Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre-Config L2jBrasil


biLL

Posts recomendados


Para saber as ID's dos items customs simplesmente estarão nas ultimas linhas do itemname_e

 

>> Abra com file edit para interlude interlude o arquivo itemname_e.dat dentro da system e segue até as ùltimas linhas que encontrará as ID's de todos items contidos no pré-comfigurado.

 

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera estou meio afastado do forum por falta de tempo pois tava trab de turno, tempo so tinha pra durmi

bom sobre esse pre-l2jbrasil eu nao tenho mais nada dele... por isso to montando mais uma ai para galera. em cima do ( L2jFrozen Interlude Project ) ja ja coloco ai espero que gostem t+

Editado por biLL

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@#°%$#* Me Desculpe Pelo Palavrâo ae Gente mas Se vc quer Saber os Ids Vai Na area de Duvidas Como saber os ids e 1° Fala com educação eu Testei aki e nao vi nem um Bug visivel no momento.

Esta de parabens Eu so nao testei suas Testuras e tals mas o Serve esta Bom Quem Kiser coloca pra Roda online E so tira Os custon que nao gosta.

E para de Fica Chingando No Forum Aki e Um lugar de Respeito Ninguem tem Obrigaçao com vcs Nao :mad:.

Editado por jun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a senha do adm bill?

Amigo você mesmo terá que criar seu char ADM, no caso basta criar seu char normalmente, após ter criado o mesmo deslogue sua conta, vá em sua DataBase, procure a coluna characters, abra ela e procure seu char, assim que você encontrar seu char basta você ir na coluna ' AcessLevel ' e colocar 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos l2walker aki pega kkk tem como posta 1 antl2walker no java pra min

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas, quando eu colocar itens nele vo executar a sql do iten no navicat da erro.

esse erro akee >>>

 

 

[Err] 1054 - Unknown column 'material' in 'field list'

[Err] INSERT INTO armor

(`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`,

`weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`,

`p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`,

`dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`)

VALUES

(9455, 'Dynasty Armor Plate SE', 'chest', 'false', 'heavy', 0,

'wood', 's', 0, -1, 219, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0);

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

 

Alguem poderia me dizer oq resolveria isso ?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.