Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Cara e sobre o CTF alguem conseguiu fazer o npc para de da quest qndo clica pra cadastra?? se aguem sabe como resolver da uma luz ae!!

 

 

mano tb to querendo... eu peguei a rev do Nutter (Freya) (L2jinfinity-Rev 1624) ela vc consegue se cadastras pelo comando ou " falando" com npc ...

entao vou tentar migrar esse npc para a rev do browser , se der tudo certinho posto aqui e pesso pro browser se possovel ja add na rev dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada ver com TVT esse erro, o tvt esta desativado.

 

Complicado aqui dava quando iniciava o TvT mais quando mudei de Rev parou de da o erro agora não sei o que é então :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tb to querendo... eu peguei a rev do Nutter (Freya) (L2jinfinity-Rev 1624) ela vc consegue se cadastras pelo comando ou " falando" com npc ...

entao vou tentar migrar esse npc para a rev do browser , se der tudo certinho posto aqui e pesso pro browser se possovel ja add na rev dele....

 

Mano se conseguir posta aki, eu e mt gnt aki seriamos mt grato vlwss :rolleyes:

-=Cj=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado aqui dava quando iniciava o TvT mais quando mudei de Rev parou de da o erro agora não sei o que é então :/

 

Só da erro no tvt quando o npc não consta na tabela custon

 

Isso acontece com todo tipo de evento que spawna npc automaticamente. Se o npc não existir, vai aparecer o resultado na tela de console.

 

Mas enfim, num sei se eh isso. Só vendo com meus próprios olhos. Posta a screen do erro todo e não só o erro.

 

Grato...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro erro, quando o player entra na chamber, em uma das salas

 

imagemsdsdd.png

 

Oo nunca vi esse erro ai, creio que não uso Chamber no meu server L2jServer :O mo estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browse tem como voce ma ajudar man essa parada ai de deletar os npc e ainda continua quando da restart... como faz man? vlw

 

eu to com a rev do mathuza ja faz acho q 4 meses ai agora comeco a dar uns bug nervoso ai eu baixei essa sua ai faz uns 3 dias e to direto nela ela esta completa ja so q ta dando esse problema dos npc te mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentando ajudar: system que estou usando: http://www.fileserve.com/file/8ESuy4k

Créditos: CriticalErr0r

 

--

 

Gostaria de tirar uma dúvida (muito provavelmente bem noob)!

Não achei as seguintes tabelas:

armor

weapon

etc_item

Estas tabelas tinham na minha antiga versao epilogue! Agora, como faco pra add estes itens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentando ajudar: system que estou usando: http://www.fileserve.com/file/8ESuy4k

Créditos: CriticalErr0r

 

--

 

Gostaria de tirar uma dúvida (muito provavelmente bem noob)!

Não achei as seguintes tabelas:

armor

weapon

etc_item

Estas tabelas tinham na minha antiga versao epilogue! Agora, como faco pra add estes itens?

L2JServer a partir da Revisão 7703 não possui mais as tabelas de "armor", "etcitem" e "weapon" no MySQL, todos os dados foram migrados para "gameserver\data\stats" em arquivos .xml.

 

Tem que editar/criar os status, códigos, etc.. etc... etc... dos itens, nos arquivos .xml.

 

Tu pode até importar essas tabelas, e pode editar a vontade, mas não vai causar alteração alguma nos items.

 

Agora, somente editando os XML na pasta stats.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36210-freya-backulp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 24 horas on sem travar com + ou - 50 onn deu erro no game server, pode me informar do que se trata browse ?

servereee.png

 

E ai, niguem vai responder sobre esse erro? browse sabe por que esse erro acontece com a Rev que tá usando detalhe não é a sua e sim é da L2jServer pois uma limpa com a mesmo Rev e Datapack deu o erro, pra resolver aqui tive que mudar pra uma mais atual, caso essa seje a solução aconselho a mudar logo pra uma mais recente pois esse erro acontece direto e da lag no jogo.

 

browse tem como voce ma ajudar man essa parada ai de deletar os npc e ainda continua quando da restart... como faz man? vlw

 

eu to com a rev do mathuza ja faz acho q 4 meses ai agora comeco a dar uns bug nervoso ai eu baixei essa sua ai faz uns 3 dias e to direto nela ela esta completa ja so q ta dando esse problema dos npc te mais!!

 

Mano sua pergunta já foi respondida a algumas paginas atraz, leia mais o topico é só você ir no spawnlist e deletar eles da lista que não vão mais aparecer ao iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porcaria ta bom pra abrir server via hamachi com 2 player on, ligar no PC do quarto e brincar de ser GM, essa porra trava + que a porra, se não quer perder player não use essa porcaria.

 

Não culpe o desempenho do server pelo desempenho que seu pc possui.

 

VOu falar uma coisa aqui:

Se seu PC tem menos de 2gb de memória ram, menos de 2gb de processador não instale o server no seu pc.

PC de criança não presta pra rodar server de l2.

 

Isso aqui não eh brincadeira. Se seu comp***dor não atende aos requisitos acima solicitados, poupe seu tempo de fazer esse download.

 

Grato...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae preciso de ajuda no arquivo ipconfig.xml. Eu coloco o ip do meu dedicado la na linha onde estah escrito "MEU.IP.AQUI"

dai ligo o Start LoginServer mas nao da em nada... no fim da tela do LoginServer apare a frase Aperte qualquer tecla para continuar...

 

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já... Obrigado.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->

<gameserver address="MEU.IP.AQUI">

<!-- Localhost access -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro erro, quando o player entra na chamber, em uma das salas

 

imagemsdsdd.png

 

Vou verificar

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Browser, pelos comentários a sua rev está muito boa, vlw por postar ela para nós.

Gostaria de saber se suas Kratei Stripped Mithril Shirt S estão com os bonus de CP/HP/MP.

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#VPS de 59,90, nem pense intao rsrs.

 

#Desculpa a pergunta, mas por que la no início to tópico está escrito Versão beta teste, o pak não está estável para ser usava com player ainda ?

 

Pode sim. Escrevi isso ai mano pq o senhor Massacre sei lah das quanta... Flw o que não devia. Vai ver o pc dele nem 512m de ram tem...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae preciso de ajuda no arquivo ipconfig.xml. Eu coloco o ip do meu dedicado la na linha onde estah escrito "MEU.IP.AQUI"

dai ligo o Start LoginServer mas nao da em nada... no fim da tela do LoginServer apare a frase Aperte qualquer tecla para continuar...

 

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já... Obrigado.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->

<gameserver address="MEU.IP.AQUI">

<!-- Localhost access -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

Posta uma screen por favor

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.