Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Da pra fazer isto com base no Server Guard que tem aqui no fórum, é um script que checa a tantos minutos o máximo de itens de moedas x que o jogador tem, se ultrapassa ele deleta.

Se pegar a base consegue fazer de modo que ele cheque as skills e delete caso não exista na classe, verificando lógico a tabela skill_trees.

Irei tentar, vlw mano

Alguém sabe me dizer se o codigo anti-duplicate items feito pela l2jserver serve nessa revisão?

Sim, porem vai necessitar de algumas modificacoes.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

 

 

 

Galera acho que encontrei um bug critico, não tenho certeza que é bug, mais dificilmente acontece algum error comigo, gostaria que vocês fizessem um teste ai. Você add os mods, edita o server, tudo normalmente sem nenhum error, dai você liga normalmente, após um certo tempo online todos os NPC's relacionados a alguma Quest param de funcionar, ou seja você clica neles abre o chat, dai você clica em "Quest" e não aparece nada, o chat fecha e pronto.

 

Deem uma olhada ai por favor, se alguém não entendeu minha explicação fala ai que eu tento explicar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera acho que encontrei um bug critico, não tenho certeza que é bug, mais dificilmente acontece algum error comigo, gostaria que vocês fizessem um teste ai. Você add os mods, edita o server, tudo normalmente sem nenhum error, dai você liga normalmente, após um certo tempo online todos os NPC's relacionados a alguma Quest param de funcionar, ou seja você clica neles abre o chat, dai você clica em "Quest" e não aparece nada, o chat fecha e pronto.

 

Deem uma olhada ai por favor, se alguém não entendeu minha explicação fala ai que eu tento explicar melhor!

 

Esse problema já foi fixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




 

Esse problema já foi fixado.

 

 

Pode me informar quando foi fixado porque dei checkout e compilei antes de ontem ( 06/02/2016 ).

 

 

 

 

//edit
As prints abaixo mostram o erro.
1ª Print: me mostra de sub-class level 75 o recomendado para quest de nobles e clicando na opção "Quest".

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2ª Print: mostra que não acontece nada ao clicar, testei em mais de 10 Quests em todo o game, Certificação, Hellbound, Sub-Class, etc.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se alguém puder me ajudar com esse error, estava com o servidor pronto para o Open Beta, sorte que vi isso antes de locar o dedicado, quase chorei kkkkk, só me resta aguardar...
Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai Leonardo diz alguma coisa emo, to pra ficar louco, ia abrir o open-beta do server já.

 

Diz pelo menos se já fixou, está tentando ou algo do tipo, desculpa pela cobrança kkkk, mais to desesperado.

 

Você precisa atualizar sua revisão para a 176, e verifica se não ta dando conflito pois talvez não atualizou ela por causa de algum conflito entre algum mod, baixa ela limpa e testa pra ver, aqui as prints de como estão funcionando a quest.

 

 

 

Passo 1:

shot0115.jpg

Passo 2:

shot0116.jpg

 

Passo 3:

shot0117.jpg

 

 

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você precisa atualizar sua revisão para a 176, e verifica se não ta dando conflito pois talvez não atualizou ela por causa de algum conflito entre algum mod, baixa ela limpa e testa pra ver, aqui as prints de como estão funcionando a quest.

 

 

 

Passo 1:

shot0115.jpg

Passo 2:

shot0116.jpg

 

Passo 3:

shot0117.jpg

 

 

 

Valeu pela atenção, vou testar aqui sem nenhum mod.

 

Não deu nenhum error na datapack nem na gameserver, todos os mods estão aparentemente 100%, como faço para descobrir se é algum mod.

 

 

//edit

 

@kaiser não tem como não ter atualizado, eu deletei o datapack e o gameserver e dei checkout novamente, ate o Repository eu removi e criei de novo!

Mais vou fazer um teste novamente!

 

Novamente obrigado pela atenção.

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa Noite Azazyel eu tenho o fix da parte das quests,mais infelizmente estou sem internet pra te passar esse fix. Creio que dia 15a17 mais ou.menos estarei com net novamente e repasso.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tem um bug de reuso.

funciona assim. você usa uma skill ou talisman que tenha muito tempo de delay.

após usar só da restart 2x e pode usar novamente.

#Reportado.

