Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

cateto, as tatuagens vc tem q editar a seu gosto, na area de turoriais tem la como criar uma ou editar uma tatuagem, ate pq as tatuagens estão originais.

sobre o baium se vc nao fez a quest vai dar esse problema mesmo. eu fiz aqui a queste dele q nao tive esse problema.

 

sobre o respaw ten como sim se não me engano so não me alembroo... ^^

 

mas... antes de vc postar duvidas, procure no proprio forun de duvidas ou vai en tutoriais ate pq todo adm bem entendedor sabe q as tatoos não dão nada em "revs" ou "devs" originais. e os bosses são feitos pra quest mesmo , se nun me engano desde o final (gracia) ja e assim não sei se no freai não tem como remover isso.

ou... vc cria um mob custom ^^

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não tem misterio não, esse "projeto" e totalmente sem custom ^^

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sh0kH4ck3r

mano essa sua duvida e na are de sites. uma dica ja ten sites q tam isso "funfando" pra freya, e so copiar e colar dele. sem esquecer de dar os creditos ne.

 

 

ops me descule pelo dual post mania de abrir varias abas. Mōshiwake arimasen ^^

 

scotting se for fazer no blogger (blogspot), o b templates tem mais de 1000 layouts prontos para blogger. http://btemplates.com/

 

Watashi o yurushite ^^

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, eu faço o blog ;p

Daqui alguns dias te mando o link por MP...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal nao consegui adaptar nenhum dos scripts que sao funcionais no meu site, todos vem bloquiados. sera que alguem pode me ajudar a editar este script para funcionar nesse server:

 

<?php

error_reporting(E_ALL);

if (isset($_POST['validation'])){

$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];

$allowed = "1000"; // Máximo de contas permitidas por IP

$checkmasterip = mysql_query("SELECT lastIP FROM accounts WHERE lastIP = '$ip'");

$checknumip = mysql_num_rows($checkmasterip);

if((empty($_POST['login'])) || (empty($_POST['pass'])) || (empty($_POST['cpass'])) || (empty($_POST['segredo']))){

echo '<p class="falha">Você não preencheu todos os campos. Todos os campo são obrigatórios!</p>';

}else{

function l2j_encrypt($password){

return base64_encode(pack("H*", sha1(utf8_encode($password))));

}

$login = mysql_real_escape_string(trim($_POST['login']));

$passw = mysql_real_escape_string(trim($_POST['pass']));

$cpassw = mysql_real_escape_string(trim($_POST['cpass']));

$segredo = mysql_real_escape_string(trim($_POST['segredo']));

$ok = 1;

if($checknumip >= $allowed){

$ok = 0;

}

if($passw == $cpassw){

if($ok == 0){

echo '<form action="" method="POST" class="falha">ERRO: Detectado '.$allowed.' conta(s) a partir do seu IP, este é o máximo permitido por IP! <input type="submit" value="OK" /></form>';

}

elseif($ok == 1){

$checkaccexist = mysql_query("SELECT login FROM accounts WHERE login='$login'");

$checknum = mysql_num_rows($checkaccexist);

if($checknum == 1){

echo '<form action="" method="POST" class="falha">O Login "'.$login.'" já está em uso! <input type="submit" value="Tentar denovo!" /></form>';

}else{

$passw = l2j_encrypt($passw);

$segredo = l2j_encrypt($segredo);

$lastactive = time()*1000;

mysql_query("INSERT INTO accounts(login, password, lastactive, lastIP, segredo) VALUES ('$login', '$passw', '$lastactive', '$ip', '$segredo')");

echo '<form action="" method="POST" class="sucesso">A conta "'.$login.'" foi criada. <input type="submit" value="OK" /></form>';

}

}

}else{

echo '<p class="falha">Senha não corresponde com a anterior.</p>';

}

}

if($checknumip < $allowed){

$checknumip = '<p class="sucesso">'.$checknumip.'</p>';

}else{

$checknumip = '<p class="falha">'.$checknumip.'</p>';

