Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manhas De Necromancer


Jondxz

Posts recomendados

Manhas De Necromancer

PVP

• Mata mobs rapido(graças ao cursed gloom)

• tem um m.atck forte dependendo do equip

• tem tranfer pain que ajuda em lugares com mobs mais fortes

• tem o cursed man com p.atack mostruoso ajuda muito

• tem magias que na hora do aperto ajuda tambem (forget,fear)

 

Contra-PvP

• consome muita mana se não tiver um SE lvl alto do lado tem que fica muito tempo sentado

• É um char caro, pois tem que comprar cursed bones.

• Summons que consomem muito XP

• Se não tiver um Summon com o tranfer pain ligado esquece ta morto

• Tem baixa m.def

• não tem um summon forte o suficiente pra pvp quando não tem nenhum corpse por perto.

 

Prós-PVP

• Tem a tranfer pain juntando com potions de cp vc pode facilmente vencer o oponente.

• Tem uma paralyze que vai ajuda muito no c5 inimigos vão virar estatuas

• Tem skills excelentes no 3rd job como dark vortex.

• Vampiric Claw anda realmente muito forte.

 

Comentários:

Hoje com certeza um dos chars mais fortes do Lineage, antigamente reclamavam que Necro não era nem nuker nem summoner, hoje ele é os dois juntos, e dos bons. Apesar dos summons não é um char difícil de se jogar, upa relativamente bem e seu transfer pain e força de ataque faz dele quase um mini-tanker com ataque de nukker.

 

Coloque symbols de Casting Speed e use set que de casting como Avadon, DC robe,Ja em um serve PVP Onde Casting E = 2100 Coleque Dyes de M Atak e HP.Tmb Não deixe seus summons moscando no trasfer pain, leve-os para batalha e lute com eles (alguns summons ficam extremamente fortes buffados de guerreiros).

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • 2 weeks later...

Eu uso a caveira só pra dar vortex, recupera quase full hp

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gatinho e muito bom tambem para oly.

 

Meu amigo aqui da cidade e bem parecido com o summon de necro.

 

A mae dele teve ele com sub de necro ?

huahuauha, quando tamos conversando e para um seco do lado, comessamos a gritar, quem é que deixou a cavera parada aqui!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manhas De Necromancer PVP• Mata mobs rapido(graças ao cursed gloom) • tem um m.atck forte dependendo do equip • tem tranfer pain que ajuda em lugares com mobs mais fortes • tem o cursed man com p.atack mostruoso ajuda muito • tem magias que na hora do aperto ajuda tambem (forget,fear)

 

Isso é PVE :S

 

consome muita mana se não tiver um SE lvl alto do lado tem que fica muito tempo sentado

 

É o Nuker que menos gasta MP :S ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Jogo de Soultaker desde sempre acho aehsau. Para jogar de Soultaker tem que saber aproveitar seus recursos =), Os 2 summons são ótimo, mas a caveira não possui muita resistência a maldições etc o que torna ela muito vulnerável na oly... E as pessoas esquecem muito dos debuffs.. Como se necro fosse somente o anchor.. Use também o curse. Ajuda muito. O que eu gosto no necro é o equilíbrio nos status, posso deixar minhas defesas e ataques bem equilibradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 months later...

Normalmente quem joga de necro (inclusive eu) utilizam a caveira como modo de defesa, em servidores com rats oficiais consigo facilmente ficar com 4k de deff e m.deff, então com a caveira 4k de deff vira uns 6k, necro bem utilizado com certeza é um dos mais fortes do l2...

furya1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente quem joga de necro (inclusive eu) utilizam a caveira como modo de defesa, em servidores com rats oficiais consigo facilmente ficar com 4k de deff e m.deff, então com a caveira 4k de deff vira uns 6k, necro bem utilizado com certeza é um dos mais fortes do l2...

então em um servidor com os rates oficias tu pega 4k de pdef/mdef fácil? ta bem em?

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.