Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DeydTH

Como ganhar Siege

Recommended Posts

Isso depende, cada um tem um jeito pra siege e conta muito o server tambem, se for low rate e high rate a pt tem q ser totalmente diferente!

Em server PvP Gracia final e as versões mais atualisadas, meu clan sempre usou a seguinte PT:

2 Bishops (Geralmente quando um toma silence o outro usa Cleanse e tira e vice-versa)

2 Tankers (Um SK e um PK)

2 Magos (de preferencia Necro por causa dos dbuffs e um SH pelo bom ataque)

1 Dagger ( Sempre bom um GH nas costas do bs)

1 Kamael ( Soulhound)

1 Glad ( Desarm sempre bom, fora o alto dano)

1 Titan ( Frenzado pode ser util)

1 Archer ( Aconhselho o stun estar em defense)

Essa história de matar o lider depende.. se você estiver na sala do cristal e ele tiver sumonando, realmente.. sim MATEM O LIDER! mas se não cara.. nao vale a pena pois o principal é o BS que cura a PT toda, se o bs cai praticamente todo mundo cai.

Essa é minha opinião, meu jeito.. nem todos vão concordar comigo é claro!

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Isso depende, cada um tem um jeito pra siege e conta muito o server tambem, se for low rate e high rate a pt tem q ser totalmente diferente!

Em server PvP Gracia final e as versões mais atualisadas, meu clan sempre usou a seguinte PT:

2 Bishops (Geralmente quando um toma silence o outro usa Cleanse e tira e vice-versa)

2 Tankers (Um SK e um PK)

2 Magos (de preferencia Necro por causa dos dbuffs e um SH pelo bom ataque)

1 Dagger ( Sempre bom um GH nas costas do bs)

1 Kamael ( Soulhound)

1 Glad ( Desarm sempre bom, fora o alto dano)

1 Titan ( Frenzado pode ser util)

1 Archer ( Aconhselho o stun estar em defense)

Essa história de matar o lider depende.. se você estiver na sala do cristal e ele tiver sumonando, realmente.. sim MATEM O LIDER! mas se não cara.. nao vale a pena pois o principal é o BS que cura a PT toda, se o bs cai praticamente todo mundo cai.

Essa é minha opinião, meu jeito.. nem todos vão concordar comigo é claro!

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

primeiro de tudo comunicação... Pois ninguém digita e lê e joga ao mesmo tempo que esta sendo atacado ou passando uma informação pelo chat -_-

defendendo: matar o líder adversário. depois os membros adversários

atacando: montar pts: war front e nuker (pode ser quantas pt quiser, irá funcionar se tiver 2 bs em cada pt)

war front: (classes que usem heavy armor: overlord, titan, tanker, dreadnought, duelist, e 2 bs) anões tbm são bem vindos*

nuker: pt de mago(2 bs o resto magos) e pt de archer(2 bs o resto archer)

lider por último em uma pt com cardinal e tanker

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
    • Grave um video e poste aqui
  • Create New...