Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Dragon Slayer Com Status para Aiox e Glow Augmento


ByJrmhp

Posts recomendados

Opa, a muito mas muito tempo nao posto nada para a l2jbrasil então vi um membro querendo uma dual que realmente nao tem aqui na l2jbrasil, então resolvi fazer ela para o mesmo.

Favor peço que se forem postar em outro forum Postem meus creditos OBRIGADO :smile:

 

LINK DO PEDIDO

 

Imagens da DUAL :

2hxsi9i.jpg

20gf7o0.jpg

 

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fico Bom !, Mas Ficaria Melhor Se Colocasse O Glow Argument Laranja De Um Lado, E Azul De Outro Lado, Parabéns !

POSSO FAZER QUEM SABE NUMA PROXIMA QUE EU FIZER UM PACK DE DUALS OU QUEM SABE ATÉ DE ARMAS ABRAÇOS OBRIGADO PELO ELOGIO TENTO FAZER O MELHOR PARA ESTÁ COMUNIDADE

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito legal cara. Vo coloca no meu server. Valeu

legal que tenhao reconhecido meu trabalho isso foi a pedido de um membro que tava precisando pode usar a vontade, lembrando que ela ta com status para aiox mas pode ser MODIFICADO na XML, obrigado por usar o forum da l2jbrasil

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito Linda mesmo cara Parabéns man :D

obrigado por reconhecer meu trabalho.

 

Colocando no meu server Vlw mesmo Manu ^^

de nada estou aqui para ajudar.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Uma duvida ela ja vem com as skills para o AIOx ? Fico no aguardo.

nao mas se quiser adicionar fique a vontade.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Ela é muito linda mesmo, e se caso eu quero deixa-la com glow normal glow de enchante oque eu tenho que fazer?

deixa eu ver se está certo, vai até WEAPONGRP.DAT pega uma linha de uma arma que tenha glow enchante e bote nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Texturas e systexturas aqui quando eu coloco ela

ela nao aparece no inventario dai eu vo la no dos do serve aparece Invalid itemid required mais a sql foi de boa nao sei oq ta avendo

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Belo trabalho, Pega l2jfrozen ou so l2jbrasil mesmo! Se não for pedir muito tipo coloka 2 sql uma jbrasil e outra jfrozen! Vlw :bom:

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
10 minutos atrás, WarLucilfer disse:

To procurando essa dual tem 1 mes e quando acho tá off o link aff kk

Qual Dual que é? Não vejo a foto. Me mostra um print que eu crio ela pra ti assim que tiver tempo.

Confere esse post que eu fiz das Armas Lendárias, que tem uma Dual muito Top junto.

Weapons Lendárias

b9.png

Editado por AikoN~

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AikoN~ disse:

Qual Dual que é? Não vejo a foto. Me mostra um print que eu crio ela pra ti assim que tiver tempo.

Confere esse post que eu fiz das Armas Lendárias, que tem uma Dual muito Top junto.

Weapons Lendárias

b9.png

Dragon Slayer.. 

 

Eu até achei, mas tava corrompida e dando um glow hero que passava um mapa inteiro kkkk..

Aikon eu conseguir criar uma dual Dragon Slayer e agora so queria conseguir por o glow nela ai vc vem e me disponibiliza!! 

Vc é d+ kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.