve se bate com o número de códigos q tem na linha. Exemplo, vc contou e deram 18 colunas nas tabela(id,name,título, e etc), vc vai na linha da sql e conta quantos códigos tem pra saber se vc precisa retirar ou adicionar, Exemplo, deu 16 códigos, ai vc vai prcisar adicionar 2 códigos pra bater com o número de colunas: ('1234', 'juão', 'buffer', ...). Olhando aki ao lado cada código entre as vírgulas é referente a uma coluna. Então vc só precisa ver o que falta e adicionar na linha, salvar e então mandar pro navicat novamente. De um jeito bem grosseiro vc só precisa fazer isso pra funcionar :laugh:

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk' mutho lhoco , estou baixando pra testar

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo certo também, adicionei tudo e tals, TUDO CORRETISSIMO, fui criar o char, pra ver e NADA, depois loguei ingame, criei os itens, falou que foi criado, porem nada veio pra mochila, e nao alterou nem o numero de Itens na Bag, nem em quests .... ALGUEM ?..

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss ta dando gosto velho , Primeiro saiu os Set's do GoD's sem os nomes , saiu o Site do Ivan , as armas pela Avenger's Team , ta quase saindo o FPS e agora os cabelos do GoD's ^^

 

galera ta muito generosa *-*

 

/* Edit */

 

Parabens Jhon :)

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E aew galera, estou trazendo aqui mais um novo item que adaptei do cliente Goddess of Destruction para o Interlude. São TODOS os novos cabelos para todas as classes. Então aproveitem e baixem, mas se você já tiver comprado só tenho a desejar a você e a quem te vendeu que vá arrancar os cabelos da cabeça! :laugh:

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos: Eu :wink:

 

ScreenShot:

2wrn51u.jpg

 

 

 

ae irmao concerta o link ae pq nao ta baixando por favo quero muito isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae irmao concerta o link ae pq nao ta baixando por favo quero muito isso

Obrigado por reportar, estarei reupando assim que chegar em casa. Flw! :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.