}

}

// Edição Total do Layout por: Llairenm Ilai - ©Madjirus

?>

<script src="js/cadastro.js" type="text/javascript" charset="ISO-8859"></script>

<style type="text/css">

<!--

.style1 {

color: #000000;

}

-->

</style>

 

 

<h1><a href="?pagina=registrar&id=1">Cadastro</a>                    <a href="?pagina=trocasenha&id=1">Trocar Senha</a></h1>

<div id="reg_geral">

<form method="post" action="?pagina=registrar&id=1" onsubmit="return checkform(this)" id="formreg">

<div id="reg_geral">

<form method="post" action="?pagina=registrar&id=1" onsubmit="return checkform(this)" id="formreg">

<ul class="reg_form">

<li>

<label for="user">Nome do Usuário <em>User Name</em> - </label>

</li>

<li>

<label for="password1">Senha <em>Password</em> - </label>

</li>

<li>

<label for="password2">Repetir Senha <em>Repeat Password</em> - </label>

</li>

<li>

<label for="segredo">Segredo <em>Secret</em> - </label>

</li>

</ul>

<ul class="reg_form lista_inputs_reg_form">

<li>

<div class="input_box">

<input type="text" name="login" maxlength="16" class="user" id="user" value="" />

</div>

</li>

<li>

<div class="input_box">

<input type="password" name="pass" maxlength="16" class="pass" id="password1" value="" />

</div>

</li>

<li>

<div class="input_box">

<input type="password" name="cpass" maxlength="16" class="pass" id="password2" value="" />

</div>

</li>

<li>

<div class="input_box">

<input type="password" name="segredo" maxlength="50" id="segredo" class="seg" value="" />

</div>

</li>

</ul>

<div id="check" class="clear">

<p>

<input type="checkbox" name="iagree" value="Validar" onclick="Validar(this.form)" id="validar" />

<label for="validar">Aceito todos os </label>

<a href="javascript:abrir('arquivos/regras.php')">Termos e Condições</a> </p>

</div>

<div id="botao">

<input type="submit" name="validation" value="Criar Conta" disabled="disabled" />

</div>

</form>

</div>

 

Me ajudem, ja tentei colocar outros scripts sem ser esse, mas de alguma forma eles vem bloqueados e nao funcionam em meu site.

Aparece sua conta foi criada com sucesso mas nada na DB.

Se alguem puder me dar alguma ajuda agradeço

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

 

ubirajara:

 

Sh0kH4ck3r

mano essa sua duvida e na are de sites. uma dica ja ten sites q tam isso "funfando" pra freya, e so copiar e colar dele. sem esquecer de dar os creditos ne.

 

 

ops me descule pelo dual post mania de abrir varias abas. Mōshiwake arimasen ^^

 

scotting se for fazer no blogger (blogspot), o b templates tem mais de 1000 layouts prontos para blogger. http://btemplates.com/

 

Watashi o yurushite ^^

 

Vlw Pela Ajuda Ubirajara, agora estou com o ultimo problema que é para criar a conta.

Editado por Sh0kH4ck3r

QUERENDO APRENDER CADA VEZ MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sh0kH4ck3r da uma olhada nesse site aqui.

http://www.l2jbrasil...a-by-revoltado/

 

Opa eu obitive um erro aqui na extração do backup, na extração da coluna"message"

[Msg] 1074 - Comprimento da coluna 'message' grande demais (max = 255); use BLOB em seu lugar

meu navicate e o 8

 

essa meu não sei como ajeitar não....^^

bem se a base e l2jserver e so eu baixar a originar sem compilar q deve ter o sql dessa tabela ... acho q sim... bem vo tentar.

se alguem ai souber desse erro e como ajeitar .... bem sabe ne...

 

HeHeHeHe Ja arrumei ^^ me lembrei de quando eu compilava deles a verção epilogue e tinha uma pasta com todas as colunas em .sql ^^

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BROWSER MANO TIPO CTF.

