Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [Dúvida DNS] Não Conecta o servidor!


Anthony

Pergunta

Ae , alguem me ajuda porque tipo , meu servidor ta todo configurado , tudo certo , ips , tudo tudo , sendo que quando eu modifico a l2ini e ponho la o ip , e ponho na system q tento conectar , NAO TA INDO , n aparece nem senha errada nem nada , simplesmente aparece cmo se o sv nem existir existisse , inclusive , nem erro ta dando qndo abro o game server e o login server , me ajuda ae , valeu abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Primeiro veremos um pontos.

 

Ponto 1: Se você quer conectar na maquina que está o servidor, tera que configurar o arquivo da system l2.ini com o ip interno, no casó provavelmente será 127.0.0.1 que é localhost é só ligar o servidor e conectar que não tera problema.

 

Ponto 2: Se você quer logar de fora, que deve ser o motivo, você vai ter que fazer um l2.ini com o teu NO-IP ou DDNS, e configurar o IP EXTERNO no arquivo server.propieties, feito isso terá que liberar as portas do seu modem para poder conectar.

 

Ponto 3: Se tu ta usando net via radio, terá que usar o hamachi para poder conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

É dedicado gente, então nao tem modem bloqueado, a unica coisa que se precisa fazer é configurar o externalhostname= com o seu NO-IP e criar um L2.ini com o mesmo IP e pronto.

Impossivel dar erro =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tô com mesmo problema.

 

Fiz uma instalaçao da versao 1.2.9 do gracia.

Aos trancos e barrancos fui apanhando, mas graças as diversas dicas aqui do forum , acho que consegui resolver os problemas que tive no server, mas o client....

Como e uma instalaçao de teste coloquei no server.properties o endereço de minha rede interna

 

externalhostname=192.168.1.11

internalhostname=127.0.0.1

 

Fiz assim pois é um ambiente que criei para desenvolvimento e teste, depois vou hospedar num server dedicado. O client e o server estão em máquinas separadas.

 

Instalei o client em outra maquina atualizei pelo site oficial e mudei o l2.ini com o l2Dat_EncDec e mudei ServerAddr= 192.168.1.11

 

Mudei o hosts do windows para os endereços apontarem para 192.168.1.11

 

Infelizmente quando rodo o client ele simplesmente nao inicia clico 2 vezes no l2.exe e nada acontece, nem carrega a tela de login ou carrega mas dá erro de GameGuard 610.

 

Nas duas maquinas o firewall esta desativado.

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

externalhostname=192.168.1.11

internalhostname=127.0.0.1

 

externalhostname=meuserver.no-ip.com

internalhostname=192.168.1.11

 

Tem system pathed noGG (no gameguard) na área de downloads.

AWAY MODE [ON]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

externalhostname=meuserver.no-ip.com

internalhostname=192.168.1.11

 

Tem system pathed noGG (no gameguard) na área de downloads.

 

Mas esta configuração é para quando eu colocar hospedado num dedicado?

Agora na fase de testes o server esta no 192.168.1.11 e o client n 192.168.1.12.

 

Outra coisa...Me tira uma dúvida

 

Ouvi dizer que há como manter o gameguard ativado, para evitar bots, mesmo no nosso server particular, isto é verdade ?

Quias os mecanismos que dispomos para evitar bots ou detectár o uso deles?

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esta configuração é para quando eu colocar hospedado num dedicado?

Agora na fase de testes o server esta no 192.168.1.11 e o client n 192.168.1.12.

 

Outra coisa...Me tira uma dúvida

 

Ouvi dizer que há como manter o gameguard ativado, para evitar bots, mesmo no nosso server particular, isto é verdade ?

Quias os mecanismos que dispomos para evitar bots ou detectár o uso deles?

Poxa pessoal me da uma força tô a uma semana ralando nisto e não to conseguindo resolver.

Troquei todos os IPs (Internal / External) para o 192.168.1.11 e continuo com o jogo instalado na máquina 192.168.1.12.

Instalei o o system do Gracia da parta downloads e mudei o l2.ini com o L2Dat_encDec para o IP 192.168.1.11.

O jogo agora carrega, mas leva a vida toda tentando logar e não consegue.

Fiz um teste tb alterando o arquivo host e nada.

Não tenho FireWall.... já fiz de tudo e não consigo rodar o q pode estar acontecendo. Tô usando a versão 1.2.9.

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não tem que liberar nada!!!

 

O que vc tem que fazer é registrar o game server né amigo. se ele nao aparece ou algo assim.. pode ser..

 

outra... se vc tem dedicado não precisa de ddns pq provavelmente tem um ip fixo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.