Tipo qual e o Codigo que Redireciona uma .htm para o chat 2 dela Tipo tentei fazzer uma baseada na do gm shop redirecionando para o aquivo da minha servnews, que e akela mensagem de boas vindas do serve so que eu queria por a minha apra ser em janela tipo a minha ta a informacoes do meu serve ai tem o botao redirecionando mas as config igual do npc que eu fisso de infos mais ai quando eu click a janela fexa e nao abre o ouro chat ja atentei ate fazer os outro chat na multisell exemplo:
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
Maycom13
Tipo qual e o Codigo que Redireciona uma .htm para o chat 2 dela Tipo tentei fazzer uma baseada na do gm shop redirecionando para o aquivo da minha servnews, que e akela mensagem de boas vindas do serve so que eu queria por a minha apra ser em janela tipo a minha ta a informacoes do meu serve ai tem o botao redirecionando mas as config igual do npc que eu fisso de infos mais ai quando eu click a janela fexa e nao abre o ouro chat ja atentei ate fazer os outro chat na multisell exemplo:
Mais sem Sucesso ai achei um NPC de territorio que ele tava na mesma pasta do arquivo servnews.htm ai ele tava redirecionando so que assim:
Mais ambem sem Sucesso eu to tentando por com os Botão igual aos primeiro citado masi nao da de jeito nehum alguem pode da uma ajuda aki.
Mais como e qual Codigo eu Usarei pra fazer funciona Alguem mi ajuda isso e de muita importancia.
Editado por Maycom13Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )
<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="
http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts recomendados