Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PRINCIPAIS DÚVIDAS JÁ RESPONDIDAS


Nattan Felipe

Pergunta

UTILIZE CTRL+F PARA LOCALIZAR SUA DÚVIDA PELO TEMA PRINCIPAL

 

EX: oly

 

Tópico criado para moderadores colocarem links de principais dúvidas encontradas que ja foram resolvidas ou ja estão parcialmente resolvidas para evitar flood de tópicos e auxiliar as buscas.

Adicionar items no char

Alterar data da siege

Anti-Hacker

 

Class master interlude L2jfree

Configurar servidor para suportar muitos players

Colocar NPC de Classes

 

 

Como ativar janela de Boas Vindas ao player logar.

Como Trocar Cor do Nick do player vip ou GM,ADMIN

Colocar outras classes para usar as armas kamael.

Colocar Cores nos nicks conforme os pvps

 

Escolhendo um bom dedicado

 

MOBS estão como npc, como resolver?

Não consigo colocar meu server on o que eu faço?

 

 

Rodar SV no Vista

 

(ajudem a organizar)

 

BlackSmith Mammon não abre menu

 

Como ativar janela de Boas Vindas ao player logar.

Como Trocar Cor do Nick do player vip ou GM,ADMIN

Colocar outras classes para usar as armas kamael.

Colocar Cores nos nicks conforme os pvps

Como Tirar limite de lvl/level pra fazer Party

Colocar Servidor online Net a Radio moden dlink, speed, velox, roteador.

Colocar titulo de npc com cor

Editar/Mudar/Alterar Rate de Drop.

Editar/Mudar/Alterar Local do respawn, quando player dá "to village" local que vai nascer.

Erro multisell. Icone preto.

 

 

Item aparece NoItemname "no item name"

 

 

MOBS estão como npc, como resolver?

Mudar/Alterar/Editar tempo das oly

Mudar/Alterar/Editar tempo das oly

 

Não consigo colocar meu server on o que eu faço?

 

SevenSings Travando o server

 

Problemas com skills Traps de Abalaster

 

Post meu que responde dúvidas sobre os ítens abaixo citados:

 

 

Criar BackUp em intervalos determinados | Horas determinadas

 

Como encontrar IDs de ítens no DB?

Comom mostrar o Level dos MOBs no jogo?

 

PS.: Tópicos Mesclados por falta da Opção "Editar".

 

Como deixar o Char GM

como fazer com que o item não drop ( proibir drop)

Como Criar moeda ( mudar nome da moeda)

 

database l2jdb.gameserver doesn't exist (l2jdb nao existe)

dois login server no mesmo pc (loginserver)

 

Item não aparece no Shop

 

Modem Dlink500g Erro nas Portas

mudar palavras censuradas

mudar nome do server ( desativar show license)

 

quais tabelas importar do gameserver para o database

 

Title Custom (titulo ao criar char)

 

xp em pt ( não dá experience em party)

 

Zoom Infinito Interlude

 

Problemas na ferramenta MultiSell- não conecta a database

 

Auto Criação de contas, acc, l2jfree

 

|Mudar Data e Hora da Sieg

 

 

Como Fazer Para Players Não Jogar Itens No Chão

 

 

Tirar mensagens da system e do servidor "Como bem vindo a...."

 

Corrigir itens pretos no shop e multisell

 

Duvida sobre Npc e Doação

 

Encontrar Iten Custom no Navicat quando não aparece nas tabelas

 

Mudar Slot de iten equipado no inventorio

 

Como colocar iten para nao passar no trade

 

Desabilitar Gameguard/Erro GameGuard

 

Excluir iten do inventorio

Configurando NO-IP

Colocar serve pelo hamachi

Conexão com Mysql

 

Como Resolver Problema do File Edit Quando Salvar

 

Alterar senha do dedicado

--

Principais dúvidas Resolvidas. (Várias dúvidas, área construída por @Nattan Felipe.

Como alterar o número de contas logadas no mesmo IP. (Clique Aqui)

Como fazer para um buff pegar em toda a party? (Clique Aqui)

Como eu altero o número de slots de Buff e Debuff? (Clique Aqui)

Como alterar o level que vem após pegar subclass? (Clique Aqui)

Gold Bar está como item de Quest. O que eu fazer? (Clique Aqui)

Como faço para colocar recompensa ao ganhar um PVP ou PK? (Clique Aqui)

Como colocar para o player nascer como itens? Tanto Fight quando Mage. (Clique Aqui)

Como alterar chance de pegar death penalty? (Clique Aqui)

Vou atualizar com todos os tópicos em breve!!

--

 

 

Como criar um servidor de L2? Meu servidor da erro nessa parte. Não passa da tela do login e/ou PING. Entre outras dúvidas relacionadas ao console do Gameserver e login server, que seriam dúvidas de char logar, console travar coisa e tal. Tutoriais:Interlude/Gracia e/ou Freya/HighFive no caso tutoriais são para uma cronica em especial, porém a configuração dela é a mesma.

Configurando site com Wamp server sem erros: Extremamente completo

Não consigo adaptar SQL: Muito Simples, fácil e prático

Rodando servidor no NO-IP e não passa da tela de login: Fácil Muito Muito mais fácil porém um pouco custoso

Rodando servidor hamachi, mais da erro: Bem explicado

Erro ao add custom: Um dos melhores que encontrei.

2 Servidores, porém só conecta no primeiro: By mim ;D

Como abrir portas do modem: Irrevelante

Não aparece o top pvp/pk/hero entre outras coisas da BD em meu site: Prático

Como criar um item custom?: Aprendi com este

Minha multisell não carrega: OBS: Verifique a quantidade de digitos que ela tem. Criando multisell.

Eu fiz todo um pré configurado em meu pc Win 7, porém quando tento criar backup não sei pra onde ele vai: Solução

Comandos para ADM's: Créditos L2JCenter

Não consigo criar char ADM: Vai na tabela characters, procure acesslv, dependendo da versão coloque, 1, 100, 127 ou 200.

Como criar launcher updater?: http://www.l2jbrasil...her-com-update/ obs: na parte do IP, basta você colocar de seu site + o local que colocou o updater. Ex: www.l2server.com/u/updater

 

Obrigado pela informação AiroN!

 

 

.

Editado por Nattan Felipe
Inserindo novos tópicos a lista.
  • Gostei 9
  • Obrigado 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Atualizando tópico. Novo F.A.Q principalmente para a revisão L2j Frozen. Várias dúvidas solucionadas pelo @WariinG.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/98215-faq-l2jfrozen/

 

 

Obs: Vou atualizar o tópico principal com as novas dúvidas já respondidas na área de Principais dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Vou recriar esse tópico com todas as principais duvidas já respondidas e em breve posto na área. 

De momento retiro o fixo do conteúdo, mas deixo disponível para consultas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.