Acho que você deveria fazer mais alguns testes, porque o bug está somente na img da skill que para de rodar, ate no oficial tinha isso, é mais provavel que seja no cliente do que no server.

Já testei de varias formas, o tempo de delay da skill não é alterada de forma alguma, dando RR ou seja qualquer outra, a unica coisa que muda é que o icone da skill ou item para de rodar!

 

Já perguntei pra varias pessoas que entendem mais que eu você, inclusive pessoas do projeto é eles me confirmaram isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria fazer mais alguns testes, porque o bug está somente na img da skill que para de rodar, ate no oficial tinha isso, é mais provavel que seja no cliente do que no server.

Já testei de varias formas, o tempo de delay da skill não é alterada de forma alguma, dando RR ou seja qualquer outra, a unica coisa que muda é que o icone da skill ou item para de rodar!

 

Já perguntei pra varias pessoas que entendem mais que eu você, inclusive pessoas do projeto é eles me confirmaram isso!

Sim tem o bug sim.

use a skil e de restart 2x e você verá ^^

tenho até video mostrando,caso queira so me adicionar no facebook.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lHnGlx6.png

 

 

Alguém mais com este problema no console?

 

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me informar se o problema de duplicar itens ja foi corrigido?

E por favor, quem tem o link da ultima versão desta BR Xtreme me passa o link

Pela SVN não foi mostrado nada em relação a isso...

Creio que o desenvolvimento de um mod para bloquear isso seria essencial para dar uma boa continuidade ao projeto.

 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me informar se o problema de duplicar itens ja foi corrigido?

E por favor, quem tem o link da ultima versão desta BR Xtreme me passa o link

Sim,foi fixado,mais mesmo assim dá pra multiplicar itens pelo processhacker. ^^

lHnGlx6.png

 

 

Alguém mais com este problema no console?

 

Isso não é problema é apenas uma aviso. ^^

GALERA ESTOU COMEÇANDO AGORA, QUERO COLOCAR OS GRANDBOSS PARA NASCER 24 A 24HRS, MAS NÃO CONSEGUI, JÁ ALTEREI NO DIRETORIO : GAME/CONFIG/GRANDBOSS.PROPRIETS E NA TABELA GRANDBOOS_DATA, E NÃO CONSEGUI, ALGUÉM PODE ME AJUDAR, OBRIGADOOOO !

Siga Abaixo .

Configure assim.

# ---------------------------------------------------------------------------
# Antharas
# ---------------------------------------------------------------------------
# Delay of appearance time of Antharas. Value is minute. Range 3-60
AntharasWaitTime = 30 "Aqui é o tempo em que o antharas vai aparecer"
# Interval time of Antharas. Value is hour. Range 1-480
IntervalOfAntharasSpawn = 24 "Aqui é o tempo em que ele vai da respawn"
# Random interval. Range 1-192
RandomOfAntharasSpawn = 24 "Aqui é o tempo em que ele pode da respawn random."
Configure assim e teste. ^^
"No caso for Beleth ou Baylor você coloca da spawn nele //spawn "iddoboss" 1 "quantidade" 86400 "time 24hrs"

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode disponibiliza o link da ultima atualização aqui acho que é 176 ? muito obrigado CLODO !!!

 

 

Uma vez eu era assim como você, pedia sempre isto aqui no tópico até que um dia fiquei uma semana esperando alguém me fazer um favor, e descobri que quando se atinge 100 POSTS você libera uma area chamada Java MODS, nela contem tutoriais e tudo relacionado a Java, inclusive como compilar a REV da BrXtreme, então o meu conselho é, vai para o tópico de ajuda e tenta ajudar o seus amigos da L2 JBrasil ai quando você ajudar muito e atingir 100 Posts você vai conhecer um mundo novo.

 

Vai por mim a melhor coisa do mundo é quando você aprende a fazer as coisas e não precisa mais depender da ajuda das pessoas para compilar uma rev para você, é magica a sensação.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado meu amigo ! Eu estou tentando melhorar a cada dia, mas ainda estou muito recente nessa área, muito obrigado pelo conselho.

Estava usando a Rev 122, mudei para a Rev 176 ESTA DANDO ESSE ERRO NO JAVA . Se alguém puder ajudar ficarei grato !!

 

 

Faça o download do java 8 RE

Editado por Leo >.>'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.