Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre glow (efeito na arma)


ARCADIANO

Posts recomendados


AE MEUS AMIGOS QUERIA SABER COMO FASSO PRA COLOCAR COR NO MEU GLOW,PQ ELE SO TA COM O GLOW DE HERO ELE NAO TEM COR DEPENDENTE DE + QUANTO TIVER ME AJUDA AE !!!!!!! A bow que ta sem a cor e icarus !!

Leu o final do tuto?

 

Como Por Mesh na arma esse Mesh é akela luz com cor que fica em volta da arma la no tuto ta dizendo xD

 

Olha la na finalera do tuto tem uma foto do meu adm com uma dual infinity com a cor que você está falando ^^

 

 

 

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Glow do argument, como modifico?

Novo L][ Gothic com sistema RPG de mesa.

Clique aqui

 

Você quer por o effeito do argumente na arma , ou quer modificar o effeito de quando uma arma é argumentada??

 

 

Aguardo resposta...

 

 

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor se Puder Atualiza algumas IMAGENS.

 

mano esta aparecendo um sapo em um cubo de gelo? auehauehauea tu vai ter de se cadastrar no Image Shack para poder ver as prints^^

 

 

se registra la e abre e fecha a l2jbrasil (site) para atualizar... mais mantem sua conta logada no imageshack .... abrass

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o tutorial ficou muito bom.

Fiz tudo e deu certo, mais sera que tem como colocar para o glow hero aparecer apenas quando estiver acima ou igual +6. Porque aqui com a weapon +0 ou +++ sempre fica com o glow. >_<

 

E parabens pelo tuto de novo :D

 

*3- Modificando a cor dos enchants,opacidade e intensidade.

 

Mudando a cor dos enchants

 

logo no começo ta ali explicando como faz isso... por exemplo EnchanteEffectShow , no seu deve estar "0" muda para 6 ^^ dai o efeito vai aparecer só quando o player enchanta a arma para +6... abrasss^^

 

 

 

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está de parabens muito bom tutorial

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu argumento a arma o glow sai :blink:

 

Sim e o normal de qualquer servidor , dependendo da revisão tem um arquivo chamado argument.properties , é la que você configura isso...

 

deve estar assim...

 

AugmentationNGGlowChance = 0

AugmentationMidGlowChance = 40

AugmentationHighGlowChance = 70

AugmentationTopGlowChance = 100

 

 

muda todos para 0 , dai quando você argumentar não vai sair o glow ;D abrass manolo! ^^

 

 

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial muito bom . :]]'

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ola Gostaria de uma Informação.

As Cursed Weapons(Armas de Pk)Nao Estao Mostrando o Effeito em volta delas. E Tambem Nao Estao Estorando Equele SOulShot Special delas Cor Vermelho Sangue. Alguem Pode me Ajudar?

 

Mano , vai em weapongrp e de ctrl + f e escreva aka ou zari... dai vai na coluna do effeito dela e ve se realmente o effeito está la....

 

 

o SoulShot não sei mano , se eu achar eu posto aki...

 

Muito bom para quem possui servers pvps :D

 

 

Tanto pvp como retail - acho que da outra cara ao server...

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcadiano Encontrei a linha da Zariche. Veja para mim. Parece ter um effeito sim. ais no game ele n e exibido =\.

0	8190	1	1	7	10	0	LineageWeapons.unique_zariche_m00_wp			LineageWeaponsTex.unique_zariche_t00_wp			icon.weapon_unique_zariche_i00					-1	1840	14	1	0	14	2	1	LineageWeapons.unique_zariche_m00_wp		1	LineageWeaponsTex.unique_zariche_t00_wp			4	ItemSound.hammer_2	ItemSound.sword_great_3	ItemSound.sword_mid_2	ItemSound.public_sword_shing_10	ItemSound.itemdrop_sword	ItemSound.itemequip_sword		10	361	137	0	0	8	0	0	0	0	325	0	0	0	1000	0	-1	0	LineageEffect.c_u000		2.000000	1.200000	0.000000	1.550000	1.000000						LineageWeapons.rangesample		2.100000	1.350000	1.350000	10.000000	1.000000	0.000000							0	-1	-1	-1				

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcadiano Encontrei a linha da Zariche. Veja para mim. Parece ter um effeito sim. ais no game ele n e exibido =\.

0	8190	1	1	7	10	0	LineageWeapons.unique_zariche_m00_wp			LineageWeaponsTex.unique_zariche_t00_wp			icon.weapon_unique_zariche_i00					-1	1840	14	1	0	14	2	1	LineageWeapons.unique_zariche_m00_wp		1	LineageWeaponsTex.unique_zariche_t00_wp			4	ItemSound.hammer_2	ItemSound.sword_great_3	ItemSound.sword_mid_2	ItemSound.public_sword_shing_10	ItemSound.itemdrop_sword	ItemSound.itemequip_sword		10	361	137	0	0	8	0	0	0	0	325	0	0	0	1000	0	-1	0	LineageEffect.c_u000		2.000000	1.200000	0.000000	1.550000	1.000000						LineageWeapons.rangesample		2.100000	1.350000	1.350000	10.000000	1.000000	0.000000							0	-1	-1	-1				

Está errado! LineageEffect.c_u000 nem existe tal effeito.... e se existe deve ser de outra cronica oO ,portanto tera de trocar para esse.

LineageEffect.it_zariche_sword_c

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu encontrei os Effect e mais os soulshot sao automaticos ja estao nela Porem, a skill passiva das Cursed Weapons Assim que dropa no chao Vem lvl 1, Assim que vc completa 10 pks com ela na mao a espada passa para o nivel 2 Almentando a barra de CP e o P ATACK e ja ativa o Glow Automaticamente e tambem os ShoulShots.

 

Akamanah: "LineageEffect.e_u540_aka_c" e "LineageEffect.e_u540_manaf_c"

Zariche: "LineageEffect.it_zariche_sword_c"

 

Obrigado pela ajuda =D

Editado por trakinagem
logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bem, nao sei se ja falaram no topico, pq eu nao li tudo, mais dentro da algumas systens, nao lembro se sao todas, vem um arquivo, variationeffectgrp-e.dat

 

dentro dele vc pode encontra os codes de glow ja pronto é so copiar e colar no weapomgrp.

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tão bom que está fixo e com 4 páginas de comentários :B

É de tópicos assim que a nossa comunidade precisa.

Se eu pudesse te dava 'Super Membro' agora.

Parabéns meu caro.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.