Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre-Config L2jBrasil


biLL

Posts recomendados

amigo postei muints perguntas por q nao a tempo de eu logar aki no conteudo "l2jbrasil" por isso ja fiz minhas perguntas e pronto entende nao tenhu tempo aew tipo fiz as perguntas depois leio todas respostas mas ate agora ninguem me disse.se os set estao ja editados tipo tbm , qual mais forte do serve , e como faso para os item droparem no chao ? ficarei muint grato se alguem me dizer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sub classe feita por guest ? e tenso , alguem poderia me dizer aew como faso para por para fazer sub classe altomatico, vlw . aproveitando a oportunidade , quero dizer Desculp por postar muintas perguntas , obrigado pelas critical etc Zeus aew fiquei mais ligada mais suave ! :D A APROVEITAR TBM AGRADECER O Guma ! bom em fim desculp pelas perguntinhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# AutoLearnSkills... True to enable, False to disable

AutoLearnSkills = False

 

=====================================================

 

Tu Bota True no Lugar de False

 

# AutoLearnSkills... True to enable, False to disable

AutoLearnSkills = True

 

 

Ai no caso , é para Autoler as SKill's sak !

 

Tipo tu Chegou lvl 40 ae ja aparece para fazer 2° Job, sem precisar ir no npc ;D

 

 

Si Ajudei Agradece :D

Editado por THE-BEST
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , No caso é so você pegar o Set que você queira como Set Donator , e Edita-lo --' / Si nao Souber editar vai em Tutoriais ae , que la tem topico para lhe ajudar !

 

Você so nao pode ter preguiça e querer tudo na mao ne !

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Muito Bom Mais...

Quando Adciono O meu Set Parese NoItemName e seria bem melhor se fizese um servidor atualizado com

auto anuncio com html no //reload seria otimo mais o servidor ta massa

outra coisa tem como encinar como criar commandos?? .buyrec etc...?

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera to muito feliz por vcs gostarem do server.mais a equipe do projeto tambem precisa de suas respostas se alguem encontra algums bugs fala ai ou entra no site projeto visite

 

Forum -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

o trabalho de todos deve se reconhecido....

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Servidor ta Otimo mais seria melhor se vc colocase um mais atualizados como...

Npc Buffer Por Script HTML do //reload

mais oq achei incrivel foi os comandos... eu queria saber se algum de vcs sabem algum tutorial

encinando como criar comando por favor vlw...

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera tirei um tempo pra testa ele, e rolo esse error,(Em amarelo) quem quiser ajuda fala aii...

E tem outra duvida!! eu tenho 3GBS de memoria, e porque só esta falando de '248 mb de 508 mb? como posso muda isso, pra pode puxa pelo menos 2Gbs de memoria pro servido.(Em vermelho)

 

 

asasasasu.jpg

Aquele que pergunta é tolo por poucos minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre

11288.gif

37598.jpg

35154.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera tirei um tempo pra testa ele, e rolo esse error,(Em amarelo) quem quiser ajuda fala aii...

E tem outra duvida!! eu tenho 3GBS de memoria, e porque só esta falando de '248 mb de 508 mb? como posso muda isso, pra pode puxa pelo menos 2Gbs de memoria pro servido.(Em vermelho)

 

 

asasasasu.jpg

 

 

Man!!

Primeiro que aqui não é área de tirar dúvidas, poste suas dúvidas sempre lá na Área de Dúvidas e mesmo assim veja se a mesma ja nã foi solucionada no Banco de Soluções, mas ja que ja tai fazer uq... :dry:

 

Segundo, teu hexid ta errado, vai na pasta Login, abre o programa RegisterGameServer.bat e escreve "Clean" e da enter, aperta "y" e depois escreve "1" e da enter. Ele vai criar um hexid novo dentro da pasta login, o nome vai ta "hexid(server x).txt", renomeia pra "hexid.txt" e copia e cola la na pasta "Config" q ta dentro da pasta Gameserver.

 

Terceiro vai no teu arquivo Server.properties e verifica se teu hexid ta configurado pra aceitar qualquer outro ID no hexid nessa linha:

# If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved

AcceptAlternateID = True <-- Se aqui estiver False muda pra True

 

Quarto, pra aumentar o uso de memoria vc vai no arquivo StartgameServer.bat e abre ele com o bloco de notas. procure estas linhas:

REM Default parameters for a basic server.

java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx512m net.sf.l2j.gameserver.GameServer <-- Mude a parte que está em vermelho para 2048m já que vc quer q use no maximo 2gb, mas não coloque o máximo que sua memoria tem pq vc tem q lembra q TODOS os programas do seu pc tb usam memoria :laugh:

 

Espero ter ajudado! Flw!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui aruma não mais tudo bem. ;D vlw aii assim mesmo e desculpas por posta no lugar errado. Editado por lateex

Aquele que pergunta é tolo por poucos minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre

11288.gif

37598.jpg

35154.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE BIL TEM COMO VOCE POSTA PRA MIN ESSES 3 COINS AI PRA MIN MANOW PUFAVOR ? AGUARDO RESPOSTAS VLW ABRAÇOS ESPERO QUE VOCE POSSA POSTA E MI AJUDA BASTANTE FAIS TEMPO QUI EU ESTOU PREUCURANDO ESSES 3 COINS E NAO ACHO SI PODE POSTA AI AGRADEÇO MUINTO ...

 

de qual coin vc fala

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bill config sua muiot boa, mas so uma pergunta, fora todos esses cutons ai ten hollds e helms? aqueles q aparecem "na cabeca" do char?

to procurando um inter assim.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.