Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


 

Qual o evento? Bloodshed?

 

Se for, dificilmente você vai conseguir fazer funcionar sem ter que quase refazer todo o evento.

 

Sim é esse evento tbm o deslevil e VIP teleport, depois que ouve mundança na quest.java bugo todos

Editado por eriberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor refazer saporra toda!

 

Depois desses erros nos NPCs vou para na rev 158 mesmo,pelo anda da caroagem acho que o Leonardo tá atualizando a revs para H5 pode se que eu teja errado mais acho que e isso mesmo que ta acontecendo pela mundança no java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desses erros nos NPCs vou para na rev 158 mesmo,pelo anda da caroagem acho que o Leonardo tá atualizando a revs para H5 pode se que eu teja errado mais acho que e isso mesmo que ta acontecendo pela mundança no java.

Sim eu voltei para a 158, to com serve on e estava dando muito erro.

 

Mas ainda é a melhor Rev Freya q encontrei ate hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu voltei para a 158, to com serve on e estava dando muito erro.

 

Mas ainda é a melhor Rev Freya q encontrei ate hoje

 

A rev 158 da erro mais é simples de ajeitar pq o erro no gameserve diz tudo.

 

veja a linha do erro e de uma olhada e outra rev pra ver oq ta de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera um usuário aqui da l2jbrasil me informo que essa Hack de Duplicando itens ta pegando nessa rev Brx ,Eu fiz o teste e comigo não pego sempre da desconnect.

 

esse é um novo jeito de duplicar agora sem o acento

 

 

Se a galera aqui pudesse fazer esse teste pra gente ter certeza que não pega seria Bom.

 

comigo não pego :smile:

Editado por Tayran.JavaDev
Removendo conteúdo por Segurança.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eriberto não posta vídeos mostrando processos de hacker , isso vai ensinar/influenciar muitas pessoas a prejudicar nós mesmos.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eriberto não posta vídeos mostrando processos de hacker , isso vai ensinar/influenciar muitas pessoas a prejudicar nós mesmos.

Tayran, é fácil fazer uma proteção para isto... ao logar e ele tentar duplicar basta colocar para deletar todos os itens do char, assim o cara aprende :)

é isto que fiz no meu servidor para prevenir o duplicate.

 

Mas acho que não faz mal postar o vídeo mostrando, pois mesmo se ensinar os jogadores, é culpa dos ADMs por não bloquearem isto em seu servidor, afinal hoje em dia a maioria são crianças.

 

 

eriberto, na brxtreme da pra duplicar, tanto via trade, mailbox e wharehouse.

somente fazendo a proteção que falei acima que adicionei em meu servidor para prevenir o duplicate.

esse bug de duplicar sem acento já é meio antigo ;)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran, é fácil fazer uma proteção para isto... ao logar e ele tentar duplicar basta colocar para deletar todos os itens do char, assim o cara aprende :)

é isto que fiz no meu servidor para prevenir o duplicate.

 

Mas acho que não faz mal postar o vídeo mostrando, pois mesmo se ensinar os jogadores, é culpa dos ADMs por não bloquearem isto em seu servidor, afinal hoje em dia a maioria são crianças.

 

 

eriberto, na brxtreme da pra duplicar, tanto via trade, mailbox e wharehouse.

somente fazendo a proteção que falei acima que adicionei em meu servidor para prevenir o duplicate.

esse bug de duplicar sem acento já é meio antigo ;)

 

Não falei nada sobre o bloqueio do processo , só falei que não vou deixar aí para não prejudicar iniciantes e intermediários.

 

Só não quero que ninguém se prejudique só isso !

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran, é fácil fazer uma proteção para isto... ao logar e ele tentar duplicar basta colocar para deletar todos os itens do char, assim o cara aprende :)

é isto que fiz no meu servidor para prevenir o duplicate.

 

Mas acho que não faz mal postar o vídeo mostrando, pois mesmo se ensinar os jogadores, é culpa dos ADMs por não bloquearem isto em seu servidor, afinal hoje em dia a maioria são crianças.

 

 

eriberto, na brxtreme da pra duplicar, tanto via trade, mailbox e wharehouse.

somente fazendo a proteção que falei acima que adicionei em meu servidor para prevenir o duplicate.

esse bug de duplicar sem acento já é meio antigo ;)

 

Poderia nos disponibilizar a proteção @kaiser, ajudaria mt a galera do forum a proteger seus servidores!

Seria uma grande contribuição! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poderia nos disponibilizar a proteção @kaiser, ajudaria mt a galera do forum a proteger seus servidores!

Seria uma grande contribuição! :)

@tayran minha intenção era mostra esse problema para que a galera do forum pudesse ajudar o @LeonardoHorlando a retirar esse erro da rev brx só isso.

 

 

 

@kaiser se você nos ajudar a retirar esse erro seremos muito gratos a você.

Editado por eriberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fix Error Sub Classe.

Diretorio .

GameServer/java/the/war/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
* @param int classIndex
* @return boolean subclassAdded
*/
-public boolean addSubClass(int classId, int classIndex)
+public synchronized boolean addSubClass(int classId, int classIndex)
{
        if (!_subclassLock.tryLock())
            return false;
Editado por ClodoDeniiz

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é possivel, criar um mod como se funcionasse assim... O player tem uma certa quantidade de item, tipo o Blessed Enchant, ai no mod podemos escolher mais id de itens que fossem permitidos DUP.

Ai numa certa quantidade como no caso 300 blesseds, o player perdesse esse item ou restaurasse pra um certa quantidade novamente. Acho que seria uma boa :culto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é possivel, criar um mod como se funcionasse assim... O player tem uma certa quantidade de item, tipo o Blessed Enchant, ai no mod podemos escolher mais id de itens que fossem permitidos DUP.

Ai numa certa quantidade como no caso 300 blesseds, o player perdesse esse item ou restaurasse pra um certa quantidade novamente. Acho que seria uma boa :culto:

Você quer dizer "Tipo Limitar o Maximo de item que o cara pode ter ?"

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou da uma verificado aqui qualquer coisa posto aqui ou mando pro Boss pra ele add na rev "Caso ele queira"

Sim, no caso eu digo as moedas farms e itens importantes, como o Blessed, acho que seria util.

 

Não esquece de fazer o mod que limita o player a jogar 1 vez por dia!

 

 

Nego não tem mais o que fazer, limitar a quantidade de itens que um player pode ter. Depois reclamam da má fama dos brasileiros em tudo que fazem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no caso eu digo as moedas farms e itens importantes, como o Blessed, acho que seria util.

Já existe, é um script, chamado de ServerGuard, tem aqui no Fórum.

Nele você configura o máximo de itens que um jogador pode ter, se ele ultrapassar você pode configurar para tomar kick ou ban.

 

Ajuda contra os gringos mal intencionados que fazem bilhões de itens na wharehouse com phx ^^

 

Se você não tem dinheiro para comprar proteção, basta adicionar o ServerGuard :)

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não esquece de fazer o mod que limita o player a jogar 1 vez por dia!

 

 

Nego não tem mais o que fazer, limitar a quantidade de itens que um player pode ter. Depois reclamam da má fama dos brasileiros em tudo que fazem!

Cara acho que isso não é necessario.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.