O GATO APARECE E TUDO EM GIRAN SO QUE QUALQUER UM QUE TENTA SE ESCREVER ELE MOSTRA UMA PARADA DE QUEST MAIS QUANDO FAZ .JOINCTF ELE ENTRA TEM COMO USAR O COMANDO E O GATO ^^

OBRIGADO E MAIS UMA VEZ POR FAVOR MANO O SVN


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sh0kH4ck3r da uma olhada nesse site aqui.

http://www.l2jbrasil...a-by-revoltado/

 

Opa eu obitive um erro aqui na extração do backup, na extração da coluna"message"

[Msg] 1074 - Comprimento da coluna 'message' grande demais (max = 255); use BLOB em seu lugar

meu navicate e o 8

 

essa meu não sei como ajeitar não....^^

bem se a base e l2jserver e so eu baixar a originar sem compilar q deve ter o sql dessa tabela ... acho q sim... bem vo tentar.

se alguem ai souber desse erro e como ajeitar .... bem sabe ne...

 

HeHeHeHe Ja arrumei ^^ me lembrei de quando eu compilava deles a verção epilogue e tinha uma pasta com todas as colunas em .sql ^^

 

 

Ubirajara Sim Eu baixei este site, ele funciona perfeitamente na DB, mas quero Colocar o script no meu LAYOUT, e nao estou conseguindo usar o script dele, se puder dar uma ajuda.

QUERENDO APRENDER CADA VEZ MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo script de criar acc? ou de oly?

de oly http://www.l2jbrasil...lassic-ranking/

 

amanha vo trabalhar nele.

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não existe mais as tabelas Weapon e Armor, para inserir armor e weapon custons tem que mexer apenas nas XML da pasta itens em Stat, ficou mais fácil, basta apenas pegar o "macete".

 

 

Entao agora so meto os ficheiros xml na pasta itens da stats?? so isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao agora so meto os ficheiros xml na pasta itens da stats?? so isso???

 

Sim, todos os itens agora estão na pasta Itens. A l2jServer colocou tudo lá pra facilitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juggernaut para que você quer usar essa REV em um servidor PVP? Provavelmente os jogadores vão utilizar o servidor para PVP mesmo, e não para fazer quest para ir no Beleth, ou ficar fazendo quest para colocar SA em itens dynasty.

Eu mesmo, considerei esta revisão para um servidor low rate. E a melhor do momento.

 

Sim maninho mais tipo eu uso a Rev 4446, Dp 7703 que um amigo meu compilou pra mim e ele colocou os itens que eu citei na pagina anterior mais tipo a Extreme é melhor que a minha mais em compenssação a minha tem coisas que eu gosto como citei.

 

Não acho certo o prejeto ser apenas pra Server Low Rate creio que cada um faça o server Low ou PvP até pro que o server do meu amigo é Low e usa a mesma Rev vai de cada um configurar do jeito que achar melhor.

 

Acho que se ele colocar tudo que for bom na Rev, cada pessoa que for colocar um servidor com ela escolherá se quer Low Rate ou PvP livre Arbítrio para todos.

 

Enquanto ao blog eu faço uma doação de uma hospedagem com Cpanel + Softaculous aonde tem Word Press que é melhor que blogspot com um pouco mais de esforço conserteza alguem consegui um domínio .com com o nome do projeto até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JURGENAUT AMIGO VC PODERIA POSTA AS DIFFS DESSES CUSTOM AE QUE SE ENCOTRA NO SEU PARA QUE EU POSSA ADD ELES NO SERVER AGRADEÇO MUITO SE VC FIZER ESSA GENTILEZA OBRIGADO

 

Vou pedir pra ele os Mod's que ele adicionou não sei se ele vai me passar pois ele é meio Cri Cri com essas coisas ele madruga fuçando as coisas até conseguir na hora de falar como conseguio é que é o problema vou ver o que eu faço por aqui se conseguir e o Blog for pra frente posto lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom visando não ter custo para niguem criei o Domínio BRXTREME.TK como sabem .tk é FREE é o mesmo que uso para minhas apresentação de trabalhos então criei o BRXTREME.TK e a conta para ele, estará disponivel em 2hrs quem for se responsabilizar pelo projeto e que realmente queira levar adiante PM que mando as informações da hospedagem, dados ftp e cpanel, se não desconsidere a msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou a fazer o que vc disse dos custom e nao esta a dar :sad: nao tenho de meter nada na db??

