Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

deckion

Manha Para Titan

Recommended Posts

Assim e um manha q server pra tira seu hp pra ativa o Frezzy e o Zelot

vc pega o target de qualquer mob e usa o skills Curse of Doom e quando o char tiver andando pra usa o skill vc clica no seu target ele vai da o primeiro skill no mob e depois seu hp vai so descendo e pra para e so anda ai ativa o Frezzy e seja feliz

eu testei isso na rev l2jteon e pego certinho

Mais facil tirar uma parte da Ropa ex : Armor , e a Tatto *-*

desce la em baxo e pronto so ativar os skilss

e depois usar o skill de encher HP :D

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Mais facil tirar uma parte da Ropa ex : Armor , e a Tatto *-*

desce la em baxo e pronto so ativar os skilss

e depois usar o skill de encher HP :D

bOm dependendo do servidor se for edit hp alto ;]

7x9Kz.gif

Cara,

Como eu sempre falo, não existe manha,e sim jogabilidade, quer aprender a jogar com a classe, vai pra um low rate 10x no maximo e deixa ele de 3ªjob ate la voce ja aprender a jogar, se voce upar se a ajuda de ninguem ate la...

Ou então fica lendo skill uma por uma decorando o que cada uma faz e bola uma estrategia

"Lineage II Metal Storm High Five 500x Coming!"

Eu Semprei jogei Mais Mediu rete Low rate So servidores 50x ate 75 x no maxino apredi muitas manhas de abaixar HP Uma e com uma Arma E um Set Ae Sei que muita gemte sabe mais c fala entrego o ouro :D Mais Oq cara falo ali e vardade vai jogar um Low rate que tu aprende tudo :D :biggrin: PVP vc ja sai lv 80 sub fre nobles fre fu bos seila oq praticamente um gm e enjoa facil facil :D

Querer não é poder.

eu sabia dessa: homunkulus sword conversion ARMA GRADE C

só que o set nao sabia nao :D

ah e da skill tbm...

Outra coisa que uso parecido é a skill Sacrifice do Paladino...uso essa skill no npc até baixar o HP ativo o Angelic Icon e uso o Touch e enche o HP quase todo :D aew fica foda mata geral, pois fica com P.atk alto, P.def Alto e Atack Spd hiper alto :D

#ficadica

acho que esta dica não colocaram no tópico de manha para titan

Homunculus sword SA conversion* equipa e desequipa ela seu hp já cai bastante

quando estiver com hp bem baixo equipa a cursed dagguer SA rsk. haste* que irá ajuda-lo após o frenzy e zealot a recuperar seu hp (não tenho certeza, mas ajuda tbm no delay dos dois fazendo com que, quando acabe o frenzy e zealot, estejam prontas para reuso imediato)

exemplificando... na adaga rsk haste faz com que quando seu hp estiver bem baixo uma skill passiva para aumentar seu attack speed

hp baixo ~> equipa a adaga~> usa frenzy zealot~> equipa a two hand~> ataca mob/player quando seu hp não estiver mais piscando o skill passiva some :)

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE - 'Sr's  Olá meus caros amigos da l2jbrasil  venho aqui no forum em busca de um parceiro para entrar na sociedade em meu servidor o servidor é um Hi5 50x já está em fase final apenas falta mudar algumas coisas e ja está pronto para coloca-lo online preciso de uma pessoa responsavel que queira colocar o servidor online comigo.. Precisa ser maior de 18 e que tenha condições de ajudar com os custos do DEDICADO SITE E DEMAIS GASTOS COM DIVULGAÇÃO Caso alguem tenha o real interesse por favor , deixar os dados abaixo aqui '   Nome: Idade: Cidade :   Conte me um pouco sobre sua pessoa , e sua personalidade:                                                                                                    Preciso tambem de pessoas para ajudar com as divulgação do servidor interessadas enviar MP      
    • Bom dia senhores. Nome: Henrique Versão do Servidor: Interlude/Freya,H5/Classic Procuro vaga ou alguém para montar um servidor free to play. Pretendo ser ADM/GM (Evento) ou GM (Divulgador) Tenho experiência com  datapack/custom/texturas do cliente , meu foco sempre foi mexer com essa parte ❤️ Quero entrar em uma equipe para ajudar na montagem e supervisão do servidor. Se alguém tiver interesse, entrar em contato comigo via PM ou discord.
    • do Rise of Darkness ate Valiance
    • edita h5 tbm ou só interlude?
    • Att, apenas com o top da l2jbrasil está acontecendo.
    • https://www.mediafire.com/file/533stb9mi5zjrs7/buffer_Schemer_L2JDream.rar/file
    • Estranho  vou dar uma olhada e depois posto aqui
    • Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil.. Msg: Você não votou em todos os links. Todos os links devem ser votados para receber o premio!
    • Eu já tentei de tudo, desativando o overenchant, o safeadmin e ele continua dando critical error, tentei provar seu system recomendado e também o que você deixou nos comentários, mesmo assim para os caras que eu paso system continua dando critical error ou kickando do serve... em gameserver e loginserver nao da error... aqui meus configuracaos do seu pack... system do serve ta on no meu pc pra testa >https://mega.nz/file/Ok0k2AaI#YRkALtA165Nb8gYoUG9wltOPIKlYX344ZIlCFfK2Qq8< https://mega.nz/file/bs020ADS#-Q9VcUAIuUbIaPL8BTNMkBrxq1kF--5DytzEuEuClkI  
    • Grave um video e poste aqui
  • Create New...