Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


NAO FUNFA =////

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Pvp/pk Announce

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False

AnnouncePkPvP = False

 

# Announce this as normal system message

# Default: True

AnnouncePkPvPNormalMessage = True

 

# PK message template

# variables: $killer, $target

AnnouncePkMsg = $killer has slaughtered $target

 

# Pvp message template

# variables: $killer, $target

AnnouncePvpMsg = $killer has defeated $target

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ativar ambos

 

um anuncia pelo announce e o otro emcima no chat e marronzinho

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique melhor amigo, tenho quase certeza que você está se referindo a system

 

Sim falo da system, avisos, falas dos NPCs. As que eu testei kingserver haviam várias falas / anuncios e quests em português.

l2blackbird.com

 

Melhor servidor Freya que ja joguei...100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o arquivo systemmsg.dat da sua system h5, e coloque no freya.

Creio que irá dar tudo certo pois eu fiz isto um dia deste, e nenhuma mensagem desapareceu ou deu erro, lembrando que apenas testei compras, kills, sieges, fortress, war, criar clan, royal, ally etc.

Mas creio que dará certo sim, porque tudo que tem no freya tem no h5, óbvio.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser por gentileza olha o announce pvp e pk obrigado.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, não ta na hora de tu partir pra uma rev Hi5 não? hehe seu trabalho com Freya ta realmente excelente, parabéns... eu fiquei um pouco afastado do L2j... mas é só dar uma pesquisada pra ver que eu contribui bastante nesse fórum já com muita coisa

 

Tem tanta pagina nesse tópico, que eu arrisco perguntar qual é a última versão desse servidor?

 

abraços

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser é o seguinte.

 

Sei que ao colocar mods custom você não tem mais "Muito" a ver com a revisão em caso de erros, ao menos com os mods você não tem vinculo nenhum.

 

Porém se poder nos ajudar ficaremos gratos, porque está com um erro muito estranho, quando nosso amigo SLAIVE falou sobre o mod ali acima, e quase discutimos eu estava com o servidor on, na revisão limpa, e estava normal, peguei a da l2jUltimate agora com mods, e os mods antigos da revisão param de funcionar ou ficam defeituosos, no meu caso foi o champion e o announce pvp.

Fiquei uma hora farmando, testando o farm do meu servidor e nenhum champion deu spawn, e olhei 3 vezes as configurações.

Fui começar a testar o balanceamento quando matava não anunciava.

 

Sei que isso não tem muito relação com você mas se poder verificar...

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Fala Browser !

 

Ontem migrei a antiga rev 131 BRxTreme para a nova rev 35 e me deparei com um erro que nao estava dando anteriormente, segue abaixo a imagem do erro:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ali diz que o problema é na TowerOfNaia, me corrija se eu estiver errado, mas nao seria um conflito entre os arquivos da rev 131 com os arquivos da rev 35 ?

 

Desde já agradeço a sua ajuda e fico a disposição,

 

Abraços, JawZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser por gentileza olha o announce pvp e pk obrigado.

 

Ja verifiquei... Está funcionando normalmente o anuncio pvp e pk... Reportem os erros da rev com mods no Topico do BOSSFOREVER... Na minha não consta tais erros... Abraço

 

//Edit

 

@Jaws o erro está no teu db... apaga a tabela "npc" e execulta por uma nova da revisão... abraço

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ct4U4kw.jpg

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nao editei nada na rev apenas compilei e abri, isso eh um ERRO que estou reportando, pois nao modifique nada e deu isso

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um anao e quando vou criar SSb o normal era ele usar so 60 soul ore e 2 cristais B,mais a cada clike que eu dou para criar 100 BSSB esta sendo consumido 20 cristais B e se nao me engano quase 100 soul ore...

teria como vc dar uma olhada? Ou dizer onde posso editar. PS: Já dei uma olha no arquivo do item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.