 

como configuro a mana?? esta dando erro

 

Qual o erro especifique melhor ou tire print do erro fica mais facil de ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguen ae pode me ajudar numas coisas simples

 

1º colocar as skill +81 automaticas no chars sem precisar de livros

2° essa parada da mana ae mesmo prol do ekusy

3° CTF o gato pede quest so ta indo mesmo pelo comando .joinctf

quero que o gato tbm possa fazer o join do chars

 

obrigado


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguen ae pode me ajudar numas coisas simples

 

1º colocar as skill +81 automaticas no chars sem precisar de livros

2° essa parada da mana ae mesmo prol do ekusy

3° CTF o gato pede quest so ta indo mesmo pelo comando .joinctf

quero que o gato tbm possa fazer o join do chars

 

obrigado

 

1º na tabela Character tem:

 

# Default: False

AutoLearnSkills = True

 

Coloque True para ir automatico, ou se preferir por Books a venda deixe False.

 

2º Ainda não sei que problema de mana seria esse poste print do que tá acontecendo.

 

3º CTF - O browser ainda não colocou a html do CTF ele está apenas sem HTML em postes anteriores disse que vai por na proxima atualização a unica coisa que falta é HTML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mana Potion ID: 728

Faz um teste ai usa o Potion sem ser um Char GM ou ADM testa ai e me diz se o mana Potion Funcionou

 

em Char normal tambem aparece o mesmo

 

o id 728 e em skills na stats?? se for aparece me isto

 

"<skill id="728" levels="1" name="Gordon Beast Attack">

<!-- Confirmed CT2.5 -->

<set name="magicLvl" val="80" />

<set name="mpConsume" val="88" />

<set name="power" val="2957" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="skillType" val="PDAM" />

<set name="overHit" val="true" />

<set name="hitTime" val="830" />

<set name="coolTime" val="660" />

<set name="reuseDelay" val="5000" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="castRange" val="40" />

<set name="effectRange" val="200" />

</skill>"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em Char normal tambem aparece o mesmo

 

o id 728 e em skills na stats?? se for aparece me isto

 

"<skill id="728" levels="1" name="Gordon Beast Attack">

<!-- Confirmed CT2.5 -->

<set name="magicLvl" val="80" />

<set name="mpConsume" val="88" />

<set name="power" val="2957" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="skillType" val="PDAM" />

<set name="overHit" val="true" />

<set name="hitTime" val="830" />

<set name="coolTime" val="660" />

<set name="reuseDelay" val="5000" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="castRange" val="40" />

<set name="effectRange" val="200" />

</skill>"

 

Dentro de Stats>Itens>00700-00799

você vai encontrar:

 

<item id="728" type="EtcItem" name="Mana Potion">
	<set name="icon" val="icon.etc_reagent_blue_i00" />
	<set name="default_action" val="skill_reduce" />
	<set name="etcitem_type" val="potion" />
	<set name="immediate_effect" val="1" />
	<set name="material" val="liquid" />
	<set name="weight" val="180" />
	<set name="price" val="2000" />
	<set name="is_stackable" val="true" />
	<set name="is_oly_restricted" val="true" />
	<set name="handler" val="ManaPotion" />
	<set name="item_skill" val="10001-1" />
	<set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" />
</item>

 

ai está o mana potion aqui funciona normal da uma olhada ai

Editado por Juggernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jurnenaut mano eu coloquei true mais as skills nao vem as novas skills nao vem tipo a phoenyx do paladin nao vem nada so as normais

please sera que tem algo a ver com skill_trees

aguardo


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.