Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video Aula] [Tutorial] Criando e configurando um servidor de L2 do início ao fim.


Posts recomendados

tenho uma duvida , fiz este procedimento com o freya, baixei uma rev completa , fiz os procedimentos , executei o start game server , e o ligin server , o servidor ficou on , mas nao tenho patch e nao aparece o l2.init, como eu poderia executar e testar o servidor ?

No local onde vc baixou a REV Freya não tinha o patch? Você terá que procurar no fórum, pois eu não possuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara ta dando erro qdo extraio o pre configurado gracia q vc usou :S

Favor verificar ...

Vlw

A REV utilizada é Interlude. E como já dito, o problema ao extrair pode estar relacionado com alguma interrupção que possa ter ocorrida durante seu download. Faça o download novamente e extraia, pois não há problema com o arquivo. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Cristian olha , segui tuto certinho sua video aula talz .. mais quando ta na parte final do mysql 5.1 que tem os 4 negocinho la pra executar , não da elle da erro no 3º , pode me ajudar ? Estou fazendo no dedicado .. meu pc é esse Intel® Xeon® CPU L5520 2.27 GHz 1,0 GB RAM , Microsoft Windows Server 2003

 

Pode ajudar ? Agradeço des de já !

 

RESOLVIDO , MUITO BOA SUAS VIDEO AULAS AMIGO PARABÉNS !!

Editado por Guui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man...

:)

 

 

show de bola man vai ajuda muita jente que esta iniciando agr abraços

A idéia é essa. Abraços!

 

 

Então Cristian olha , segui tuto certinho sua video aula talz .. mais quando ta na parte final do mysql 5.1 que tem os 4 negocinho la pra executar , não da elle da erro no 3º , pode me ajudar ? Estou fazendo no dedicado .. meu pc é esse Intel® Xeon® CPU L5520 2.27 GHz 1,0 GB RAM , Microsoft Windows Server 2003

 

Pode ajudar ? Agradeço des de já !

 

RESOLVIDO , MUITO BOA SUAS VIDEO AULAS AMIGO PARABÉNS !!

Que bom que conseguiu resolver! Sinal que você não é daqueles que apenas cruza os braços e espera que outros resolvam por você. Abraços e boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tutorial me ajudo muito , mas eu quero configurar o meu server freya . Na hora de configurar o GAME/Login serve , na parte de server.propites não acho a opção EXTERNALHOST NAME . Oque eu faço ?

Olá! Não trabalho com Freya... não sei te ajudar. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Muito bom o post ..

 

 

 

Mais queria saber como acesso o cliente ? tipo, fiz tudo certinho so que como entro in game ??? quero entrar in game so pra editar as coisas e tals .... se pode ajuda ai

baixa o cliente e instala e arruma o patch e loga !

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Primeira mente eu queria dizer que foi um belo de um tutorial,mais eu estou com um erro eu ligo o loginserve e o gameserve e depois que eles ligam eu abro a syntem

e aparece essa mensagem aki se vc poder me ajudar ficarei muito grato

 

 

 

2012.5.19 12:23:41

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 3070 MHz with 2014MB RAM

Video : VIA/S3G UniChrome Pro IGP (359)

 

General protection fault!

 

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so qria uma ajuda pra colocar o game server so l2 frozen on pq o loguin eu cncigo mais o game server nao to conceguindo..

man verifique se o ip e a porta do seu game server esta referente com o que o login server indica:

EX:

Listening For GameServer on 127.0.0,1:9014

 

se n estiver, vc volta la no server.config e poe como pede no login server

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.