Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Onde posso encontrar o geodata, ou melhor, você disponibiliza também o geodata? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Onde posso encontrar o geodata, ou melhor, você disponibiliza também o geodata? :unsure:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/78557-geodata-e-pathnode-freya/

"O motivo da glória muitas vezes é o motivo da guerra, porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera."

https://www.youtube.com/watch?v=veEPtvsXfWc&hd=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

browser tou querendo por pvp color no meu server tenho a antiga rev 121 teria como liberar o acesso a svn ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--Report

 

Broser tem como fixar as macros de sets? eles não etão funcionando, queria que isso fosse Fixado..

 

Unica rev que as macros estão funcionando é a L2JPandora o resto nenhuma funciona, seria bom se a Brxtreme fixase isso...

 

Obrigado....

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

--Report

 

Broser tem como fixar as macros de sets? eles não etão funcionando, queria que isso fosse Fixado..

 

Unica rev que as macros estão funcionando é a L2JPandora o resto nenhuma funciona, seria bom se a Brxtreme fixase isso...

 

Obrigado....

Eu tbm estou sando a pandora. So q ela esta com um bug meio difficil de arrumar... Eh o seguinte, quando voce esta com algo selado, e queres descelar, normal pede 1 por 1. Ja nela , estapedindo 2 selados para tirar selo . E esta a msm coisa com ad joias, e para por pvp nas armas. Eu ja olhei todas as multicells e n tem nada de errado. Nao sei se ai na sua tem esse problema. Se nao, me fale como arrumou porfavor.

Obrigado desde ja

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm estou sando a pandora. So q ela esta com um bug meio difficil de arrumar... Eh o seguinte, quando voce esta com algo selado, e queres descelar, normal pede 1 por 1. Ja nela , estapedindo 2 selados para tirar selo . E esta a msm coisa com ad joias, e para por pvp nas armas. Eu ja olhei todas as multicells e n tem nada de errado. Nao sei se ai na sua tem esse problema. Se nao, me fale como arrumou porfavor.

Obrigado desde ja

 

L2JPandora tem um bug, quando chega a uma quantidade de Players online, da Disconnect em todos

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

L2JPandora tem um bug, quando chega a uma quantidade de Players online, da Disconnect em todos

Vc esta usando a 45 ne? Essa q tem o bug. A 54 ja n tem. Vai la no post da pandora e vai lendo os comentarios. La vai ter a corrigida. ( sem esse bug do desconect)

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À pedidos do criador do tópico e desenvolvedor do projeto, estou removendo os links de download e logo o tópico será exlcuido.

Não sei qual a razão, mas me parece que o mesmo está desanimado com algumas atitudes dos usuários do projeto.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

sim ja deu ...

estou com um leve probleminha em baixar da svn ... mais estou investigando o pq disso

Browser ... ta faltando as config hehehe ...

 

 

alguem conseguiu baixar da svn ? pq tou apanhando aki e brabo uahsuas

 

 

resolvido ,,,, sabe Deus como kkkkk

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, ótimo saber que o projeto voltou amigo!!

 

Abraços e boa sorte nego!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual pack Gracia Final?

Aqui é Freya maninho, mais se tiver uma pack ai Gracia Final me diga uma boa :)

 

Eu falei com o BossForever sobre o Gracia Final, ele comunicou ao Browser e eles vão reviver o Gracia Final.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual pack Gracia Final?

Aqui é Freya maninho, mais se tiver uma pack ai Gracia Final me diga uma boa :)

kk tá na svn do browser lá tem vários packs

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a galera deve ter notado foram upados dois packs recentes na svn... Um eh o Gracia Final, que sera o novo projeto, e o outro era uma revisao hi5... Entramos em consenso por deixar o gracia final porque eh uma throne que teve pouco foco, e foram poucos projetos relacionados a mesma... Pra quem quise acompanhar, esse eh o novo projeto da BRX... BR Xtreme Gracia Final. Em breve o Boss Forever estara criando o topico na respectiva area do forum e a galera podera postar no mesmo suas duvidas e acompanhar as atualizacoes...

 

//edit > nao havera projeto Highfive

 

Sem mais....

Abracos

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E O Projeto Freya ?

 

Projeto Freya continua normalmente...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.