Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Download Joias Reliquia ]


-Mark-

Posts recomendados

Mais um set de joias, parece porem com as epic Jewels original, mas resolvi mudar tudo. Espero que sirva pra alguem.
Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


elDiIWF.png

Creatitos Aegsav

Editado por L2-Windows
Nova Imagem
  • Gostei 4
  • Amei 1
21-hackerteen_tn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Mais um set de joias, parece porem com as epic Jewels original, mas resolvi mudar tudo. Espero que sirva pra alguem.

Link:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

91212b951004901f8c0fbd1cfc4fcff3.jpg

 

Creatitos Aegsav

 

 

Ola, não tem a systextura.. e diz que item não existe..pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

problemas aki...

 

eu adicionei as joias, mas elas num aparecem, e vou pra add no meu inventario ele dis que a joia foi adicionada, mas ela num aparece..

u que pode ser..

 

eu colokei em um multisell as joias ele soh num aparece a imagem dela, num sei u q pode estar acontecendoo !?

3676130_imagem.png

 

Não diga que é seu o suor dos outros.

utilize os créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
problemas aki...

 

eu adicionei as joias, mas elas num aparecem, e vou pra add no meu inventario ele dis que a joia foi adicionada, mas ela num aparece..

u que pode ser..

 

eu colokei em um multisell as joias ele soh num aparece a imagem dela, num sei u q pode estar acontecendoo !?

 

 

seguite, equipa as joias, fecha o inventario e abre novamente que elas aparecerão !!!

^^ aki no meu tbm ta assim, os aneis n aparecem, mas quando fecha e abre o inventario elas aparecem equipadas !!!

o maior problema e que elas nao enchantam nem a pau !!!! nem com a duration -1 la na tabela do navicat <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 6 years later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.